Innocence escrita por cookie


Capítulo 7
Capítulo 7 - Clarifications


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempinho , aqui estou eu :D
Bom , não tenho muito o que dizer aqui T.T
então , bom aproveito ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176382/chapter/7

Enquanto isso , no pátio , Daffy ainda sentada no chão , chorava cada vez mais , temendo pelo pior ,enquanto sua amiga estava ao seu lado , consolando-a . Ela vê Henry descer as escadas . Sua mão e sua roupa estava cheia de sangue , Daffy se levanta com dificuldade e vai até Henry .

– Ca...Cadê o DongHae ? –Ela dizia tentando se manter calma
– Aquele desgraçado? - ele diz enraivecido- Por que está perguntando sobre ele? - Agora Henry o encarava ainda mais bravo

– Cadê ele , Henry – Ela agora dizia em um tom mais alterado

A sirene de uma ambulância que agora entra no local , toma conta de tudo , os enfermeiros que haviam ali , saem correndo subindo as escadas , enquanto uns pegam uma maca e entram no elevador .

Daffy olha rapidamente para Henry que estava de cabeça baixa ...

– O ... que você fez Henry ? – Sua voz estava tremula .

Henry nada responde , por um impulso , ela sai correndo subindo as escadas , ignorando os chamados de sua amiga .

Ela sobe os degraus rapidamente , chegando ao 3º andar , se assusta com a cena , DongHae jogado ao chão no meio de sangue aparentemente desacordado , e KyuHyun conversando com os médicos ...

– Meu Deus . –Ela exclama olhando horrorizada para a cena a sua frente .

Ela sai correndo se aproximando de DongHae , ele estava desacordado . Seus olhos se encheram de lagrimas , tudo ao seu redor se movimentava lentamente .

– Moça , saia daqui por favor . – Um enfermeiro diz , ajudando-a a se levantar
– Eu ... eu quero ficar com ele . –Ela tentava argumentar .
– É melhor pra ele que você saia . Precisamos cuidar dele . – Daffy ao ver que não conseguiria nada , se afasta .

KyuHyun vê ela ali , e se aproxima .

– O que você tá fazendo aqui Dongs – Ele diz abraçando-a .
– Ele , ele vai morrer oppa ? – Ela diz em meio as lagrimas
– Não , ele não vai morrer . –Ele diz com não muita certeza do que dizia . – Pense que ele está bem , e ele ficara .
– Mas e se ele não ficar ? – A mais nova se solta do abraço e olha nos olhos do mais velho .

Antes mesmo que o mais velho pudesse responder , DongHae passa por eles em cima da maca , eles o olham até ele entrar dentro do elevador .

–Ele vai ficar bem . – KyuHyun sorri fraco . – Vamos descer ?
– Vamos . –Ela sorri fraco de volta e KyuHyun abraça ela .


Eles descem as escadas e a hora que chegam lá em baixo , Henry conversava com o diretor , nem HeeRa e nem a ambulância estavam mais lá .

– Onde a dongs tá ? – Ela diz rolando seus olhos pelo pátio .
– Eu não sei . – KyuHyun dizia um pouco desapontado por não ve-lâ ali .

Daffy faz uma cara cômica , após lembrar que quando ela havia chegado , o mais velho , e a mais nova estavam muito “ocupados “ se é que você me compreende .

– Oppa ? – Ela diz se virando ao mais velho com um sorriso “ malicioso “ .
– Sim . –Ele diz um tanto assustado .
– Posso saber o que o senhor estava fazendo antes de eu chegar ? – Ela ergue uma de sua sobrancelhas e colocando suas mãos em sua cintura .

KyuHyun , arregala seus olhos e paralisa . Engolindo um seco e sentindo suas bochechas corarem . É a mais nova havia pegado pesado . Ele solta um sorriso após lembrar de tudo .

– Cho KyuHyun – Ela chama atenção dele .
– O Henry tá vindo ai .

O mais velho aponta , ele havia escapado , por enquanto , pois a mais nova com certeza não esqueceria tão facilmente assim .


