Innocence escrita por cookie


Capítulo 8
Capítulo 8 -


Notas iniciais do capítulo

Se eu demorar a postar os capítulos dessa fic , é porque eu estou escrevendo outra xD então complicou :3
Estou sem criatividade pro nome do cap , então , ele acabou ficando sem nome mesmo ... (:
Bom aproveito ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176382/chapter/8

Ao entrar em casa , sou recebida por um abraço de urso de Daffy .

– Unni , já esta melhor . – Aperto ainda mais o abraço .

Depois de um tempo abraçadas , nos soltamos .

– Onde você estava dongs ? –Ela se senta no sofá .
– Com DongHae no hospital , ele tá bem mal ... – Digo me sentando ao lado dela .

Ela nada diz , só fitava o chão .

– Vocês deveriam conversar . – Digo ligando a TV .
– Pra ele fazer tudo o que fez de novo , e gritar ao mundo o quanto me odeia ? não muito obrigada .
– Unni , você tem que dar uma chance pra ele se explicar , ele tá bem mal pelo que fez , e quando ele te falar o por que tem raiva de você , acho que você vai entende-lo . –Digo me levantando e indo para a cozinha .

Pego um copo de agua e quando volto ela já estava de pé .

– Tem razão Dongs . –Ela sorri .

Comecei a beber a agua que havia no copo .

– O KyuHyun beija bem ? – Após ouvir aquelas palavras cuspo toda a agua que havia em minha boca , e meus olhos se arregalaram . Essa Daffy é terrível.
– Do que você tá falando ? – Podia ouvir minhas palavras saírem completamente emboladas .
– Pensa que eu sou boba né , só estava desesperada , não cega . –Ela começa a rir .
– Você não perde uma . –Digo derrotada .
– Não . –Ela ria ainda mais . –E então , como foi ?
– Bom ... – Digo indo para o sofá .

Escuto a campainha .

– Quem deve ser ? – Digo olhando para Daffy .
– E eu é que sei ? – Ela me olha . Ela estava armando , tenho certeza .

Vou até a porta , tomo coragem e abro .

– KyuHyun ? – Sorrio de canto meio que tipo “ SABIA “ e olho para Daffy . –Entra . – Digo dando passagem para ele .

Olho em suas mãos , e nelas haviam muitas sacolas . Não vai dar certo .

– Onde é a cozinha ? – Ele sorri gentil .
– É ali . –Digo apontando o rumo da cozinha .
– DAFFY . – Digo olhando para ela com uma cara nada boa .
– Calma caramba . Relaxa . – Ela sorri .
– Vamos ver os filmes ? – KyuHyu aparece .
– Quais filmes ? – Digo sem entender ‘porra’ alguma .
– Os que eu aluguei ... –Ele dá uma pausa . –Pera ai , Daffy , você não falou pra ela ? –Ele olha pra ela .
– Não deu tempo oras . Ela chegou a ai logo em seguida você . –Ela diz com cara inocente .
– Tá , vamos ver o filme . – Digo derrotada me jogando
– Cadê o sorvete oppa ? – Daffy olha para KyuHyun .
– Coloquei na geladeira . – Ele diz.
– Eu pego . – Digo me levantando .

Vou até a cozinha , pego o sorvete e o que precisava para toma-lo e vou calmamente até a sala .
Alguém já havia posto o filme , coloco as coisas em cima da mesa e me sento ao lado de Daffy .
Nos servimos , e KyuHyun dá play no filme . Era um filme de romance , muito lindo por sinal. Resultado , Daffy , KyuHyun e eu chorando feito crianças , depois do filme ter acabado .

– Que filme lindo .- Daffy diz .
– Ela não podia ter morrido . –KyuHyun completa .

Sinto meu celular vibrar no meu bolso , pego ele e havia chegado uma mensagem .

“ Filha , Daffy te avisou que eu e seu pai dormiríamos na casa de sua avó ? Tenha um boa noite filha . “

“ Já sim mãe . Boa noite pra você também . “ –
Respondo sua mensagem , mas eu Daffy não havia me avisado . Ela deve ter esquecido , tudo bem .

– Vamos ver o outro filme ? – KyuHyun pergunta .
– Eu tenho que ir embora , meu pai viajou e minha mãe está sozinha . – Daffy diz se levantando .

Ela não vai fazer isso né ? Não vai me deixar sozinha com KyuHyun .

– Tchau dongs . –Ela diz me dando um beijo em meu rosto . – Tchau opppa . –Ela diz abraçando KyuHyun .
– Tchau . – KyuHyun diz se soltando do abraço .

Daffy sai andando em direção a porta , me levanto correndo do sofá e vou até ela .

– O que você tá fazendo eu posso saber ? –Digo olhando pra ela .
– Te ajudando . – Ela sorri .
– AJUDANDO ? – Digo um pouco alto de mais .
– É , vai dizer que não gostou . – Ela coloca suas mãos em sua cintura .

A fuzilo com meus olhos .

– Estou indo , qualquer coisa você expulsa ele daí . –Ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo . –Tchau .

Ela se vira , abre a porta e sai . Vou calmamente até a sala e KyuHyun estava indo em direção a porta .

– Onde vai ? – Digo olhando pra ele .
– Você não quer que eu vá ? –Ele parecia confuso .
– E você quer ir ? –Digo olhando pra ele .
– Bom , é que ... –Ele diz coçando sua cabeça .
– Olha , vou pedir uma pizza . Fica , ai a gente vê o outro filme e come a pizza .- Sorrio .
– Ok . –Ele apenas diz .

Peço a pizza , e enquanto esperávamos , assistíamos o filme . KyuHyun estava no outro sofá . Ele me olhava as vezes . Escutamos alguém bater na porta, ele vai atender , e era pizza que havia chegado . Ele pega a pizza e a coloca em cima da mesinha de centro .
Me sento no chão , de frente para a mesinha e KyuHyun se senta do meu lado .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.