Could You Be The Devil Or An Angel. escrita por Katherine Charlotte Müller Petrova


Capítulo 10
Capítulo 9. Flashback


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecir as novas leitoras, Luanamarota e MyllaGoltara. E também as que me acompanham desde o inicio, Gabhi_cullen e Fraan-Salvatore. Obrigada pela força que estão me dando. Bom, tenho algumas leitoras fantasmas. Por favor, comentem, preciso saber o que acham.
Boa leitura meninas, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176502/chapter/10

- Eles provavelmente poderia ter todas as mulheres no mundo, porque eles têm muito dinheiro e poder - Escutei Charlotte pronunciar para os jovens ao seu lado, Roxanne e Peter. - Esta errada, sweet! - Respondi as suas palavras, e ouvi seu coração acelerar. Roxanne e Peter pararam também, e me aproximei. O coração de Charlotte perdeu algumas batidas, parecia anjo. Meu sorriso prometia todos os tipos de perigo, escuro, as coisas prazerosas. Foi definitivamente sorriso se um anjo negro. - Me desculpe se eu estivesse assustado você - Disse, e Charlotte se curvou como resposta. - N-não foi nada, Sir. Eu estava distraida. - Ela gaguejou. Observava seu rosto ficar corado. Apenas sorri e peguei sua mão, beijando-a e levantei meu olhar para Roxanne e Peter. - Sinto muito, mas acho que eu vou roubar a amiga de vocês. Certo? - Acrescentei última pergunta só porque senti que deveria. - Mas não a machuque, por favor. - Escutei Roxanne, quando comecei a levar Charlotte para mansão. - Eu não vou - Foram as minhas últimas palavras. - Eu simplesmente não posso acreditar nisso! Nós estivemos aqui há menos de cinco minutos, e Charlotte já tem ... tem ... um daqueles irmãos a seus pés! - Roxanne observou a expressão que o Peter fez e começou a rir - Alguém está com ciúmes ... - Escutava eles falarem de longe.


P.D.V Katerina

O toque de seus lábios macios, a forma que sua mão percorria pelo meu corpo urgente. Não parecia ser o Klaus que queria me matar, parecia estar me amando. Simplesmente parou de me beijar e correu de forma sobrenatural até a porta, fechando-a e voltando para mim. Estremeci quando suas mãos apertaram a minha cintura, provocando-me. Um sorriso brotou de meus lábios no momento em que ele encostou seus lábios em meu pescoço. Minhas mãos deslizavam por toda sua costa, apertando-o as vezes.

- Se parece tanto com ela. - Ele sussurrava no meu ouvido, enquanto arrancava com agressividade o meu vestido, deixando-me apenas de corpete e peça intima e, fiz a mesma coisa, retirei sua camisa e a joguei no chão. - Me ame como você a amaria, faz amor comigo, Klaus. - Sussurrei, suplicando. Não, não o amava. Queria apenas fazer algo com ele, sentir seu corpo se fundindo com o meu e me arrepiar de prazer com ele. Aos poucos estavamos completamente sem roupa. Ele estava rigido, encostando sua parte intima em mim, apentando-o e quase o obrigando a fazer o que eu mais queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho medo de ousar nas partes quentes, rsrs' Posso me empolgar e escrever coisas que são proibidas então, esse tipo de partes serão um tanto que ''frias''. Não vou falar palavras agressivas, tem crianças que leem e, apesar de saber que eles podem saber bem mais do que muitos adultos, mas não quero que ninguém se sinta ofendido.
Mais e ai, o que estão achando do triangulo Niklaus/Katerina/Elijah? Até mais tarde, xoxo sz