Amores Da Vida escrita por Little Fish


Capítulo 14
Grissom. '-'


Notas iniciais do capítulo

poxa demorei mais postei rs. espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176353/chapter/14

- Pra onde vamos? – perguntei ajeitando o vestido que Cath me emprestara.

- Olha, Sara esta gatinha. – Warrick riu.

- Como sempre negão. – pisquei.

Vi Nick me olhando do outro lado da sala, ou melhor, me admirando. Sorri pra ele e aquele fogo me invadiu novamente, desviei o olhar, olhando pra qualquer outra coisa.

Cath que estava ao lado de Greg que soltava suas piadinhas, ria ao terminar de abotoar o ultimo botão de sua blusa preta.

Todos estavam pronto e Wendy disse que nos encontraríamos por lá.

- Vamos. – olhei pra Nick que abria a porta.

**~~

- Isso é um cassino? – perguntei saindo do carro.

- E hotel. – Greg me olhou.

- Legal. – Olhei pro lugar.

**~~

Are gonna by my girl (8)

As luzes piscavam. A bebida em minha mão me fazia se sentir melhor. Era algo que eu não sentia a muito tempo. Depois de muito tempo pulando no meio da multidão decidi me sentar, onde Hodges, Cath e Warrick estavam.

- Cath você não pode beber. – Warrick tirou a bebida da mão da loira.

- Só hoje negão. – ela pegou a drink em sua mão.

- Você sabe que... – Warrick revirou os olhos.

- Esses dois são estranhos. – Hodges riu.

- Não mais que Greg eWendy. – apontei pros dois que dançavam com suas asinhas coloridas – Sabe, até hoje eu queria sabe onde eles conseguem essas asas.

Hodges ficou de pé colocando a mão na cabeça e me ignorando. Saiu em disparada pra pista de dança, pra ficar ao lado da louca.

Virei o rosto e peguei mais uma bebida. Las Vegas era mesmo a cidade do pecado.

- Sara! – olhei pra cima e Nick estava sem blusa – Vamos.

- Pra casa? – pisquei duas vezes.

- Não, ainda são três da manhã. – ele gargalhou – Vamos dançar. – ele me puxou derrubando minha bebida em mim.

- Opa. Desculpa.

Dei de ombros e puxei a garrafa da mesa. Fomos pra pista onde ainda se encontrava cheia.

Tocava algum tipo de musica eletrônica fazendo meu corpo se mexer junto com a batida.

Nick pegou a garrafa em minha mão e bebeu o liquido de dentro.

Em poucos minutos não estaríamos mais sóbrios.

- Ah, Nick aperta logo. – ei ria.

A mão de Nick em minha cintura, eu estava imprensada contra a parede do elevador do hotel. Ele apertou algum numero que não vi e puxou minha coxa, me levantando. Minha cabeça bateu em algum lugar e acabei rindo...

Minhas pernas acabada a sua cintura. Eu estava em seu colo.

Fui jogada em uma cama macia e sedosa. Aquilo me deixou um tanto excitada...

- Venha Nick. – o chamei tirando meu vestido...

**~~

Minha vida estava perfeita ao longo dos meses que se passaram. Eu e Nick estávamos juntos. Cath estava em casa com uma enorme barriga. O período de escola tinha acabado e começamos a trabalhar serio em nosso trabalho. O pessoal da noite se arrumava pra ir embora. E Rick e eu nos arrumávamos.

- Greg você é gay, só que ainda não sabe. – Warrick riu.

- Há. Palhaço. – Greg fez uma careta.

- É mesmo Greg. – Wendy concordava – Na festa passada você queria beijar o Nick e chamou Warrick de negão gostoso. Ainda bem que Cath não estava lá pra ver isso.

- Isso foi alguma substancia. ´- ele tentou explicar – E eu não me lembro disso.

- A tá... e na vez que você acordou com um cara na cama?! – Nick olhou pra ele.

- Por que ninguém fala das vadias que eu fico? – ele levantou os braços – E nesse dia me colocaram na cama dele.

- Qual era mesmo o nome dele? – Hodges o ignorou.

- Ricardão?! – Nick ria.

Balancei a cabeça gargalhando com eles quando de repente Grissom entrou na sala de convivência ofegante.

 - Que isso Grissom. – Wendy arregalou os olhos.

- Catherine. – ele tentava respirar fundo.

- O que tem ela? – Warrick ficou de pé.

- O bebê... O bebê nasceu! – Grissom quase berrou – E é um...

- Não fale. – Warrick gritou e saiu correndo com os outros logo atrás. Cath manteve segredo em relação ao sexo do bebê.

- Você não vai? – Grissom me encarou.

- Estou em horário de trabalho. Warrick já foi. Lucy e  Ian ainda nem chegaram. – dei uma pausa – Sofia pode precisar de mim...

Grissom suspirou.

- Ainda tem vaga no turno da noite. – ele me olhou.

- Desculpa. Não posso. – eu disse baixo e ele logo se aproximou.

- Por quê? – ele ergueu meu rosto.

- Eu e Nick... estamos juntos. – vi seu rosto s vincar, Grissom ficou imóvel por um segundo e então colocou uma mão em meu ombro – Umm entendo. – sua voz era fraca.

Ele se afastou um pouco me soltando.

- Grissom?! – ele me olhou sem vontade – Não vamos nos ver né? – ele fez um sim com a cabeça

- Nos veremos se você for pro turno da noite. – ele deu de ombros.

- Você fica melhor sem barba. – sussurrei e ele me encarou.

- Até Sara. – ele se virou indo embora.

Olhei pro corredor, onde ele se foi. Vi Sofia vindo em minha direção, com um lindo sorriso no rosto.

- Oi. Sidle.

- Oi Sofia. – mordi os lábios e olhei pra ela.

- Se quiser ir ao hospital. – ela deu de ombros, passando por mim – Não temos muitas coisas mesmo.

- Serio?!- franzi a testa.

- Claro.

Sai correndo em direção a saída.

 Parei, o Sol estava quente. Peguei a chave no meu bolso e abri a porta do carro, já ligando-o antes de fechar a porta.

- Ah. – pulei no banco quando entraram no carro, no banco de carona.

Olhei e era Grissom sentado.

- O que faz aqui? Achei que não nos veríamos mais. – olhei pra ele com a mão no volante.

Ela me olhou e se curvando puxou meu rosto beijando meus lábios. Não sei o que houve comigo, mas larguei o volante e cheguei mais perto dele, de forma que nossos corpos ficaram totalmente tortos no banco. Arregalei os olhos e me afastei sem folego. Grissom sibilou baixo e olhou pra sua frente. Balancei a cabeça e apertei o volante.

- Sara, dirija. – ele sorriu e então o fiz em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.... u.u até