Vocaloid A Nova Ordem! escrita por backspace


Capítulo 7
O milagre da volta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, demorei um pouco a postar esse, peço desculpas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176480/chapter/7

–Essa garota é bem estranha! – Se metia o Saori. Ela diabolicamente vira sua cabeça até a direção dele.

–G-go-g-goo-go-GOMENASAI! – Berrou ele se jogando no chão e fazendo reverência.

–Dá próxima vez eu faço seu cérebro virar Rámen! – Saori estremece de medo, quando ouve dizer tais palavras, Hatsu olha para ela com uma expressão de não entender, Miku demonstra somente a ele que estava blefando quando falou aquilo. Hatsu não se meteu.

–Crianças, enquanto vocês brigam... Continuamos perdidos, sair desse lugar vai ser um milagre! E eu realmente estou a fim de tomar um longo banho quando chegar em casa. – Senhor Abe não estava com seu humor em alta, afinal seu carro tinha virado destroços de fibra e liga metálica.

–Desculpe Abe-san. – Disse Hatsune. – Vou tirar-nos daqui. – Ela se vira e começa a andar, nem percebe que enquanto olhava para os três alguns dados eram revelados em seu “display” ocular. Andava incansavelmente, pulando alguns troncos e pisando em poças de água, o que a deixava bem irritada...

–MEUS SAPATOS! MEUS LINDOS SAPATOS! ESTÃO SUJOS, MAS QUE DROGA É ISSO QUE SUJOU MEUS SAPATOS?! – Gritava ela descontrolada.

–Isso é lama Hatsune... É natural que tenha isso por aqui! – explicava Hatsu que estava a uns três metros de distancia. Seu pai estava do lado direito da Miku, sempre observava a paisagem, parecia curtir o passeio. O Saori... Bem eu posso explicar onde ele estava olhando com alguns momentos antes da Miku pisar na lama:

Miku guiava responsavelmente a todos, se preocupava com cada um, periodicamente ela perguntava se alguém queria descansar, ou se tinha alguém com sede, pois em um desses momentos:

–Pessoal, tem alguém aqui com... – Ela se vira, e nota Saori olhando sua traseira.

–SEU DESGRAÇADO!

–Mas o que foi que eu fiz? – Disse tentando se inocentar.

–NÃO SE FAÇA DE VÍTIMA! – ela da um cascudo que faz o garoto ir de cara ao chão. Quando isso acontece aproveita e começa a pisar em suas costas. Nos primeiros dois minutos Hatsu e Abe não tomam as dores do garoto “Ele esta merecendo esse castigo” pensavam ambos com a mão esquerda cobrindo o rosto, os dois exatamente na mesma posição perto da confusão. Logo após eles tiraram o menino das temíveis mãos dela!

–ME DEIXEM ACABAR COM ESSE GAROTO!

–Acalme-se Miku-chan! Ele tem mãe e pai, não posso simplesmente falar que uma garota de cabelo azul simplesmente o matou... – Explicava o Senhor Abe, ficando na frente do menino, enquanto Hatsu socorria seu amigo.

–TUDO BEM! MAS DA PRÓXIMA VEZ EU MATO ESSE TARADO!

–Não terá a próxima vez... Não é mesmo Saori?! – O tom de voz do Hatsu muda na segunda frase para um tom “ameaçador”.

–Nã-não... AI HATSU! AÍ ESTÁ DOLORIDO! ELA PISOU AÍ! Prometo me comportar agora... – O menino quase chorava de dor. Ela volta a andar freneticamente até pisar na poça.

Michaela tinha agora um sentimento materno para com os novos vocaloids:

–Rin querida... Len... Não vou deixar ninguém encostar um dedo em vocês! Prometo isso a vocês! – A doutora nunca havia tido filhos, não foi contemplada para tal nunca recebeu um Pré-feto para se desenvolver em seu útero e realizar seu maior desejo: Ser mãe!

Vendo os Kagamines, fracos e indefesos, estando em apuros nas mãos de Shitsu despertou o lado materno dela.

Rin parecia querer falar, ela abria a boca olhando para a nossa doutora, bolhas de ar saiam dela.

–Eu sei meu amor, ainda não esta pronto, vocês vão receber a parte final que é o Sistema e suas respectivas vozes!

–Ao ouvir aquilo Len se sente cada vez mais preso e sozinho, mesmo sabendo que a Rin estava ao seu lado.

