I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/17

POV CHARLLOTE

Acordei com um braço me envolvendo, olhei para o lado e claro que era o Zayn, fui me virar para lhe dar um selinho e ele me apertou mais ainda contra o corpo dele, eu pensei que ele tinha acordado, mais não. Esse menino dormia mais do que qualquer pessoa no mundo, mas mesmo assim tirei o braço dele da minha cintura, beijei sua testa e fui escovar meu dente, me arrumar. Era domingo e hoje eu voltaria para casa, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, e desci para comer algo e a primeira pessoa que eu vejo é a que eu menos esperaria. Misa.

-Esquece, quando melhores pessoas estiveram na cozinha eu desço de novo - Falei, me virando para voltar ao meu quarto.

-Não, Charllote, espera por favor. Ela tem algo pra te falar. - DIsse Harry segurando meu braço.

-Sinceramente eu não estou interessada em ouvir. - E puxei meu braço com força.

-Me desculpe Charllote, me desculpe por tudo. Eu nunca soube pelo que você já passou um dia, e eu sempre quis ser como você, inteligente, que tem bons amigos, eu pensava até que você tinha uma boa família.

-Sim, eu tinha MIsa, eu tinha - Me virei para olha-lá

-Por favor, não seja assim, volta aqui e toma o seu café, eu já arrumei o meu homem, nunca vou querer o seu. Sabe, quando eu fiquei sabendo de você e do Zayn, eu morri de inveja, por que não poderia ser eu? Mas agora sou eu.

-Que bom que esteja feliz. Mas eu não vou acreditar em você tão fácil, não mesmo.

-Eu vou ganhar sua confiança.

-Veremos - Eu desci novamente, comi um lanche e voltei para o meu quarto e encontrei a visão do paraíso.

Zayn estava deitado de bruço só de cueca (uii delícia) mas já passava das 10:00  então eu pulei em cima dele.

-Tá na hora de acordar senhor belo adormecido - Susserei no ouvido dele.

-Charllote... -Ele disse com a voz de quem acaba de acordar 

-Vai, acorda. 

-Só acordo se ganhar um beijo.

-Tem que ser só um? - Ele se virou, e eu ainda estava em cima dele, e ele nem fez o favor de se levantar, mas mesmo assim fui dando vários beijos nele. A mão foi subindo por minhas pernas.

- Zaaayn, deixa de ser safado.

-Não ... Hoje você vai embora então, eu não posso aproveitar não?

-Eu vou embora para a minha casa que fica a 10 minutos daqui, quarta-feira é minha formatura, e semana que vem tem a viagem, então a gente vai ter muito tempo ainda. Não se esqueça que você pode dormir lá em casa.

-Claro que posso - Ele me olhou com cara de safado e foi escovar o dente e tal.

(...)

Já eram 14:00 e minhas coisas estavam todas arrumadas e Zayn iria me levar, eu me despedi de todo mundo, menos de Misa é claro, aliás a presença dela passou totalmente despercebida no dia. Não demorou muito até que eu e Zayn estávamos no carro indo para minha casa. 10 minutos depois nós já haviamos chegado, Zayn como um eterno cavaleiro pegou minhas malas e nós entramos. Minha tia não estava em casa, o que eu estranhei, mas nós levamos minhas coisas para o meu quarto.

-Cadê a sua tia?

-E eu que sei?

-CASA VAZIIA.

-Zayn, para de ser pervertido, de verdade. Mas fica aqui comigo até ela chegar?

-Não precisa pedir duas vezes. Aliás, bela casa, mas a moradora é quem me chama mais atenção.

-Já eu acho que os visitantes sããão tão bobos - Eu o beijei - Eai, o que quer fazer?  

-Vamos fazer uma twitcam?

-VAMOS. Eu nunca fiz uma twitcam.

-Então tá, pega lá o seu Laptop.

Foi o que eu fiz, fui até a sala, o liguei e Zayn postou no twitter dele:

@zaynmalik : Twitcaaam guys.

Nós já estávamos no ar e já tinham mais de 50 mil pessoas nos vendo.

-Oii babes. Como estão? Então pra quem não sabe essa é minha namorada, Charllote. - Ele me abraçou fazendo com que eu aparecesse melhor na twitcam.

-Oii gente. - Acenei.

A twitcam foi muito engraçada, nós cantamos, rimos, contamos piadas, fizemos joguinhos valendo o follow do Zayn, nós respondemos perguntas e eu pensei que iriam ter vários xingamentos, mas não. Todos diziam que eu era linda, era perfeita para o Zayn, que nós deveríamos casar, essas coisas. nós ficamos lá por uma hora e meia, ele deu tchau pro pessoal, assim como eu também o fiz e nós saímos.

-Viu, as pessoas gostam muito de você.

-É, elas gostam mais do que eu pensava.

Zayn deitou no sofá e fez um gesto com a mão para que eu me deitasse em cima dele e foi o que eu fiz, eu deitei em seu peito e fiquei ouvindo as batidas de seu coração, eu amava isso. Ele ficou vendo o que passava na TV, acariciando meu cabelo.

-Zayn, por que você apareceu na minha vida?

-É o que eu me pergunto todo dia, mas o amor não tem explicação, simplesmente acontece.

Eu fiquei em cima dele em uma posição que eu pudesse beijar ele, e foi o que eu fiz, o beijo veio e a mão dele acariciava minha perna, e subia cada vez mais, minha mão estava sobre o cabelo dele, e de repente nós ouvimos a porta se abrindo, nós nos separamos imediatamente e era minha tia, com um homem que eu nunca tinha visto.

-O que é isso aqui? - Eu estava toda descabelada, minha roupas amassadas e Zayn se encontrava do mesmo jeito.

-N-nada tia, nada. Quem é esse moço?

-Meu namorado. Tyson.

-Seu namorado? Desde quando?

-Desde a viagem, nós nos conheçemos a bastante tempo, mas ele nunca tomava iniciativa ai...

-OK, tia, não precisa explicar. E muito prazer Senhor Tyson.

-Só Tyson querida. - Ele olhou para Zayn - Você é Zayn Malik? Cara, minha filha te ama. 

Sério? Eu olhei para Tyson com uma cara que eu nem sei qual foi. Outra fã? Filha do meu "padastro"? OK, era o que eu precisava.

Quer dizer, minha filha ama vocês, sua banda, é. 

-Seria bom conhecê-la.

Seria bom conhecê-la? AHN? Ele é idiota? Que saco, que saco, que saco. Mais gente pra atrapalhar minha vida.

-Então é isso, o Zayn tem que ir né amor? - Eu olhei para ele, e levantei nossas mãos, só pra mostrar que ele era MEU namorado.

-É, tenho, amanhã a gente tem uma reunião. Charllote, topa ir ao parque de diversões amanhã?

-Claro, eu adoraria. Tchau amor - Eu o beijei.

-Amor?

-Ué, se você não me ama, tá bom.

-Claro que eu te amo. - Ele puxou meu corpo contra o dele e me beijou - Tchau AMOR. - me deu um selinho e se foi.

O resto da noite foi agradável, Tyson era um bom homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão gente, eu sei que os capítulos estão meio "sem graça" mas coisas irão acontecer, aguardem. E pra quem lê, um beijo. E espero que vocês gostem (como sempre). TCHAU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.