I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/13

Eu e Zayn chegamos em casa um pouco tarde, e todos estavam dormindo, como sempre, como esses meninos são dorminhocos. Nós chegamos rindo, e eu o silenciei com um beijo, antes que ele acordasse os meninos, ele não interrompeu o beijo e me pegou no colo (Cena de filme, né.) e me levou até o meu quarto, me deitou na cama delicadamente e nós não paramos de se beijar. A mão dele foi percorrendo meu corpo, era o momento perfeito até que nós ouvimos passos e vimos uma luz ligada.

-Charllote... - Zayn sussurou no meu ouvido, o que me deixou arrepiada.

-Acho melhor não. - Saco, como eu queria continuar,  mas a bendita pessoa tinha que estragar o clima?

-Então eu vou descer, eu estou com um pouco de fome.

-Então vamos juntos. - Peguei a mão dele e nós descemos.E eu vi Thalia toda descabelada, com Liam abraçando ela por tras, e eles começaram a se pegar ali mesmo.

-Acho melhor a gente subir - Susserei.

-Também acho.

Nós voltamos, e achei melhor ele não dormir no meu quarto, mas ele me puxou e antes que eu percebesse eu já estava no quarto dele.

-Você vai dormir AQUI hoje. 

-Zayn, é dificil acordar com você e amanhã eu tenho aula.

-Dorme aqui? Por favor. - Ele fez uma carinha de cão abandonada que é impossível de resistir e eu cedi.

-Tá bom, menino, para de ser irresistível, por favor.

-Só paro se você parar.

Nós entramos no banheiro e começamos a escovar o dente, e eu a tirar a maquiagem, e começei a tirar o vestido.

-Charllote, quer me matar?

-Quero, mas antes, tenho que terminar de por a minha roupa.

-Por mim você ficava assim mesmo. - Eu estava só de lingerie.

-Para Zayn - fui até ele e lhe dei um selinho, ele tentou me agarrar e eu me soltei rindo, e terminei de me trocar.

- Tá, vamos dormir agora, amanhã tenho aula cedo, e não quero me atrasar.

-Eu não sei por que você ainda vai nessa escola.

-Zayn, só falta uma semana até a formatura, e o temido baile.

-Por que ter medo?  Agora você já tem seu par. - Ele pegou minha mão e nós começamos a dançar, e ele não dançava tão bem, mas mesmo assim, era melhor que eu, ele começou a cantarolar  Up All Night e nós estávamos rindo muito, aquele momento, por mais bobo que fosse me trazia um bem enorme.

- Se a gente continuar assim, vamos matar todo mundo lá. - Eu disse, pulando na cama.

-Não me importo, contanto que você esteja comigo. - Ele disse me abraçando na cama.

-Tá vamos dormir.

Ele me deu um último beijo de boa noite, que eu prolonguei até demais, eu deitei no peito dele e não demorou muito e nós adormecemos. Acordei com meu celular berrando, muito alto. Me levantei e deixei ele dormindo, acho que fiquei uns 5 minutos só observando ele dormir, ele era iresistível até quando dormia, e eu voltei a me arrumar, fui até o meu quarto pegar minha roupa, meu material antes de descer para comer alguma coisa passei no quarto de Zayn para pegar meu celular e ele estava se trocando, e ele era lindo de qualquer jeito, mais sem cueca, ai era outra situação.

-A que eu devo a honra da presença da pessoa que nem fala comigo quando acorda?

-Você estava dormindo e é tão lindo dormindo, e por falar em lindo, dá pra colocar uma peça de roupa, digamos assim, decente? Eu não consigo me concentrar.

-Então não vou por.

Eu fui até a mesinha onde meu celular estava e ele entrou no caminho.

-Vai a algum lugar? - E riu do jeito mais seduzente do mundo.

-Vou sim, vou pegar me celular, se você sair da frente ou colocar essa camiseta eu agradeceria.

 -Não, não. Só se você me der um beijo. - Ele me puxou contra ele e me beijou com muita intensidade, se é que me entendem, eu virei, peguei meu celular e sai correndo.

-Rá, eu ainda sou mais esperta que você - Dei um selinho nele, desci, comi um pão e fui para a escola.

Quando cheguei, havia uma aglomeração em cada ponto da escola, e eu vi o cartaz.  " BAILE A FANTASIA, NÃO VENHA SEM A SUA." Não, achei que não iria ter esse ano, ai meu deus, Raven vai contar para os meninos  e eu estou ferrada, vou ter que ir. O baile era daqui a três dias. Encontrei Raven que ficou tagarelando a fantasia e na combinação da fantasia dela com a de Louis. O dia foi cansativo e passou beeem devagar. Quando o sinal tocou, eu e Raven fomos para a casa dos meninos. Ela abriu a porta e saiu gritando.

-GEEEEENTEEE, BAILE A FANTASIA. UHU

-Bitch. - falei bem baixinho, e Zayn me abraçou por trás.

-Já sabe nossa fantasia?- Disse ele e depois beijou minha nuca.

-Eu pensei em uma coisa. - Ele virou meu corpo ao modo que ele conseguia me ver.

-Conta.

-Sabe, eu estava pensando em ir de Atena, por que além do mais, ela é minha mãe né.

-E eu vou de Poseidon. Só por que eu gosto dele, o cara mereçe meu respeito, ele domina as águas pô, não é pra qualquer um.

- Então vai lá me buscar um copo d'água MEU Poseidon.

Ele foi e eu me sentei ao lado de Harry.

-E você, vai com que fantasia? - Eu falei para Harry.

-Sem chance, eu não vou. Nem par eu tenho.

-Harry, todos querem fazer par com você, e quem sabe você não arruma alguém. E duende, você também vai, nem precisa de fantasia, é só achar um pote de ouro por ai.

-Vai se ferrar, sua chata, mas eu vou de duende, só por que você deu a ideia. - Ele mostrou a língua pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão é isso. Como sempre, eu espero muito que vocês gostem, eu tipo, to fazendo isso muito de coração (ninguém perguntou), eu sei que não tá muito bom, mas dá pro gasto. É isso, tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.