Crepúsculo - À Procura Da Felicidade escrita por Annie Meddina


Capítulo 4
Capítulo 3 - Novata e Deslumbrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176396/chapter/4

Capitulo 3- Novata e Deslumbrada

De três coisas nessa manha eu tinha certeza, primeiro eu não descobri a origem do cheiro misterioso, segundo em Forks tinha vampiros, terceiro ,eu seria a noticia , na cidade e na escola.

Cheguei no pátio da escola e estacionei do lado de outro volvo, igual ao meu, e como não poderia ser diferente , estava começando a chover , como não queria ficar toda ensopada comecei a correr , tomando cuidado pra não correr muito rápido , pois tínhamos que manter as aparências .

Distraída como sempre , esbarrei em alguém , era um garoto , e ele ficou me olhando abobalhado , parecia estar deslumbrado ,

Me desculpei e já ia entrando , quando ele puxou meu braço, olhei pra Mao dele no meu braço por puro reflexo , ele pareceu envergonhado.

– oh desculpe , você deve ser a Isabella Swan , perguntou sem rodeios.

– so Bella , respondi

– então Bella , eu posso te ajudar a achar sua sala, se você quiser.

– oh claro, seria ótimo , obrigada, respondi procurando meu histórico de aulas na mochila.

– Eu sei como é ser novo na escola , e também será um prazer, ele falou olhando pra mim com prazer.

Ele me levou na porta da sala e eu já ia entrando , quando ele me chamou

– Bella nos vemos por ai.

– Claro , respondi , entrando na sala, percebi que tinha chegado cedo , pois os alunos ainda estavam entrando, me olhando curiosos , me sentei e esperei , minha primeira aula seria de biologia, tava tão distraída que nem percebi que estava ouvindo os pensamentos de um vampiro.

Tentei me concentrar pra ouvi melhor , ele tava próximo , provavelmente estaria vindo pra minha sala.

– já chega Alice!

Ouvi ele falar, será que tinha muitos aqui me perguntei curiosa,

Quando levantei minha cabeça , senti o seu cheiro, era diferente me lembrava o cheiro dos Denali será que ele era vegetariano também , quando percebi ele me olhava curioso.

–ora,ora novata no pedaço , mas por que não consigo ouvir seus pensamentos , ouvi ele dizer .

Baixei a vista pra não me denunciar e percebi que como eu , ele também pode ler mentes, mas ele não tava lendo a minha nesse momento , por que?

Devia ser por causa do meu escudo, mas talvez seu baixasse a guarda ele poderia me ouvir , e isso definitivamente não era bom

Eu também não gostava de invadir a mente de ninguém , era de certa forma ,como se eu tivesse invadindo a privacidade alheia, ele atravessou o corredor e sentou ao meu lado, de repente senti seu ombro toca o meu e foi como se eu tivesse levado uma descarga elétrica , pelo canto do olho percebi que ele também sentiu.

Levantei meus olhos e o olhei e foi como se o mundo tivesse parado, e só nos dois existisse , eu já tinha visto outros vampiros, mas nenhum se comparava a beleza dele, senti uma espécie de comichão no ventre e fiquei chocada , pois nunca tinha sentido algo assim , nem quando humana, percebi ele me analisando , depois seus olhos encontraram os meus e esse foi meu erro, minhas defesas ruíram

Percebi que não podia controlar meu escudo, olhei interrogativamente pra ele e perguntei .

– como você fez isso , perguntei me sentindo pela primeira vez indefesa e vulnerável , e não gostava dessa sensação .

– fiz o que , ele falou tão rápido que os humanos não poderia acompanhar.

– isso , eu não consigo controlar minha defesa, fiquei pensativa ,tentando de alguma forma entender o que estava acontecendo

E de repente eu escuto sua mente.

– ela deve ser doida, é isso mesmo..mas é a doida mais linda que já vi, mas o que eu to pensando, Edward se concentre.

Ainda bem que só eu consigo ler mentes aqui, seria vergonhoso se lesem a minha agora...

Comecei a rir sozinha , se não fosse engraçado , seria cômico , pelo canto do olho vi ele olhando pra mim e foi ai que decidi esconder essa minha habilidade , queria ver ate onde vai esses pensamentos que saem dessa cabecinha linda... Mas o que eu to pensando ,o que ta acontecendo comigo , eu nunca me senti assim .

