Trevasluz escrita por Mondai


Capítulo 1
Pequena e surpreendente descoberta de Hermione


Notas iniciais do capítulo

Por favor! Leiam e comentem ! Eu imploro ! *autora: tendo um ataque cardiáco por causa da emoção de sua primeira fic*
Sem mais delongas, boa leitura (vocês vão entender a história enquanto leêm)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176462/chapter/1

Hermione acordou naquela manhã e logo se arrependeu. Sua noite foi um pouco mais agradável, já que era dia de Harry ficar de vigia do lado de fora da barraca, aquilo a incomodou, anotou mentalmente que mais tarde discutiria isso com ele e com... Só com o Harry, o outro foi  embora. Lembrar dele causou uma enxurrada de lágrimas silenciosas . Quando ela conseguiu acalmar-se e a vermelhidão de seus olhos diminuiu ela foi à cozinha procurar por Harry, o encontrou sentado na mesa colonial, olhando anotações e estratégias, pela terceira vez naquela manhã. Hermione desde o inicio soube que não seria fácil encontrar e destruir as horcruxes, mas não impossível como estava sendo. Foi por causa disso que Ron foi embora, ela não o culpava, a pressão era quase insuportável, mas eles precisavam ficar juntos! Eles eram de certa forma, mais unidos que irmãos! Mas o pequeno pensamento sobre ele trouxe a dor que Hermione tanto tentava evitar. Ela deu as costas a Harry que havia começado a encará-la, como se esperasse uma reação dela, e atirou-se na sua poltrona enquanto ela deixava suas lágrimas lavarem novamente seu rosto. Ela mal percebeu Harry aproximar-se dela e afagar os ombros dela e deixá-la sozinha. Ele entendia que ela queria ficar só, que não existiam palavras para ser dita, ela só queria saber se ele estava bem, se ele tinha se arrependido e mais importante: se ele voltaria.

Dois dias se passaram e Hermione de certa forma estava começando a se conformar, ela não havia superado ainda, é claro, mas já conseguia pensar em planos e discutir com Harry. Harry, assim como ela, estava abalado, mas ele não queria demonstrar isso, ela sabia que ele queria mostrar-se como um apoio para ela. O sol já começava a se pôr e Hermione estava sentada do lado de fora da barraca, ela e Harry revezavam as horas, enquanto pensava sobre o que estava acontecendo. Ela não tinha como fugir para seus livros, nem para seus pais que ao menos se lembravam dela, nem para Sr.ª Weasley, se ela soubesse pelo menos  o que eram e onde estavam as horcruxes, eles estariam a um passo de terminar aquela guerra... Tudo que Hermione sabia sobre Voldemort era o que Harry a contava, que Harry achava que as Horcruxes eram objetos de grande valor... Mas isso podia ser milhares de coisas! Harry queria que Voldemort entrasse na sua cabeça para saber dos planos dele, Hermione discordava disso, embora não admitisse que isso os ajudasse a entender como Voldemort age e, quem sabe, oque poderiam ser as horcruxes, ela não deixaria Harry correr perigo. Já era noite quando Hermione despertou de seus devaneios, ela estava com fome, lembrou tristemente do banquete de boas vindas de Hogwarts e como a escola deveria estar agora que estava nas mãos de Comensais da Morte...

Então Hermione teve uma ideia que a fez arregalar os seus olhos. Era isso! Harry uma vez comentou que a primeira horcrux de Voldemort foi feita quando ele ainda estava em Hogwarts... Se Hermione, de alguma maneira que ela não sabia, conseguisse voltar no tempo e observasse Voldemort quando ele ainda era Tom Riddle (talvez no orfanato onde ele viveu até fim de sua adolescência) ela descobriria alguns traços dele, e talvez até algumas características de sua personalidade. Aos poucos um plano foi formando-se na cabeça dela, ela voltaria no tempo, infiltraria-se no mesmo orfanato (ela faria uma cena para entrar, dizendo que seus pais foram mortos por causa de Hitler, cairia bem para aquela época), olharia de longe ele, afinal de contas ele podia não ser Voldemort ainda, mas já era um assassino, e tentaria ao máximo absorver suas ações para descobrir algum objeto que tenha chamado sua atenção... Ela até podia acabar indo para Hogwarts, quem sabe, apesar de isso ser uma grande alteração no tempo, em tempos de guerras atitudes extremas tem que serem tomadas.

Ela se levantou e deu lugar a Harry na vigia. Adentrou na barraca e foi até a sua bolsinha.

- Accio “Futuro e passado: Um estudo sobre o tempo”. – um grande livro saltou da bolsinha de contas e Hermione o agarrou e atirou-se na sua cama, planejando devorar cada centímetro daquele livro. Ela tinha certeza que ela encontraria algo de útil ali sobre viagem no tempo, ela havia conseguido aquele livro em uma loja muito suspeita no Beco Diagonal. Também havia pegado alguns livros sobre Magia das Trevas, ela aprendeu alguns feitiços úteis até, ela precisa estar preparada para os feitiços que o Lorde das Trevas ensinava para seus servos. Ela descobrindo um feitiço perfeito, mas suas pálpebras começaram a pesar e ela cedeu ao sono, esquecendo-se de Harry do lado de fora da barraca. No dia seguinte, a noite, ela já tinha seu plano concluído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitississíssimo(ok, preciso parar de ver Chaves) obrigado por lerem!Comentários ???????