–Paciência... Logo os tirarei daí! – Incentivava Michaela. Ela se aproxima dos tubos e coloca sua mão direita no tubo do Len, e sua mão esquerda no da Rin, ambas espalmadas, os irmãos colocam suas mãos no local que as mãos dela estavam tocando. O coração dela bate mais forte e uma imensa vontade de chorar toma seu corpo. Mas se mantém forte:

–Está na hora meus queridos. – Ela se afasta dos dois, eles olham para ela sem ainda poder falar, ela caminha para o painel de comandos e começa o processo de tirá-los do tubo, o nível da água começa a abaixar. Os fios revelam suas cores clássicas: vermelho, preto e amarelo, eles já usavam os “fones” característicos os fios estavam ligados neles. Cortar os cabos naquele momento para um vocaloid significava a morte. Aos poucos os pés dos dois tocavam o fundo do tubo e se sentavam suas pernas não tinham a força necessária para se manterem em pé, então conforme a água os baixava iam lentamente se sentando com as pernas de lado. Logo os cabos ficavam esticados, a doutora corre rapidamente e começa a desplugar os cabos, primeiro o Len, depois da Rin, com os cabos removidos ela envolve o Len em uma toalha e o leva a uma maca, depois pega a Rin e a leva para outra maca:

–Sei que não é nada confortável aqui fora, mas isso vai melhorar... – Ela os agasalha como bebes. Decide instalar o arquivo necessário para a reprodução de suas vozes. Ela pega um cabo de dados, parecidos com o que usamos para plugar head fones, e pluga nos fones deles. Logo os fones começam a brilhar a transferência do arquivo acontecia. Nesse arquivo tinha todas as instruções para a execução da fala, então mesmo nascendo hoje eles irão falar normalmente.

–Falem quando se sentirem prontos meus anjos! – Michaela estava exausta e acaba adormecendo sentada em sua cadeira de aço nada confortável, estava sentada de frente para os dois, entre as macas.

–MINHA BOTA! A MINHA LINDA BOTA! O QUE É ISSO? – Miku já havia perdido a cabeça, Agrediu o Saori e acaba de pisar em uma poça vantajosa de lama.

–Isso é lama Miku... – Dizia Hatsu, ele estava assustado com o estresse de Hatsune.

–MAS QUE DIABOS É LAMA?

–Bom, quer dizer areia molhada, massa, ou o mais simples... Sujeira. – Explicava o Senhor Abe.

–MAS O QUE? Não é possível! Hoje não é o meu dia! Nada da certo para mim, nada... – Dizia ela em um tom de choro.

–Miku-chan... – Hatsu começa a se aproximar- Não se culpe, essas coisas acontecem, coisas deram certo para você! Me conhecer foi uma delas não foi? – ele fica frente a ela. Ela olha para ele e o abraça.

–Voce tem razão Hatsu-kun, mas... Eu gostava dessa roupa... E eu estraguei...

–Miku, tem como lavar! Não se preocupe. – Ela olha em seus olhos.

–Promete? – Os olhos dela brilhavam, ela estava corada e seu corpo estava quente. Hatsu engole seco antes de responder, quase suava:

–Pro-prometo! A-agora... Va-vamos andando, você sabe a saída. – Nesse momento Miku nota que algumas coisas mudavam enquanto ele falava, ela notava que o coração dele batia mais forte, os valores que ficavam ao lado dele aumentavam, seu sistema era capaz de exibir esses status.

–Acredito em você Hatsu, vamos... - ela para de abraçá-lo. – Por aqui! – Disse tomando um caminho, os outros a seguiam. Estava anoitecendo e eles não paravam de andar, o fim daquilo parecia não chegar:

–Eu não agüento mais andar... – Reclamava Saori.

–Para de reclamar garoto! Estamos quase saindo dessa mata!

–Você esta falando isso a mais de três horas! – retrucava ele.

–Quando sairmos daqui eu vou esfregar sua cara nos sensores! Nem sua mãe vai reconhecer você! – Claro que ela não faria isso, mas ouvir a mesma coisa nas ultimas três horas não é uma coisa muito legal.

–Hatsune, se acalme. Ameaçar não resolve! – Hatsu acalmava-a. Ela continua andando quando some do campo de visão deles.

