Piratas Do Caribe- Mais Dois Tripulantes escrita por Bella Lestrange


Capítulo 4
Barbossa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176343/chapter/4

-Barbossa, o que está fazendo no meu navio? – Jack perguntou surpreso.

-Queria saber se você está inda atrás de alguma aventura. E vim buscar Jack.

-Você não vai me levar, acredite ou não todos iriam sentir minha falta. E outra coisa é Capitão Jack Sparrow.

-Não você, estúpido, Jack o macaco.

-Ah! Que pena, ele estava começando a ser útil.

-E então, você está em busca de uma aventura?

-Na verdade, não.

-E por que você está navegando?

-Querido, minha vida é no mar.

-A verdade.

-Estou levando uma irritante donzela a Tortuga. E onde está o seu navio?

-Logo atrás. Capitão Jack Sparrow, eu quero lhe fazer uma proposta.

-Hum... Sabe que tudo tem um preço.

-Claro que tem. Bem, gostaria de sua companhia para uma busca.

-Que busca, preciso de detalhes.

-É um grande tesouro de Barba Negra, como me apossei de seu navio, havia um livro, com códigos, mas a única coisa que consegui descobrir foi que é um tesouro.

-Fácil assim, tem alguma coisa errada, como lhe disse tudo tem um preço.

-Sim, eu sei que ao achar o dinheiro, você paga um preço, ou algo do tipo.

-Ah, mas você não sabe o que?

-Não.

-Então vamos ter que correr o risco. Mas vai ter que esperar eu levar a donzela até Tortuga. Ela seria um problema em nossa busca.

-Por quê?

-Porque ela é Angélica, filha de Barba Negra.

-E se ela descobrir, vai querer ficar com tesouro, como herança.

-Certamente, e não queremos isso, queremos?

-Obviamente que não.

-E por que Tortuga?

-Uma coisa nossa.

-Ah, bem, vou para o meu navio, vou ficar de olho em você Jack. E onde esta o meu macaco?

-Macaco Jack, vem aqui.

-UAHHH.

-Que saudade!

-UAHHH!

-Até mais, macaco Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe- Mais Dois Tripulantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.