Amores Da Vida escrita por Little Fish


Capítulo 7
Nós perdemos tudo, nada dura para sempre.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Sabe acho que ficou meio chato.... MAS ESTA AI o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176353/chapter/7

Começo de Verão.

Era uma segunda-feira muito quente... Eu me lembro. Eu passara o domingo inteiro ajudando Cath a arrumar suas coisas.

- Jamie. Me leva na estação por favor. – eu implorava – eles vão sair 15:40h. e já são 15:10h.

- Calma Sara. – ele ria – Já vamos.

Ele pegou a bicicleta e eu subi logo na garupa, animada.

Demoramos um pouco, mas eles ainda estavam lá.

Pulei da bicicleta e saiu correndo. Pulei nos braços de Wendy já chorando.

- Cadê os pais de vocês?

- Já foram. – Warrick respondeu.

Olhei pra Wendy e lhe dei um novo abraço apertado depois falei com Rick que bagunçou meus cabelos.

- Tchau Greg. – o abracei.

- Vai sentir a falta de meu beijo. – ele riu.

- Não sei, não me lembro dele. – ele fez um bico e eu mandei um beijo pra ele.

Olhei pra Cath e era dela que eu sentiria mais falta.

- Vadia loira. – a abracei com força – Irmã.

- Vai ligar pra mim? – Cath choramingou nos meus braços.

- Todos os dias. Vou sentir sua falta. – eu me afastei segurando seu rosto.

- E eu...

- Você terá Wendy e os meninos...

- Eu não terei você. – ela me interrompeu.

- Isso foi meio gay. – eu ri entre os soluços – mas eu te amo.

- Eu te amo mais. – ela me abraçou de novo – A gente se ver! – Nos afastamos ainda chorando.

- Cath leve isto com você. – tirei de meu bolso um pequeno objeto.

- Oh, que lindo.

- Meu irmão me deu quando nasci... E agora é seu.

- Não posso...

- Cala boca, pode sim. – eu ri e entreguei aquele pequeno coração azul cintilante.

- Obrigada. – ela sorriu e se virou entrando no ônibus junto com os outros.

Fiquei olhando eles entrarem... “A gente se ver” ela disse. Mas jamais nos veríamos outra vez, disso eu sabia...

Olhei a minha volta e Nick soltava Anita que deu-lhe um beijo na bochecha e foi embora.

Ele me olhou nada surpreso e se aproximou.

- Oi.

- Oi. – falei olhando pro chão.

- Desculpa! – então olhei pra ele.

- Por...

- Tudo. – ele estreitou os olhos e me abraçou – sara eu prometo que venho te buscar.

- Promete? – eu chorava em seus ombros.

- É claro. – ele beijava meus cabelos.

- e Anita?

- Umm... Ela não quer mais se envolver comigo – ele demorou, mas respondeu – Te amo.

Em um gesto ele pegou meu rosto e olhou em meus olhos. A distancia entre nossos lábios era pouca. Eu podia sentir seu hálito quente, seus lábios roçarem nos meus, meus olhos se fecharam...

- Venha Nick! – alguém gritou e ele se afastou.

- Tenho que ir Sara Sidle. – ele acariciou meu rosto e se virou.

- Espere! – gritei e ele parou me olhando – Não demore.

- anda Nick, o ônibus vai fechar a porta. – Wendy gritava na porta.

- Tchau. – foi apenas o que ele disse ao entrar no ônibus.

Devagar o ônibus se distanciou e agora o perdi de vista.

- Não chore. – Jamie me abraçou e agora ele sabia que iria ter mais trabalho em me manter feliz sem os amigos por perto...

**~

        4 anos depois...

Acho que tudo piorou...

Na minha casa continua o mesmo caos rotineiro, na escola minhas notas dependiam de meu humor, Jamie estava procurando uma casa pra onde se mudar com sua namorada...

Depois dos dois primeiros meses da partida deles, nunca mais recebi telefonemas, carta, ou sei lá, ninguém jamais veio me buscar...

As aulas começaram de novo, há quase três meses.

Nem sabia que aula era, porque eu dormia, era assim que eu agia quando não estava lá muito alegre, mas alguém agora me cutucou.

- Sara! – sua voz era baixa – Já esta na hora da saída.

- Ok. – resmunguei.

- Umm... Vou estar ali em minha mesa. – sua voz foi se afastando – Vejo que não mudou nada. – e uma risada abafada.

Abri os olhos arregalando-os e ergui a cabeça, minha boca se abriu num “o” bem grande, ele estava diferente, com olhos mais convidativos, ou talvez meus olhos estivessem vendo diferentes... Mas seu sorriso era o mesmo.

Fiquei sem saber o que fazer por um instante e então fui bem seca.

- O que faz aqui?

**~

- Como esta crescida e diferente. – ele sorriu – Não tem mais aquela franja. – ele balançou a cabeça.

- Os anos passam e as pessoas tendem a mudar. – fiz um bico, franzi a testa e coloquei a mão em sua mesa – Por que esta aqui? Depois de tantos anos...

- Bom, seu professor foi a uma palestra e então me chamaram. – ele deu uma pausa – Só ficarei por uma semana.

- Só uma? – apertei os lábios.

- É, só pra dar tempo dele voltar.

- Grissom. – ele me olhou – E... Bom...

- Às vezes eles aparecem lá no laboratório... – ele me olhou nos olhos – Sabe Sara, você quer... Ainda estudar lá?

- E posso? – o olhei curiosa.

- Acho que consigo dar o meu jeito. – ele pareceu pensar então pegou uma pasta procurando algo – Achei! – ele sorria ao tirar uma folha da pasta e me entregar – Preciso da autorização dos seus pais e preciso que preencha tudo.

- Carrega essas coisas com vocês, sempre? – minha boca estava aberta.

- Às vezes! – ele riu e prosseguiu – Estarei aqui no colégio até sexta às 20h. – ele respirou fundo – Preste atenção no correio...

- A carta. – sorri e fiquei de pé, pegando a minha mochila – Tchau Grissom... Ah, vê se marca pra lancharmos ou sei lá.

- Pode deixar. – ele acenou – Não esquece de preencher.

A volta de Grissom me deixou feliz, ele estava me dando uma segunda chance e eu não podia joga-la fora, mas como eu faria com que mamãe assinasse?

Cheguei em casa, jogando minha mochila num canto. Jamie estava sentado na cadeira fazendo algum trabalho da faculdade.

- Viu alguma borboleta azul?

- Palhaço. Cadê Marie? – perguntei indo até a cozinha.

- Daqui a pouco estará aqui.

- Viu mamãe? – perguntei bebendo agua.

- Foi na casa da Tulia, fofocar acredito eu. – ele riu – Bom, papai já chegou, mas já saiu, foi fazer bico ou beber. Tanto faz. Por quê?

Então expliquei tudo pra ele...

- nossa, mãe jamais permitiria.

- Eu sei. Mas preciso ir, é o meu sonho, meus amigos...

- Seu amor. – Jamie completou – eu entendo... Sabe que sempre estarei com você.

 -Sempre. – passei a mão em seu cabelo rebelde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo, Sara esta tendo uma segunda chance! Mas será que vai conseguir? Bom, disso não sei :S pode ser que sim, como pode ser que não... rsrs até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.