–CÉUS! –Ouvia a voz dela dentre os arbustos – EU FALEI! EU ESTAVA CERTA! CHEGAMOS A ESTRADA! – Todos saem correndo por cima dos arbustos, quebrando os galhos, não se importando com mais nada a não ser ver a estrada!

A doutora dormia até o exato momento, ela começa a despertar:

–Len... Rin... – Ela percebe que eles não estão mais em sua sala.

–LEN! RIN! – Ela entra em desespero, olha para a porta de sua sala e ela estava aberta, ela olha para o chão e pingos de água indicavam o caminho para fora de sua sala, rapidamente ela se levanta e em um pulo chega a porta:

–NÃO! – Ela da um grito quando percebe gotas de sangue no lugar de água.

“Len! Rin! Não!” Ela rapidamente segue os pingos que agora começam a tomar forma de pegadas, o sangramento havia aumentado.

–Essa não... Não pode ser.... – Michaela segura sua gola firmemente e aperta com todas as suas forças, pressiona o punho contra seu tórax para tentar aliviar a dor de seu peito, para ela tudo tinha acabado. “Ele os matou! Ele os matou! Eram apenas crianças! Como ele pode?” Ela fica tonta e se escora na parede do corredor, a luz branca a deixa com um tom mais triste, ela escorrega pela parede e cai ao chão, às lágrimas corria pelo seu rosto, ela soluçava de desespero. Olhava para o sangue no chão e ficava cada vez mais angustiada.

–Eu não deveria ter dormido! A culpa é minha! Minha! Minha! Eu sou a grande culpada! Não pode ser!!! – Ela começa a apertar mais seu punho contra o tórax.

–Ahhhhh! – Uma voz doce e aguda vinha do fim do corredor. Michaela olha imediatamente, se levanta quase caindo novamente e corre desordenadamente pelo corredor. Ela chega na ultima sala que estava com a porta fechada. Ela mostra seu cartão ao leitor e a porta é destravada.

ENFIM A ESTRADA! – Comemorava Saori dançando no meio da estrada.

–SEU ENERGUMENO QUER MORRER? SAI DO MEIO DA VIA! – Gritava Hatsune para ele.

–Você se importa comigo? – Os olhos dele brilham enquanto ele corria estranhamente para ela.

–EI PARA! EU SÓ FALEI AQUILO PRA VOCÊ NÃO DAR TRISTEZA E PREJUIZO COM O INTERRO AOS SEUS PAIS! – Gritava ela tentando manter ele afastado.

–Pai... Chegamos a estrada, e agora? O que vamos fazer, não sabemos para que lado ir. – Hatsu estava exausto de tanto andar.

–Não se preocupe Hatsu, eu vou acionar o chamado de emergência! Logo mandaram um carro para nos pegar. – O senhor Abe tira do bolso de sua camisa uma espécie de “bip” aperta um minúsculo botão e os sensores que ficavam nas estradas piscam sucessivamente um após o outro, passando o sinal.

–Mas vai demorar e eu estou exausto! – Reclamava Hatsu.

–Filho será mais rápido que imagina... Por que não se diverte vendo Saori e Miku brigando? – Miku estava lutando para convencer o garoto de que não dava a mínima para ele.

–Você me ama! Eu sabia!!! – Dizia ele enquanto tentava beijar as mãos dela.

–SAI SAORI EU NÃO ESTOU BRINCANDO! – A discussão durou uns quinze minutos logo depois Saori cansou e Hatsune teve seu merecido descanso. Enquanto ela tentava descansar ela cantarolava alguma coisa qualquer.

–O que você esta fazendo Miku-chan? – Perguntou maravilhado o Hatsu.

–Hã? Eu... Não sei... Me deu vontade e eu fiz isso... – Ela estava encabulada, achava que tinha feito algo terrível.

–Desculpe...

–Por quê? Isso é maravilhoso! Eu não ouço uma musica natural assim há muito tempo!

–Natural?

–Sim Miku! Nós só temos remix das musicas antes da 3° Guerra Mundial! Não existem mais cantores, e os Músicos largaram seus instrumentos para se dedicar a pesquisa, eram “cobaias” das novas técnicas. Até que todos morreram levando consigo tudo que sabiam...

–Mas... Remixes? Isso cansa... – Disse ela.

–Sim... Muito... Mas não temos muita opção e desenvolvemos programas poderosos que podem mudar COMPLETAMENTE uma musica, mas não é a mesma coisa do que realmente CANTAR! Por favor, Miku-chan! Cante para mim! – Os olhos dele se enchiam de lágrimas. Hatsune fica muito encabulada e agora sentia vergonha por ele querer ouvir a voz dela, estava com as bochechas coradas e a voz um pouco trêmula.

