I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/14

DIA DO BAILE

O tempo havia se passado muito rápido até o baile, todo mundo estava muuito ancioso, Raven rincipalmente, eu só estava, nervosa. Nossa fantasia havia chegado em casa, ainda hoje cedo (é, os meninos mandaram fazer). O baile seria as 20:00h e ainda eram 14:00h, mas como Thalia, eu, Raven e Zayn demoramos DEMAIS pra se arrumar, quando eram 16:00h nós subimos e começamos a batalha. Nós passamos 3 horas se arrumando, tempo que passou muito rápido e quando vimos, já estávamos prontas.Thalia estava de Sininho, o que me fez imaginar que Liam estava de Peter Pan. Raven estava de Branca de Neve, o que também me fez imaginar que Louis estava de príncipe, elas todas estavam lindas. Eu estava fantasiada de Atena, deixei meus cabelos soltos, estava com um vestido que imitava uma armadura em cima, e uma saia em baixo (pra quem já viu Percy Jackson, imagina ae).

Nós descemos e eu vi uma pessoa verde na cozinha, e tive um ataque de risos. O Niall se fantasiou mesmo de doende, até deixou as orelhas pontudas, estava com um chapéu e ficou muito engraçado, ele me viu e disse:

-Até que eu dou um bom duende.

-Ótimo duende. Já pode ser dublê de duende em filmes.

-Vai dormir Charllote. E, UAU! Que bela Atena

.-Saii Niall, se você é solitário o problema é seu, agora tira o olho da MINHA Atena.

-Zayn, como você está lindo. - Eu lhe dei um selinho, e me soltei para analisá-lo melhor, ele estava com uma roupa que imitava muito perfeitamente um armadura, só não estava de saia, por que ele me convencera que era muito gay.

-Nossa, Charllote, já dá pra você ocupar o seu trono lá no Monte Olimpo.

-Harry ... - Ele estava lindo, ou melhor dizendo, sexy. Estava vestido de vampiro e deixa eu dizer de novo, estava lindo - Nossa, como você está ... 

-Estou...

-Bonito, a fantasia ficou boa em você - Zayn me fuzilou com os olhos, ele tem ciúmes de Harry, e até o fato de eu falar com ele o pertuba.

Eu vi Liam de Peter Pan, ele estava parecendo o Niall, só que só existe um duende, então, não é igual, mas o Liam estava irresistivelmente lindo. E Louis estava MUITO HOT como príncipe, muito mesmo, a camiseta era apertada, o que marcava bem o corpo dele, e nossa, nunca tinha o visto desse jeito.

-Vamoos parar de olhar né, por que já tem dona. 

-Raven, deixa de ser chata. - Ela me mostrou a língua e foi beijar o Louis.

Olhei no relógio e já eram 19:30h.

-É, tá bom, vamos se não a gente vai se atrasar. - Zayn pegou na minha mão e nós entramos no carro, Eu, Zayn, Louis e Raven na BMW e Harry, Liam e Thalia no Camaro. Nós seguimos em direção ao baile e quando chegamos, a escola inteira estava lá. Zayn pegou minha mão e nós saímos do carro. 

-Pronta?

-Sim - Eu o beijei e nós entramos.

Dentro do salão, estavam pessoas nas mais diversas fantasias : Lobos, Atores, Personagens de filme, e eu vi uma Vampira. Misa. Não dei muita atenção.

-Duende, cuidado para não se perder lá, do jeito que você é lerdo. Ah é, esqueci. Só existe um duende nesse baile né, então é impossível de a gente te perder.

Niall me mostrou a língua e nós entramos, a festa estava sendo muito legal, melhor do que eu espera, as vezes alguns garotos davam em cima de mim, mas Zayn sempre me protegia.

-Eu já falei Charllote, tem que parar de ser linda.

-E você também, me diz o que é que eu faço com essas bitches te olhando? - Ele olhou para trás.

-Isso serve como resposta?  - Ele me deu o maior beijão.

O resto da noite foi muito boa, mas eu precisava ir ao banheiro, no caminho, vi Harry agarrado com uma menina, ela me olhou e era Misa. Não, não, não. Eu disse para ele arrumar alguém MELHOR, não ela. Fui até eles com o passo apressado.

-Harry, a gente poderia conversar?

-Agora Charllote? Depois a gente conversa, eu estou no meio de uma coisa muito importante.

-Não, tem que ser AGORA. - E eu puxei ele.

-Ei, ei. Para com isso.

-Não Harry, não. Você é um idiota? Eu disse para você arrumar alguém MELHOR e você vai ficar com essa idiota? Ela sempre arruinou a minha vida, sempre quis o pior para mim, lembra, dias atrás quando eu briguei na escola? Foi com ela, porque ela tem inveja de mim.

-Charllote, você falou que amava outro, ou seja, que eu teria que seguir em frente, eu estou seguindo, e agora você vem me encher? Me poupe - Ele disse virando as costas.

-Harry, não com ela, por favor. Ela não te mereçe, ela não mereçe ninguém.

-Olha aqui, o mundo não gira em torno de você não. E eu não sou nada seu, então você não manda em mim. 

-Harry, por favor, me ouve.

-NÃO. E ele saiu andando, eu corri até Zayn, chorando.

-Charllote? O que aconteceu?

-O Harry.

-O que aquele desgraçado fez para você? 

-Ele está ficando com a Misa, aquela garota que brigou comigo. Você sabe que se ele levar isso adiante, minha vida acaba.

-Não, eu estou aqui, por favor, se acalma. Sua vida não vai acabar por causa daquela desgraçada. - Ele me abraçou. - Agora vamos sair daqui.

-Sim.

Nós fomos para o jardim da escola, que não tinha ninguém, nos sentamos lá e Zayn começou a me acalmar.

-Charllote, ele não vai levar isso a sério.

-Mas e se ele levar? Ela é muito manipuladora, eu convivo com ela a um ano, e ela sempre me odiou.

-Se ele levar, qualquer que seja o truque que ela aprontar, qualquer que seja a coisa que ela fizer, eu vou estar aqui, e vou acreditar em você. 

-Mas ela não vai armar só para mim, ela vai armar para cima de todos. Ele não enxerga.

-Se ela armar para mim,  basta você acreditar. É só você acreditar.

-Eu sempre vou acreditar em você - Eu o beijei.

-Agora vamos entrar?

-Não, eu quero ir para casa.

-Então vamos

Nós entramos no carro e fomos para casa, não demorou muito até que chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIII gente, é isso. Eu espero muito que vocês gostem, e eu não vejo a hora de postar o próximo capítulo, foi um dos que eu mais gostei de escrever, sério. Enfiim, espero que vocês gostem e é isso. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.