Tudo Depende Do Amor escrita por HalfBloodPrincess


Capítulo 9
Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas aí está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176369/chapter/9

Quadribol

Draco havia acabado de acordar e percebido que Harry e Rony já haviam saído, ele foi tomar banho e ao sair começou a mexer em suas coisas e acabou encontrando a foto que Gina havia lhe enviado.

 -Gina, Gina, Gina, você ainda me deixa louco- ele disse para a foto, nesse instante Harry passou pela porta do quarto.

 -Falou alguma coisa, Malfoy

 -Não, nada, e eu já falei, me chame de Draco

 -Vim aqui só pegar um livro, tchau “Draco”

 -Tchau Potter.- Harry pegou um livro e foi embora do quarto- Viu o que você me faz fazer, Gi, eu acho que toda essa mudança pode ser considerado sua culpa, mas eu ate que estou gostando de ser bonzinho, pelo menos uma vez na vida.

Draco saiu do quarto e ao passar pelo salão comunal foi parabenizado por grupo de garotos, ele não entendeu muito bem o porquê da parabenização, mas tinha uma vaga idéia. Ele se dirigiu diretamente ao outro lado da sala, mas especificamente ao quadro de avisos, onde se encontrava um panfleto.

QUADRIBOL

Tenho o prazer de anunciar o time da Grifinoria para

o torneio das casas deste ano.

Apanhador e Capitão: Harry Potter

Goleiro: Ronald Weasley

Artilheiro: Ginevra Weasley

Artilheiro: Dino Thomas

Artilheiro: Draco Malfoy

Batedor: Neville Longbottom

Batedor: Logan Howard

Avisando com antecedência, os treinos ocorrerão 4 vezes

por semana, com duração media de 2 horas por dia,

à partir de hoje às 17 horas.

Agradeço desde já,

Harry James Potter

 -Eu não acredito, eu passei, sou o mais novo artilheiro. Ai, meu, Merlin!

 Depois de superar o choque foi tomar café da manhã, ao chegar lá percebeu que Gina estava na outra na outra ponta da mesa, tomou seu café rapidamente, saiu do Salão Principal e notou que Gina o estava seguindo, entrou no primeiro armário de vassouras que viu.

 Assim que ela passou na frente do armário, ele a puxou pelo braço fazendo-a entrar no armário.

 -Eu passei e você não quis me dizer.

 -Surpresa é melhor.

-Aposto que tem um dedo seu nisso

 -Na verdade, foram os meninos que te escolheram

 -O que?!

 -Você era o melhor, perto deles você era profissional, acho que eles queriam zoar com a nossa cara.

 -Gina, agora alem de companheira de casa, você também é minha companheira de time

 -Isso mesmo. Agora eu tenho DCAT, tchauzinho Draco –Gina ficou na ponta dos pés e deu um selinho no namorado

 -Só isso?- ele fez cara de cachorro sme dono

 Dessa vez eles deram um beijo de verdade.

 -Até mais tarde, Meu Draquinho.

 -Tchau, Gi

* As cinco de quinta feira no campo de quadribol*

 -Time, silencio, por favor- pediu Harry, no mesmo momento o time todo se calou- Isso. Obrigado. Quero apresentar os novos jogadores. Quando eu disser seu nome, dê um passo a frente. Logan Howard, batedor. Draco Malfoy, artilheiro.

 Todos se aproximaram dos dois e deram as boas vindas ao time, ainda meio desconfiados de Draco. Gina foi a única a não desconfiar do namorado.

 -Vamos treinar, domingo temos um jogo contra a Corvinal, essa semana os treinos serão todos os dias. Não quero ninguém na detenção, detenção é sinônimo de perda de treino. Todo mundo, preparar as vassouras, voar.

 -Eles treinaram até as sete horas, quando cada um foi em direção ao seu quarto. Quando Draco finalmente falou:

 -Obrigado pela oportunidade. Eu sei que vocês não confiam totalmente em mim, mas obrigado pela oportunidade, de verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto se receber comentários. Sou uma garota má.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Depende Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.