–Tu-tudo bem... Aí vou eu... – Ela começou a cantar para ele, e Hatsu não conteve suas lágrimas que rolavam como cachoeira.

–Tudo bem com você Hatsu? – Perguntou ela preocupada.

–Tudo sim... – Disse com voz de choro. – Você pode cantar mais alto? – Os olhos dele brilhavam por causa das lágrimas.

–Tudo bem... Cantarei... – E retornou a cantar mais alto.

–NÃO! O QUE ACHA QUE ESTA FAZENDO?! SEU MONSTRO! –Michaela entra na sala e vê os seus vocaloids em teste, Len estava com a testa sangrando e Rin com a boca. Estavam acuados, pois estavam no teste dos hologramas. Um dos piores do Dr. Shitsu.

–PARE IMEDIATAMENTE! – Gritava ela desesperadamente.

–BLACK SEGURE ELA! –Shitsu não jogaria para perder. Black começa a se aproximar dela.

–NÃO TENTE! VOCÊ ESTARIA QUEBRANDO A DIRETRIZ AXC 780! Não pode ferir ou encostar em alguém da Agencia quando for citada essa diretriz! – Black para sua ação.

–DROGA! AUMENTAR FREQUENCIA DE TESTES! – Gritava ele.

–Frequencia sendo alterada. – O computador central aumenta.

–NÃO! SHITSU! TIRE ELES DE LÁ! ELES VÃO MORRER! – Implorava ela.

–SE MORRER SERÁ CONSIDERADO COMO DEFEITO! – Esbravejava ele.

–SEU DOENTE! MORTE É DIFERENTE DE DEFEITO!

–DOUTORA ELES SÃO ROBOS! CONTENHA-SE!

–NÃO! SHITSU EU NÃO ESTOU BRINCANDO!

–Pois é, nem eu! Noventa por cento! – Dizia calmamente.

–Recursos de testes sendo alterado para os parâmetros de noventa por cento! – Dizia o computador central. Logo a pressão da câmara aumenta, os ouvidos de ambos sangram, um erro inesperado ocorre em Rin, sua memória falha e seus componentes superaquecem, ela desmaia imediatamente:

–Descarte-a, não serve para mim! – Falava Shitsu como se Rin fosse um lixo qualquer.

–Seu monstro... – Lágrimas escorriam como cachoeiras do rosto de Michaela.

–Ora Michaela, ela é um robô inútil e quebrado!

–MONSTRO! Ela pode ser um robô, mas tem mais dignidade que você! – Ela começa a se descontrolar, avança em cima dele com suas unhas.

–BLACK! SEGURE-A É UMA ORDEM! – Gritava o Dr.

Imediatamente Black segura ela imobilizando-a:

–Me solte sua maquina inútil! – Ela a solta – Eu só quero levar os dois comigo!

–Somente a garota que deu defeito, o outro fica para mais testes!

–NUNCA SHITSU! NUNCA!

–E o que você vai fazer? Denunciar? Ora Michaela, você também está envolvida!

–Desgraçado... – Ela abaixa sua cabeça e continua chorando, apertando seus punhos com vontade de quebrá-los em sua cara. Ela ergue sua cabeça.

–Eles seriam inúteis para você, só obedecem a mim! EU os criei, sou a criadora, eles tem a minha assinatura! Você não pode mudar isso Shitsu!

–Tenho meus meios!

–Não adianta. Para tirar minha assinatura você teria que destruir todo o projeto! – Disse ela com suas ultimas esperanças.

–Desgraçada! ANDE LEVE-OS COM VOCÊ! NÃO QUERO ESSAS ABERRAÇÕES PRÓXIMAS DE MIM! – Ele vira as costas e sai. Black o acompanha. Rapidamente, Michaela corre até a câmara para livrá-los daquele lugar. Ela abre e puxa Rin de lá, ela estava muito debilitada, ela também pega o Len.

–Minhas crianças... – dizia ela em prantos – não se preocupem... Logo ficarão bons! – Ela segurava um em cada braço, ela anda para fora do quarto, segue pelo corredor, deixando pingos de sangue de ambos os irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada dia que eu escrevo, fico com mais raiva do Shitsu! e-e