I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/2

POV ZAYN

Eu estava andando na rua, torcendo pra que ninguém tivesse me reconhecido, quando de repente uma menina cai sobre mim, a única coisa que eu pensei foi " ELA É LOUCA", até que eu vi que ela estava desmaiada, eu a levei pro hospital, ela deveria estar muito mal. 

Eu estava no hospital a mais de uma hora, até que liguei para o Liam e disse que não poderia me encontrar com ele, até que ela acordou.

POV CHARLLOTE

Quando eu abri meus olhos, minha cabeça aparentava pesar 3 toneladas. Como eu vim parar aqui? Até que eu olho para o lado e demoro quase um minuto para reconheçer a figura de um menino moreno, com traços indianos do meu lado. ZAYN MALIK.  O que Zayn Malik estava fazendo no hospital, no meu quarto? Eu devia estar totalmente louca, até que ele se aproximou de mim, e eu desmaiei denovo. Quando acordei, ele estava sentado na poltrona ao lado, e eu tive certeza que não estava delirando.

-Você está bem? Como é seu nome? Você está bem mesmo? - Disse ele, com aquela inda voz, eu abri a boca mais nenhum som saiu. Até que eu consegui dizer:-M-mais ou m-menos, e meu nome é Charllote Cruison. Eu estou com febre? 

-Porque a pergunta? Acho que você não está com febre não, você quer que eu chame a enfermeira?

-NÃO. NÃO. Só me responda uma coisa, como eu vim parar aqui?

-Você simplesmente desmaiou em mim.

DESMAIEI NELE? EU DESMAIEI NO ZAYN MALIK? 

-Meu Deus, você é real? De verdade?

Ele riu, ele riu muito, e eu corei.

-Sou, porque? Quer levar para casa? 

-Se eu pudesse, você já estaria embrulhado.

E quando eu menos percebi, eu paguei o mico de chorar. E ele me abraçou, foi o melhor abraço da minha vida, sem dúvida.

-Não chora, não chora. Acho que você não está bem, você está bem mesmo?

-Sim, sim, muito bem.E ele enxugou minhas lágrimas, e eu reparei que o dedo dele ficou preto, MEU DEUS, eu estava parecendo o coringa.

Quando de repente eu ouço Sexy And I Know It , e eu ri, era o celular dele. Ele atendeu, assentiu, e deligou o telefone.

-Eu realmente tenho que ir, problemas da banda.

-T-tudo bem, tudo bem, obrigada por ficar aqui, de verdade- Eu falei, com um aperto no coração, é claro que nada estava bem.

-Fique bem, e foi um enorme prazer te conheçer, Bye. - Ele me deu um beijo na bochecha e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, Segundo capítulo ai. Leiam por favor. Eu espero MUTIO que vcs gostem. BEIJO