Trevasluz escrita por Mondai


Capítulo 41
O fim


Notas iniciais do capítulo

Olha, eu não sei nem como me desculpar. Trevasluz tem tantos leitores, pessoas tão queridas e que sempre me apoiaram e mandaram reviews... Sei que vocês tem esperado (para minha felicidade) ansiosamente este capítulo, e detesto desapontá-los anunciando uma brusca despedida. Queria continuar com a fic, juro que queria; ela é praticamente uma filha, estou remoendo o último capítulo, tentando concluí-lo e postá-lo, mas isso não vai acontecer. Tenho tido pouco tempo, isso é fato, mas não é só por isso que termino a fic aqui; há alguns dias atrás comecei a escrever uma outra fic de HP (e creio que ela será postada algum dia)e, a forma de escrita, narração, relação entre personagens é mais... talvez, madura, e não tenho conseguido escrever Trevasluz sem guiá-la pelo mesmo rumo. Se vocês lerem o primeiro capítulo e último, irão notar uma grande diferença na narrativa e na forma de avaliar os personagens, isso se deve ao fato de ter começado Trevasluz quando ainda estava na sétima série, e sei que ainda tenho MUITO a evoluir, mas não consigo olhar para Trevasluz e ver certos acontecimentos em alguns capítulos que, hoje, ao meu ver parecem tão tolos e desnecessários, e tenho vontade de reescrevê-los e adaptá-los, mas ao mesmo tempo tenho receio da reação de vocês. Por isso, espero que ainda reste alguma confiança de vocês em mim, e que saibam que eu não estou "abandonando", estou apenas concluindo-a, não da forma que eu queria, nem a que vocês esperavam, mas, em todos os casos, concluindo-a. Espero também, meus preciosos leitores, que a minha responsabilidade (ou a credibilidade que vocês colocaram em mim)não pareça ser inexistente à vocês. Acho que só tenho direito de pedir desculpas sinceras e pedir que não pensem "mal" de mim. Obrigado a todos que leram a fic, obrigado à todas mps e atenção. Novamente, desculpe desapontá-los.
É imensamente triste, que lhes mostro como seriam os últimos capítulos de Trevasluz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176462/chapter/41

Bem... Hermione e Tom estavam naquela guerra silenciosa, mal conseguiam se encarar. Dois dias depois do ocorrido no último capítulo, a Ordem invadiu a mansão, quase "matou" Tom e levou Hermione embora, acreditando que tudo que ela fez foi por que tivesse enlouquecido ou estivesse sobre o efeito de algum feitiço. Na fuga, Hermione acaba destruindo, sem querer, a horcrux flor de Tom. Todos estão escondidos em um velho hotel, onde Hermione não sabe onde está ou a localização do local. Hermione tem sofrido. Numa manhã descobre que estava grávida. No exato momento em que ela descobre isso, Gina entra em seu quarto (essa era primeira vez que Gina vinha visitá-la), a ruiva sofria demais e ficava culpando Hermione pela morte de Harry. Gritava e esperneava, chorando, lançando acusões à Hermione, sem deixá-la se defender.

Quando a ruiva sai, Hermione vai atrás, e, acidentalmente, empurra Gina da escada. Hermione desce para ajudá-la, mas quando chega no final da escada a ruiva está morta. Horrorizada e vendo-se como um espelho de Voldemort, Hermione tenta fugir, mas não consegui abrir nenhuma abertura. Escuta pessoas se aproximando, fecha seus olhos e, com a maior força possível, pensando em seu bebê, seu amado que podia estar morto, ela aparata para a Floresta Green, a mesma floresta onde encontrara Cedrico há bastante tempo.

A floresta foi desmatada e queimada, virando cinza e sombria, centenas de Comensais da Morte estavam lá, e um enorme castelo, com espaço para todos que estavam ali estava sendo erguido. Algum comensal encontra Hermione e a leva até seu mestre. Tom fora gravemente ferido, mas estava bem.

Ele a abriga no castelo, mas sequer olha para ela, muito menos fala com ela. Pensa que ela saiu por que quis, não que foi forçada a ir embora pela Ordem.

Algum tempo depois, Hermione cria coragem e conta para Tom que está grávida. Eles ficam juntos de novo, dessa vez para sempre. As trevas dominaram a luz, mesmo que uma pequena luz brilhante habite no meio de toda a treva, criando uma bela mistura de trevas e luz. Uma canção, uma trevasluz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A explicação foi rápida demais, eu sei...
Bem, amantes de Tomione que talvez não me odeiam, se quiserem, eu posso avisá-los quando sair a próxima fic. É só pedir.
Obrigado à vocês.
Beijões,
JuB'S