Amores Da Vida escrita por Little Fish


Capítulo 15
Um Warrick ou uma Cath?


Notas iniciais do capítulo

Pra não entendeu o nome do cap. é como se fosse "um menino ou uma menina?" sacaram ?? *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176353/chapter/15

Eu estava em alta velocidade, buzinando freneticamente pras pessoas a minha frente em seus carros moribundos.

- Sara, vamos bater.

- Cala a boca Grissom. -  desviei de uma moto.

Derrapei quando virei em uma esquina.

- Sai da frente desgraçado.- eu gritava.

Freei o carro bruscamente fazendo nossos corpos irem pra frente e depois serem puxados para trás de volta. Olhei pra Grissom que tinha a boca aberta.

- Nunca mais faça isso.

- estacionei direitinho. – o ignorei.

- Você quase atropelou um senhor de muletas. – ele me encarou.

- Viu como ele correu? – abri a boca e dei um tapa em seu ombro.

Grissom deixou que seus músculos relaxassem, respirou fundo e me olhou.

- Jamais faça isso novamente. – ele franziu a testa.

- Não vamos nos ver mais, mesmo. – ri saindo do carro.

**~~

Wendy e Hodges estavam em uma salinha sentados, perto da porta.

- Sara. – Wendy me abraçou me dando um beijo na bochecha.

- Cadê Cath? – perguntei me afastando.

- Ali dentro. – Warrick, Greg e Nick estão lá. – Sofia apontou pra uma porta branca.

Olhei pra Grissom e depois fui em direção a porta, entrando.

Ouvi murmúrios e risadas baixas.

- Sara. – Cath me olhou sorrindo.

- É a Lindy? – tentei olhar pro bebê que estava enrolado na manta branca nos braços de Nick.

- Se fosse menino Greg já estaria paparicando. – Nick sorriu.

- Bom. – Cath me olhava – Já que você e Nick brigavam pelo nome, decidi fazer uma mistura dos dois.

Encarei Cath.

- O nome dela é Lindsay. – Warrick quem respondeu. Ele estava sentado na posta da cama, segurando a mão de Cath.

Cheguei perto de Nick me deu um beijo e me entregou a criança. Fiquei observando aquele pequeno ser em meus braços. Por um segundo me lembrei de meu irmão que deixei pra trás a tanto tempo... Uma lagrima passeou por minha face.

- Ela é tão linda. – deu uma pausa e olhei pra loira – parece com você Cath.

- Sua afilhada. – Cath riu.

- Ah, Greg pegue ela, estou chorando. – ri dando Lindsay pra ele.

Enxuguei as lagrimas e sai da sala.

- O que foi meu amor? – Nick me puxou quando passei pela porta.

- Nada, Linds é linda.

Olhei em seus olhos e Hodges e Wendy passaram por nós dois entrando no quarto.

- Vai lá, vou beber uma agua. – Falei e Nick me soltou entrando do quarto.

Quando me virei, vi Grissom sentado no sofá lendo revista. Parecia relaxado.

- Não vai...

- Depois. – ele me interrompeu sem ao menos me olhar.

- Você é tão...

- Tão..?! – agora ele me olhou, abaixando um pouco a revista. Eu grunhi.

- Não sei explicar. Só me da nos nervos de vez enquanto. – sentei no sofá ao seu lado.

- Você é uma ótima pessoa. Sabia? – olhei pra ele que agora sorria.

- Eu não sabia. – me afundei no sofá.

- Eles têm sorte de ter você como amiga.

- É. Pena que você não vai fazer parte do meu ciclo de amizade.

- Desculpa. – ele disse pegando minha mão – Se um dia nós... Umm, a gente se vê. – ele sorriu ainda mais e eu não entendi muito.

- Você adora me beijar e depois ir embora. – eu sabia ser malcriada.

- E você adora dizer coisas que deveria sentir mais não senti. – o encarei. Ele realmente me deixava com raiva.

Mas era verdade, ele sempre se afasta de modo que me deixa com saudades.

Talvez nossos destinos não quisessem se encontrar.

**~~

7 ANOS DEPOIS...

Eu só não me esqueci da existência de Grissom porque ele era padrinho de Lindsay e as vezes Nick chegava em casa falando dele. Raramente eu o via de bem longe no laboratório.

E falando em casa, agora cada um tinha a sua.

Eu e Nick morávamos num apartamento. Cath, Warrick e Linds moravam em uma casa legal ao lado da casa de Wendy e Hodges e Greg... Ah, estou em frente a casa dele de mão dada a pequena Lindsay que carregava uma mochila rosa cheguei que tanto odeio.

- Tio Greg é maior mané. – a miniatura de Cath chutou o portão.

- Eu sei. – revirei os olhos.

Esperamos alguns minutos até o portão ser aberto e um enorme cachorro pular em cima de mim, me derrubando no chão.

- Porra! Tire esse bicho de cima de mim. – o enorme bicho me lambia.

- Tia Sara falou palavrão. – Linds fez um bico.

- Lindsay, tire esse animal de cima de mim antes que ele me coma viva.

- Credo. Ele não morde.

- Ah, vai se fu... – eu empurrava o cachorro.

- Misto-quente venha cá. – Greg gritou.

- Tio Greg. – olhei pra frente quando o cachorro saiu correndo, limpei a baba dele – Por que não deixa o Misto em cima da tia? Estava engraçado. – Linds estava no colo de Greg.

- Desculpa pequena. – Greg riu.

- Qual o nome do vira-lata? – revirei os olhos ficando de pé – Vocês dois conspiram contra mim! – passei por Greg, dando um soco em seu ombro.

**~~

- Você é um filho da mãe. – sentei pegando um pouco de sorvete de flocos.

- por que? – Greg enxugou as mãos ao se virar pra mim.

- Ora bolas, isso é uma festa. – levantei um braço.

- Uma reunião. – ele me corrigia – Só tem amigos aqui Sara.

Coloquei a tigela pro lago soltando um suspiro.

- Então cadê Grissom?

- Ele não curti muito essas coisas. – Greg se aproximou – Umm. Acho que você não vai querer mais sorvete.

Fiz um bico e olhei pro lado.

- Misto-Frio!

- Quente.

- Que se dane ele comeu meu sorvetinho. – deu um leve tapa no enorme focinho dele – Cachorro malvado.

- Deixe disso, vai tomar banho de piscina. – Greg falou apontando pro lado de fora. Olhei pela janela. Onde Cath acabava de chegar com Wendy e Hodges.

Lindsay que estava na piscina com Archie gritava pela mãe que a olhou sorrindo. Nick também acabara de chegar. Estava sentado olhando pra piscina.

- Você vai se ver comigo Misto-quente. – encarei o cachorro saindo da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

i ai gostaram ??? (sinceramente a Sara foi muito forte em passar 7 anos sem falar com o Grissom)