– Cadê a HeeRa ? – Daffy diz quando Henry chega .
– Ela foi na ambulância . –Ele diz em um tom indiferente e seco .
– Vamos para minha sala ligar para seus pais . –O Diretor diz caminhando até sua sala .
– Tchau . – Daffy sorri .

Henry nada diz e segue o diretor . Ele havia ficado irritado por Daffy ter se preocupado mais com DongHae do que com ele .

– Vamos para a cantina ? – KyuHyun diz olhando a cara de decepção da amiga .
– Vamos .

POV HeeRa

Estava triste por DongHae estar daquele jeito , mas por um lado , ele mereceu , onde ele estava com a cabeça de fazer aquilo com Daffy ?
Estava na sala de espera do hospital , quando o medico finalmente apareceu ...
– Você é a amiga de DongHae , a ... – Ele olha na ficha que estava em suas mãos . –HeeRa ? estou certo ? – Ele sorri gentilmente .
– Sim . – Sorrio de volta .
– Você é uma boa amiga . Está aqui ,mesmo depois do que ele fez com sua melhor amiga . – Ele apenas diz .
– É . –apenas respondo com um sorriso torto .
– Ele está bem . Só precisa de repouso , e um tempo em observação .
– Será que eu posso vê-lo ?
– Pode , mas ele ainda não está acordado . –o Doutor apenas responde .
– Tudo bem .

Ele me leva até o quarto de DongHae , ele está aparentemente tranquilo , mas pelo seu rosto e seu corpo estavam cheios de hematomas .

– Peixe , o que você foi fazer ? – Disse bem baixo , quase em um sussurro .
– Vou deixa-la aqui com ele , vou atender um outro paciente .

Ele sai , e eu me sento numa poltrona que havia ao lado de DongHae . Começo a jogar em meu celular . Após um tempo , escuto uma voz rouca , falando bem baixo ...

– Sempre jogando ... – Olho para o lado e DongHae estava de olhos abertos – o máximo que conseguia – me olhando .
– Você está bem peixe ? – Digo me levantando e indo até ele .
– É , acho que sim . – Agora ele fitava o teto

O silencio reina.

– Pensei que você estivesse brava comigo . – Ele me olha agora ,seus olhos estavam cheios de lagrimas . – Eu sou um idiota dongs . –Ele agora chorava .
– Não fica assim Hae . –me sento em uma ponta da cama . – Eu sei que você tem uma boa explicação pra tudo . – Digo apertando sua mão com delicadeza .

Ele parecia pensar em algo , depois de alguns minutos , ele respira fundo ...

– Dongs , sabe o motivo de eu não gostar da Daffy , ou qualquer outro não coreano legitimo ?

Faço um sinal negativo com a cabeça .

– Lembra quando eu te falei da minha mãe ? – Ele me olha .
– Lembro sim , e eu sinto muito por ela ter morrido Hae , e isso não é uma desculpa pra fazer o que você fez ...
– Posso falar agora ? – Ele me interrompe .
– Pode .
– Bom , minha mãe não morreu . –Ele respira pesado .

COMO ASSIM A MÃE DELE NÃO MORREU ? A AGORA JÁ É DEMAIS ! PRA MIM JÁ CHEGA .
Quando estava me levantando , sinto sua mão me puxando de volta .

– Ela me abandonou –Lagrimas caiam de seu rosto . – Ela não era coreana legitima , ela era da Inglaterra . Quando eu tinha um ano de idade , ela abandonou meu pai , e eu com um ano de idade , e fugiu com um cara que ela havia conhecido . E desde então , meu pai sempre me fala para manter distancia de não coreanos legítimos . E eu perdi o controle com Daffy, pois eu queria ficar longe dela , mais eu não conseguia , fiz o que fiz pra assusta-la e faze-la ir embora.

MEU DEUS . Ele havia me surpreendido .

– Hae ... -com muito cuidado abracei ele .
– Será que ela vai me desculpar dongs ?
– Se você for sincero com ela . E mesmo se ela não te desculpar , o tempo vai dizer como será o futuro .
– Eu realmente gosto dela .
– Eu sei Hae , eu sei .

Ficamos conversando por um tempo , até minha mãe ligar desesperada no meu celular , mandando eu voltar pra casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.