Anjos Of Stars escrita por Mel Styles


Capítulo 6
Capítulo 4- Festas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176246/chapter/6

Pov Yelly on:

Depois daquele seqüestro ridículo nem um sinal dos anjos negros, tomara que tenham sumido na luz!Hoje é o ultimo dia na faculdade!Até que enfim já não agüentava mais esse inferno!!

 Eu: to doida pra sair dessa faculdade e focar na banda!

E também pra ver quem passou!

Yella: Todas nos passamos, depois disso, vem a nossa banda, to muito ansiosa para o nosso primeiro show na Terra!

Becca: Todas nos estamos, mais a pergunta que não quer calar é se nos vamos cantar, dançar e tocar?

Eu: Não sei

Roh: Também não sei

Yella: Cantar, dançar e tocar meninas!É o nosso primeiro show temos que encantar o publico, vamos começar a compor musicas e desenhar mais Looks!

Eu: São poucas as vezes que concordo com você mana, mais infelizmente você tem razão!

Beca e Roh: Beleza então

 Depois a diretora anti-moda como diz a Yella veio dizer quem passou e é claro que nos passamos!

Pov Yelly of.

Pov Yella on:

Hoje vai ter balada, os meninos estão de folga(milagre) só vamos começar a trabalhar um pouco mais tarde.

Chegando a casa pe estava deitado no sofá vendo Bob Esponja, ele e eu amamos de paixão o Bob delicia!

Eu: Cheguei amore!

Pe: Então princesa passou?

 Se ele soubesse que sou princesa de verdade.

Eu: Passei!Hoje eu e as minas vamos à balada você e os guris querem vir?

Pe: vou chamar eles, deita aqui comigo vamos assistir bob esponja juntos?

Eu: Deixa-me tomar banho e ai eu venho ta?

Pe: Posso ir junto?- Disse com cara de safado

Eu: Claro

Pe: Demoro

Eu: Que não!

Pe: poxa princesa como você é ma!

Eu: Aiai Pedro! To subindo - Disse dando um selinho nele.

Tomei banho, passei meus hidratantes e coloquei um short de malha e um top, fim um coque no cabelo e desci. Comi uma fruta, escovei os dentes e fui deitar com o pe.

Eu: Prontinho!

Pe: Nossa que demora, pensei que tivesse morrido!Já ia lá te procurar.

Ri e fui deitar ao seu lado. Depois que acabou p bob, ficamos no amaso um pouquinho, depois pe foi avisar aos meninos da parada da balada e eu fui tomar banho.

Tomei um banho de 30/20 mim, passe o hidratante, me enrolei na toalha e fiz chapinha com cachos na ponta fiz a maquiagem e depois peguei um vestido lindo com um sapato perfeito coloquei meus acessórios e passei perfume desci. Todos estavam lá só faltava eu.

Chegando lá direto pra área vip, sentamos em uma mesa e cada um pediu uma ice.

Roh: Vou dançar, quem quer ir comigo?

Pelu: Eu quero

Roh: Perdi a vontade.

Pelu: Poxa vamos dar uma trégua?

Roh: Ta bem, mas só por enquanto.

 Depois que eles saíram eu e o pe pegamos outra ice e fomos dançar, depois de um tempo tocou uma musica romântica Pedro dava beijinhos e mordidas no meu pescoço, nem preciso dizer que fiquei arrepiada ficamos no amasso ate começar a tocas funk, como eu não curto muito carreguei ele para fora da pista de dança.

Pedro: Por que você saiu?

Eu: Não to a fim de dançar funk, eu não custo muito e eu não vou deixar meu marido solto, com um monte de vadia o rondando!

Pedro: Nossa como é ciumenta!

Eu: Como se você também não fosse!

Pov Yella of.

Pov Roh on:

Depois da minha trégua com o Pelu eu e ele fomos dançar, depois de i, tempinho um G-A-T-O  veio falar comigo

Gato: Oi meu nome é Gabriel e o seu?

Eu: Oi é Roberta - nossa como eu fui educada deve ser o efeito da bebida.

Tava no maior papo com o biel (olha a intimidade) ate que sinto alguém me abraçando pela cintura, olhei pra trás e era o Pelu.

Pelu: Oi amor, quem é esse?

Yella me mandou um alerta pra eu fingir não estar brava.

Eu: Um amigo.

Gabriel: Não sabia que tinha um namorado, você merece coisa melhor.

Eu: Eu não tenho namorado e também acho - disse baixinho

Pelu: Olha aqui o garoto, tira os olhos da minha namorada, se não tu vai ficar sem ele!

Biel: Aff, gata toma aqui meu numero caso você se canse desse daí. Bjs

Eu: Bj

  Pov Roh of.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Yella: http://fashion.me/looks/1894779/sonho-rosa
Yelly: http://fashion.me/looks/1968835/
Becca: http://fashion.me/looks/1968839/
Roh: http://fashion.me/looks/1762973/vai-se-entregar-pra-mim-como-a-primeira-vez-vai-delirar-de-amor-sentir-o-meu-calor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Of Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.