I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/16

-Zayn, essa foi a noite mais perfeita da minha vida.

-A minha também, por que foi com você.

-Sério, você é perfeito - Ele puxou meu corpo contra o dele e me beijou

- Agora vamos descer antes que o povo venha encher a gente outra vez.

-Acho melhor mesmo. - Ele pegou minha mão e nós fomos em direção a porta.

Quando nós saímos do quarto, de mão dadas todos menos Harry estavam lá, eles nos olharam com cara de safadjenhos.

-Se deu bem hein Zayn. - Disse Niall olhando para Zayn.

-Cala a boca doende. AGORA.

-Vocês não tem argumentos.

-Nem você senhor Liam. Você acha que a gente não viu a pegação de vocês - Apontei para ele e para Thalia - na cozinha? Me poupe.

-Tá, tá. Mudando de assunto...

-Nem vem Liam.

-Gente, eu to com fome. - E o Zayn colocou a mão na barriga.

-Também, depois dessa noite né.

-CALEM A BOCA. - Eu e Zayn falamos em coro.

-Entãão, o que tem pra comer? - Zayn falou.

-A gente fez panqueca enquanto o casalzinho ai dormia.

-PANQUECAAAA - Eu disse pulando na Raven - Eu AMOO paqueca.

-Eu sei, por isso que eu fiz.

Em pouco tempo a panqueca ficou pronta e nós comemos, ou melhor, devoramos. E eu me dei conta de que Raven não sabia do que aconteceu, ou até sabia, ela me olhava dizendo com os olhos : "A gente precisa conversar" e eu respondia da mesma maneira "eu sei".Quando terminamos de comer eu puxei Raven até o meu quarto, que estava uma completa bagunça. Quando ela entrou, fez uma cara de espanto.-

Então a noite foi REALMENTE boa.

-Sim, foi - eu corei - Mas e a sua?

-Acho que não foi tão boa quanto a sua, mas foi ótima. Mas o assunto aqui é outro, Misa.

-Sim, ela veio com vocês ontem? 

-Não, ela chegou antes. Acho que ela não está lá com Harry, se não já era para ter saido. Ninguém pode conversar com ele ainda, mas saiba que todo mundo está do teu lado, ou melhor, do nosso lado. O Harry é um idiota, já não basta ele quase ter feito você terminar com o Zayn, ele ainda fica com aquela vadia

.- Raven, não foi culpa dele, ele não sabia, mas ela sim. Ela é manipuladora, e o Harry não pode acreditar nela.

-Tudo vai dar certo. Tudo.

Eu a abraçei e nós descemos, um homem estava na sala, ele me olhou e era o produtor dos meninos. Zayn correu até mim e meio que gritou.

-Próximas paradas : USA e América do Sul.

-Sério? Zayn, a gente vai para o Brasil?

-Sim, por que a felicidade?

-Meus avós moram lá, eu não os vejo faz um ano, desde de o ... acidente, eu nunca os visitei desde que ela se mudou para lá.

- Que bom que você está feliz. - Ele me beijou e voltou a conversar com o  Wilson e eu percebi que Harry estava ali, mas Misa não o que era um completo alívio para mim.

(...)

Já era noite e o tédio estava consumindo todo mundo, Harry estava normalmente bem e nem tocou no assunto MISA. 

-GENTEE, Já sei, que tal a gente ver um filme de terror?

-Niall, você não pode, é para maiores de 14 anos, a sua mentalidade é muito inferior a isso. O filme ideal para você é Barbie e o Lago dos Cisnes.

-VAI SE FERRAR.

-HAHA, como é bom te deixar bravo.

-Você quer ver o bravo? - Ele saiu correndo atrás de mim.

-Saai, Saai duende. - Ele me abraçou por trás e começou a me fazer cócegas.

- Par... Para, tá doendo, minha barriga tá doendo.

-Ei Ei Ei, pode parar a palhaçada, a gente vai assistir o filme ou não?

-Zayn, calma ele só estava brincando. E tá, vamos ao filme.

POV ZAYN

Quando eu vi Charllote brincando com Niall, eu senti um ciúmes horrível, só de ver a garota que eu amo ali, nos braços de outro. EI ZAYN, PARA COM ISSO. Ela me ama, né? Sim, ela me ama, me disse isso ontem, não tem por que ter ciúmes. O filme que nós íamos assistir era Espíritos, Charllote tremia nos meus braços e sempre que sentia medo, eu a abraçava, quando o filme acabou ela havia adormecido no meu peito, eu fiquei vendo um pouco de Tv enquanto todos iam dormir, mas quando vi, tinha pegado no sono também.

Eu e Charllote fomos acordados por um barulho de porta se abrindo, e era quem eu mais temia, Misa. Ela nos olhou e ficou paralizada por um tempo.

-Eu não queria atrapalhar nada.

-Mas atrapalhou. Vem Charllote, o ar tá contaminado.Eu a peguei no colo e a levei para a cama, ela estava tão sonolenta, que assim que eu voltei do banheiro, ela já havia adormecido, e eu me deitei com ela. A envolvi com meus braços e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Éee, então é isso, o capítulo não ficou TÃOO bom porque tava sem inspiração, e é isso. Como sempre, espero que vocês gostem, e tipo, tem que melhorar alguma coisa, sei lá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.