Piratas Do Caribe- Mais Dois Tripulantes escrita por Bella Lestrange


Capítulo 3
Gibbs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176343/chapter/3

O Pérola balançava de um lado para o outro, uma tempestade horrível e ainda para Jack, pois não tinha ajuda de uma tripulação, apenas com presenças indesejáveis, o macaco e Angélica.

-Jack, vem me ajudar!

-É Capitão Jack Sparrow e estou meio ocupado, navegando.

-Ta, tanto faz, precisamos arranjar rápido uma tripulação.

-Eu sei, estou vendo uma ilha, talvez achemos uma tripulação lá. Gibbs faz falta.

A tempestade foi melhorando e foram chegando mais perto da ilha.

-Abaixar âncora! – ordenou Jack.

Angélica abaixou a âncora e Jack e ela foi rumo à ilha andando no mar, pois era o único jeito que eles podiam chegar até lá.

-Aquele é o Gibbs?

-Parece, o que ele está fazendo aqui?

-Sr. Gibbs? Posso saber o que você deve a honra em você estar minha presença.

-Capitão, não seria o que devo a honra de sua presença? – perguntou Angélica.

-Sim, mas eu não sinto honra em estar na companhia de Gibbs, ele que sente honra em estar em minha companhia. Não é Sr. Gibbs?

-Claro Capitão.

-Então, o que está fazendo aqui?

-Soube que estava precisando de uma tripulação. Arrumei uma para você.

-Muito eficiente Sr. Gibbs.

-Sentiu minha falta Capitão?

-Eu só sinto minha falta.

-Mentira Gibbs, agora a pouco falou que sentia sua falta.

-Eu disse que ele faz falta, mas não para mim, para... Hã... Para o Jack, o macaco.

-Claro que sim Capitão. – falou Gibbs. – Qual o destino de vocês? Aliás, o que ela está fazendo aqui? Achei que ainda estivesse na ilha.

-É ela invadiu meu navio. O destino é Tortuga.

-Então tá. Vamos?

-Vamos.

Partiram para o navio e foram para os seus postos.

-Macaco traga minha bússola. – rapidamente o macaco trouxe. –Para onde eu mais desejo?  Tortuga.

A bússola começou a procurar o caminho e logo achou.

-Vamos lá. Gibbs você trouxe rum?

-Claro, uma caixa. Aqui está.

-Ah, delicia, agora estou me sentindo completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe- Mais Dois Tripulantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.