Tudo Depende Do Amor escrita por HalfBloodPrincess


Capítulo 8
Teste


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é em homenagem a Laura Oliveira(Lola) que me deu minha primeira recomendação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176369/chapter/8

Teste

 -Harry, precisamos fazer o teste para o artilheiro antes do jogo contra a Lufa-Lufa

 -Eu tenho que pregar o aviso no quadro lá embaixo. Ele já esta pronto, só que eu esqueci de descer com ele.

 -Bom dia companheiros de quarto, ouvi bem, um teste para o time da Grifinoria, em passa a lista, quero ser o primeiro a assinar

 -Mas você é apanhador, e não artilheiro

 -Quando eu fui fazer o teste só tinha vaga para apanhador, aí eu fiz o teste. Mas sempre fui um artilheiro melhor que um apanhador. Agora me passa a lista.

 Harry entregou a lista para o Draco, o mesmo assinou e devolveu alista.

 -Que dia é o teste

 -Quarta-Feira, depois de amanhã, e o jogo será domingo.

 -OK

                                     *Quarta-Feira*

 -Gi, você vai me ver jogar?

 -Não sei. Será que não vão desconfiar?

 -Você não vai precisar falar que vai me ver, é só falar que vai ver como ficou o time e ajudar o seu irmão e Harry a escolher o novo artilheiro, afinal, você é uma e eles não. Inventa qualquer desculpa.

 -Tudo bem, eu vou, só tenho que pensar em uma boa desculpa. Que horas é?

 -Começa as três, daqui a duas horas.Te vejo lá?

 -Com certeza- disse Gina focando na ponta dos pés e dando um selinho em Draco.

 -Só isso- Draco fez um beicinho e uma cara de cachorro sem dono

 -Outro, só na estufa depois do teste- Gina deu as costas para o namorado e saiu da sala

                                    *               *               *               *               *

 -Alunos, sou Harry, o capitão e apanhador, esse é Ronald, o goleiro e Ginevra, a artilheira. Nós vamos avaliá-los e ver quem tem potencial suficiente para entrar para o time da Grifinoria

 -Eu serei o goleiro e vocês tentarão passar a goles pelo aro, cada um terá três chances, um de cada vez. Ao apito de Gina de Gina vocês podem começar. Podem começar.

 Tinham seis pessoas competindo pela vaga, o primeiro lançou as três goles longe do aro. Rony defendeu a maioria das goles. Graco era o ultimo, ao chegar sua vez ele acertou todos os três goles nos aros.

 -Parabéns a todos. Hora do próximo teste.

 -Dividiremos vocês em duas equipes de três pessoas, vocês jogarão como um time, no jogo será lançado apenas a goles, não terá goleiro, o objetivo é ver com jogam em equipe.

 Eles jogaram por meia hora, no final o time de Draco ganhou de 40 à 10.

 -Muito bem, amanhã nossa decisão estará no quadro de avisos.

                                    *               *               *               *               *

 -E então, quem foi o melhor?- Rony indagou

 -Eu acho que nunca diria isso, mas, com certeza, foi o Draco, ele tem velocidade, equilíbrio, agilidade e uma boa mira.

 -Concordo com o Harry

 -Então temos nosso time formado.

 Isso mesmo. Amanhã poderemos colocar a lista de jogadores e marcar o treino, o jogo é domingo.

                                    *               *               *               *               *

 -E aí Gi, quem passou no teste?- Gina e Draco estavam sentados no chão da estufa, abraçados.

 -Não vou contar, amanhã de manhã você descobre

 -Vai conta. Por favor.

 -Segredo.

 Mas, mas...

 -Nada de mas, vamos levantar e ir embora antes da hora de recolher.

 -Ah não, só mais um pouquinho, vai, ainda não matei a saudade.

 -Um beijo e aí nós vamos embora. -Gina se pendura na ponta dos pés e dá um beijo em Draco- Agora vamos, não quero ficar de detenção.

 -Ok- Draco falou e assim que Gina virou as costas ele sussurrou para si mesmo- Futura Sra. Malfoy

 -Falou alguma coisa? Gina havia escutado, mas queira ouvir mais uma vez.

 Não, nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto próximo se receber reviews, chantagem emocional, adoro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Depende Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.