Black Rose escrita por DehBlackRose


Capítulo 5
A Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17642/chapter/5

A decisão

-Perdeu a cabeça de vez, Takeo?!- a raiva de Shigeru começava a ultrapassar a amizade com Takeo.

-Eu posso treiná-la, transformá-la em uma ajuda! E você sabe que estamos precisando.-

Aquele último argumento foi o que fez Shigeru pensar a respeito da proposta. Realmente, se tivessem outra pessoa ajudando-os, perderiam menos tempo com missões abaixo do nível deles. 

-Penso melhor quando não tem ninguém em cima de mim- Shigeru continuava enfurecido mas, sob a perspectiva de livrar-se de certas obrigações que lhe eram ultrajantes de tão fáceis, ele estava recuperando a calma.

-Perdão.- Takeo o soltou.

-Primeiro, - começou Shigeru- como você espera que uma freira seja capaz de matar?

-Eu posso fazer isso!- Kitsune irrompeu na sala com a certeza de que deveria estar fazendo o que fazia.

-Você estava escutando?- Shigeru não acreditava na ousadia da menina.

-Bem...eu...- o que ela realmente queria dizer é que gritos são difíceis de ignorar, mas achou melhor não dizer nada.

-A questão é que- Takeo interrompeu, antes que tudo se complicasse- temos certeza de que somos capazes.- olhou para Kitsune.

Shigeru sabia que, contra aqueles dois, não tinha muita força. Por isso, aceitou a derrota com uma condição.

-Está bem, você – referindo-se a Kitsune –poderá seguir conosco se completar uma missão.

-E qual é ela?- indagou Kitsune, determinada. 

-Deve matar o filho de um camponês. Para nós é um serviço simples, por isso, você irá realizá-lo. Terá duas semanas para se preparar. Está de acordo?

-Estou.- ela confirmou. 

Seu coração parecia-lhe grande demais batendo com força dentro do peito, mas Kitsune nunca esteve tão confiante sobre alguma coisa em toda a sua vida. 

Fim do cap 05

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram até aqui! ^^
Vocês não sabem como isso é importante para mim! =D

Reviews?