Não resistindo mais uma vez o olhei, e pela primeira vez na minha existência eu não sabia o que fazer, e o que dizer ,seus olhos me prendia , era mais forte que eu,

De uma coisa eu estava certa ele era extremamente perigoso pra mim, só de um olhar me deixou nervosa ,me desestruturou .

Estava tão distraída , que demorei a perceber , que ele falava comigo.

– oi ,eu estava distraída, o que você disse? perguntei

– Só estava curioso, você e a Isabella swan que todos comentam.

– sim , sou eu e você quem é?

– Oh desculpa , eu nem me apresentei , eu sou o Edward Cullen .

Seria indelicado ignorar sua Mao estendida , ele viu minha indecisão e começou a rir , olhei com cara feia.

– o que é tão engraçado , perguntei

– nada, é que é engraçado , você ter medo de mim, o certo seria eu ter de você , afinal você é a novata aqui ,mas não se preocupe eu não sou perigoso e ele olhou pra mim e piscou e foi a coisa mais sensual que já tinha visto.

– levantei minha Mao e o cumprimentei.

–desculpa é que eu sou nova , nesse , você sabe.

– oh sim eu compreendo , faz quanto tempo que você , eh você sabe.

– meses e você , perguntei curiosa.

– Eu , anos , provavelmente eu poderia ser seu tataravó .

Olhei pra ele pra ver se tava me zuando e percebi que ele falava serio.

– tem mais além de você , perguntei

– oh sim eu e minha família ,moramos no limite da floresta.

Ele olhou pra mim e deu um sorriso torto , que me deixou deslumbrada, mas como isso era possível , um vampiro deslumbrando outro.

Um barulho estridente me tirou das minhas divagações , percebi que era o sinal , olhei ao redor e me dei conta que a aula já havia terminada e que so nos dois estávamos sentados , me levantei rápido .

– eh melhor eu ir .

E sai correndo como se mil demônios me perseguissem .

Eu tinha que pegar meu carro e da o fora daqui ,parei quando os vi recostados no outro volvo, do lado do meu,eles me analisavam e foi ai que ouvi os pensamentos da loira , e não eram bons.

Me concentrei pra ouvi melhor.

– o que essa maltrapilha ta achando so porque virou a noticia hoje, não quer dizer que será para sempre ,amanha ninguém mais a olhara uma segunda vez, e ela é patética..

Olhei para a loira arrogante e metida , se ela pensa que me intimida , ta muito enganada,

Dei a volta e já ia entrar no meu carro , quando a baixinha e sorridente me chamou.

– hei Bella , ela falou , virei devagar e quando dei por mim ela estava me abraçando .

– Bem vinda a Forks , eu e você seremos grandes amigas , olhei pra ela imaginando se ela era doida , ou só esquisita mesmo.

– Eu sou Alice Cullen , ela falou me levando para junto dos outros

– e esse e Jasper , falou apontando para o de cabelo loiro e não muito alto e que me olhava com curiosidade , ai ele estendeu sua Mao para um cumprimento,e depois eu me sentir totalmente relaxada.

– ola Bella , Bem Vinda , eu agradeci, soltando minha Mao , a Alice me puxou novamente para a esquerda

– e esse é o Emmett , já ia dar a minha Mao para um cumprimento quando de repente ele me puxou e me deu um abraço de urso,

– Bem vinda , belezinha , pelo canto do olho percebi que a loira não havia gostado dessa cena.

E eu adorei vê-la perder a pose .

Dei um passo atrás e a voz fina da Alice me trouxe de volta,

– e essa é a Rosalie , a pequena falou , eu olhei para a loira arrogante , com cara de poucos amigos , tava na cara que nos não nos simpatizávamos uma com a outra , os outros logo perceberam e ficaram esperando uma resposta de uma de uma de nos,finalmente a Rosalie falou, de mal vontade , mas falou.

–oi disse ela

–oi respondi sem entusiasmo

E foi assim que Edward nos encontrou , me virei , me despendido , com um aceno para todos , quando ouvi o pensamento do grandão o Emmett ,

– irmão tem uma tigresa solta em forks e você fica com essa cara de bobo ai, ouvi o Edward respondendo

– Cala essa boca Emmett , seu idiota

Olhei para eles com cara feia e eles pareceram assustados , entrei no carro e ouvi o pensamento do Edward

– belo carro

– obrigada , falei fechando a porta e me dando conta que tinha me denunciado, olhei pra ele e e vi ele parado assustado, sai do estacionamento cantando pneus.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?