Além Da Vida(abandonada) escrita por Lucy Meyer


Capítulo 15
Capítulo 13 - A Outra Parte De Uma História


Notas iniciais do capítulo

n/a: Gente, a vida das pessoas citadas nesta fic vai mudar, ou melhor, já mudou. Este capítulo mostrará isso. Bom não é exatamente um capítulo, tá mais pra prólogo mesmo, afinal só tem 600 e poucas palavras. Eu alterei à um tempo algumas coisas 'quase' irrelevantes que aparecem no primeiro capítulo. O mais importante é a cidade aonde eles moravam antes do acidente, eu havia postado como Port' mais é na verdade Riverside. Acho que a explicação não ficou tão confusa... Espero.
Vamos ao que interessa... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176386/chapter/15

“Sinopse”

POV Narrador:



Sabe quando você se esquece de alguma coisa, e você não sabe o que é? Bom, Edward e Bella se esqueceram de todo o passado. A batida que Edward levou foi muito mais forte que a de Bella. Mas ela já havia batido a cabeça pouco tempo. Então os dois não se lembram de nada do seu passado – ou quase nada.

O pai de Edward aproveitou essa perda de memória do filho pra morar em outro lugar (assim Edward não se lembraria de Alice e Emmett). Eles foram embora de Riverside.

Bella e Edward se separaram. Já que não podemos ajudar, o que nos resta é torcer.


“Prólogo” – Tempo...

POV Bella:



Oi, não sei se vocês me conhecem ou não. Bom... Pra quem ainda não sabe quem eu sou eu sou Isabella Marie Swan, mas prefiro que me chamem de Bella. Aos treze anos eu perdi a memória. Vocês devem estar se perguntando: “Se você perdeu a memória, como sabe que perdeu?”. Eu explico pra vocês, minha mãe não me privou de nada, nunca.

Meu cérebro teve um problema – mais um. Eu recuperei algo dessa memória. Eu me lembrei de que já tive um grande amor que foi destruído pela distância. Lembro-me de ter dado o meu primeiro beijo com ele, mas aconteceu algo muito ruim tanto com a gente quanto com outras pessoas – que e não me lembro quem são elas, - então ele teve que ir embora. E é essa a questão, quem é ele?

Minha mãe me falou que eu o amava muito. Eu sabia disso. Eu sentia isso. Eu fiquei extremamente triste quando ele foi embora, e eu até parei de ir visitar meu pai nas férias. Eu não sou o tipo de antissocial, mas tenho certa timidez. Foi um ano depois, da tal “separação” que eu tive esses resquícios da minha memória. Mudei-me aqui pra Phoenix por que eu fiquei muito diferente, minha mãe ficou com medo que eu me lembra-se de mais alguma coisa – que me fizesse piorar - então ela decidiu se mudar. Eu tive muita dificuldade pra me socializar. Na verdade foi como se eu tivesse “adquirido” essa dificuldade quando eu tive minha “experiência” depois da “separação”. Mais, isso não importa não é mesmo, eu estou viva.

Ah, me esqueci de lhes falar como eu sou. Bom, pra começar eu sou pálida – até demais, - eu tenho o cabelo em um tom mogno, olhos castanhos, e sou mais magra que o normal.

Durante esses anos que me mudei, eu comecei a estudar em uma escola avançada. Não namorei. Mas eu beijei um garoto uma vez. Nada importante.

Agora eu estou com 17 anos.

Eu estou me mudando pra casa do Charlie por que minha mãe conheceu um homem, o Phil. Eles namoram há um tempo na verdade. O problema é que ele é jogador de Basebol, então ela estava sempre infeliz por que estava longe dele. Eu não gostava de vê-la assim, então decidi me mudar pra casa do meu pai. Completaram, no ano passado, três anos que eu não o visitava.


O avião acabou de pousar e eu não estou tão ansiosa quanto deveria. Eu e o meu pai somos muito fechados, e não temos muito assuntos, então não nos conhecemos tão bem – no fator sentimento.

Estou indo em sua direção já no saguão. E estou procurando parecer animada com essa mudança. Afinal, não quero que Charlie conte algo pra minha mãe a respeito da minha falta de animação.

– Oi Char... Quer dizer, oi pai. – Falei com um sorriso falso no rosto enquanto me aproximava.

– Oi filha – Charlie falou com um enorme e acolhedor sorriso. Acho que fui convincente

Demos um abraço meio que pra cumprir protocolo. Ele fez um sinal com a cabeça pra que eu o seguisse. Fomos até seu carro. Já que Charlie e eu não temos muitos assuntos à viagem seguiu com poucas palavras, a maioria ditas por Charlie. As minhas foram impulsionadas por suas perguntas. A surpresa mesmo veio no final da viagem, quando...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Acho que todos sabem oque aconteceu... né?
Enfim, espero merecer reviews. Não estou com muita criatividade pra escrever aqui embaixo --'(pra minha infelicidade)
Estou à espera, beijooks, e até...
(obs.: Desculpem-me pela demora pra postar. É que meu mouse tinha estragado ai não deu pra postar antes ;/) Amo vocês =]
n/b: Eu só tenho uma coisa a dizer. Estou ansiosa demais. Juro que não sei o que vai acontecer no próximo cap, tomara que mostre o Edward né? :/ Mas enfim, cara adorei esse prólogo, vou falar pra Lucy não escrever a continuação da história exatamente igual os livros, porque senão fica chato né? Beijos guys ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Vida(abandonada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.