I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/4

Eu vacilei, era a letra mais linda do mundo, por que eu sabia que era dele : " Oi, eu queria muito que você me ligasse assim que visse o número e esse bilhete (tomare que seja logo), saiba que eu fiquei muito preocupada com você no hospital, e você tem uma dívida comigo, e eu quero cobrar. Por favor me liga. Beijo. Zayn."

MEU DEUS DO CÉU. Ele queria cobrar uma dívida comigo? Ele me escreveu um bilhete? Eu paralisei. Eu ligava ou não? Ai meu Deus, que angústia. Tá, eu vou ligar, ele que pediu, eu ligo.Não prestei mais atenção em nada, e já era tarde demais quando Misa ( a patricinha do colégio, que me odiava) chegou e arrancou o bilhete da minha mão.

-Ora, ora órfãzinha, o que temos aqui? Um bilhetinho? - E ela viu, ela sabia que era a letra do Zayn, por que ela era fanática. Ela vacilou, foi por pouco tempo, mas eu percebi, e ela começou a ler para todos, assim que terminou, começo a falar de novo (lê-se mugir) - Sua órfãzinha de merda, acha que é quem para inventar assinaturas falas? Olha aqui, o Zayn é meu, ninguém aqui olha para ele. Vocês estão vendo isso? - e ela mostrou o bilhete para suas "seguidores/adoradoras" - Então, isso é uma forma de "provar" que o Zayn esteve com ela, minha filha, ele só te levou para o hospital por que é generoso. Não crie esperanças.

E eu pulei em cima dela, lhe arranquei o bilhete e quando levantei a mão para lhe dar um tapa, a Mão de Raven me impediu.

-Você é louca Charllote? Além de matar aula ontem, quer bater nessa manipuladora? Você sabe onde eu estava? Te livrando de encrenca, fui na diretoria e expliquei tudo, falei que você estava doente ontem - eu a abraçei, ela era a melhor - e agora você quer ser expulsa por bater nela?

-Raven, ela me provocou, e me pegou isso - Mostrei a ela o bilhete, achei que a boca dela não podia abrir tanto.

-Já disse que você é muito sortuda?

-Sim, e eu decidi, vou ligar para ele.

-Tem certeza? E se ele não te atender?

-PRESTEM ATENÇÃO MENINAS. - disse o professor se dirigindo para nós.

A aula foi entediante, eu e Raven só conversávamos sobre o mesmo assunto, e eu era alvo do mesmo assunto das mesmas pessoas. O dia passou muito rápido, e quando eu vi, já estava na hora de voltar para casa. Raven não poderia vir comigo, teria um casamento no mesmo dia .DROGA. Entrei no meu carro e voltei para casa, cheguei e Sabine me olhou com uma cara horrível de desconfiança, acenou para que eu fosse até ele. XIIII, lá vem encrenca. Ela apontou para seu laptop e me mostrou a notícia.

-Quando ia me contar?

-Sabine, você não acreditaria. Mas tia, você deveria estar feliz por mim.

-Eu estou, porém eu fiquei muito preocupada, isso está tomando uma dimensão enorme, você nem imagina. Meus colegas de trabalho disseram que as filhas dele te odeiam. Elas queria muito estar no seu lugar, e acho que o país inteiro também tem esse mesmo sentimento.

Eu nem havia pensado nisso. Entrei em pânico, subi correndo para o meu quarto deitei na cama e fiquei lá por uma hora mais ou menos, só decidindo se ligava ou não para o Zayn, eu não me acostumava a falar essas palavras citando o nome dele, era surreal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, é isso aê. Eu não tenho o que falar, então, espero que vocês gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.