Anjos Of Stars escrita por Mel Styles


Capítulo 5
Capítulo 3- Cuidado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176246/chapter/5

Pov Becca on.

Oi galera! Bom sou Rebecca a mais lenta da turma, sou anjo e meus poderes são, posso manipular as pessoas e fazer elas se esquecerem de algumas coisas! Sou baixista e amo meus fãs!

Pov Becca of.

Pov Yella on.

Um mês se passou, eu e Pedro éramos o casal do momento, tinha vários programas falando da gente, sempre tem fotógrafos na porta de casa e paparazzi já estou ate me acostumando com isso!Os meninos da Restart são uns amores, o meu melhor amigo (para você vê como as coisas estão indo bem já tenho um melhor amigo) é o Luquinhas fofo do meu coração!O Pedro morre de ciúme quando falo nisso é tão engraçado Hihi.

As garotas também se deram bem com os garotos tirando roh e pelu que vivem em pé de guerra, sei não isso vai acabar em casamento. Yelly ultimamente tem estado muito estranha, ela está mais carinhosa, aí tem! Bom ganhei mais um poder, posso mover os objetos com o pensamento e fazê-los se materializar na minha frente.

Ate agora os anjos negros (Isabel, Luiza, Kassia, Luan, Bruno e Fernando) não deram um sinal de vida, isso não é bom eles devem estar tramando algo, eu sinto que devemos tomar cuidado!

Estou voltando da faculdade, amanha acaba as aulas ainda bem!

Quando escutei gritos, pêra eu conheço esses gritos, é a Becca gritando!

Concentrei-me e a encontrá-los, quando os achei corri para lá e adivinhem?Se você disse os anjos negros estão com ele acertou. Meu anjo protetor, papai me ajuda!

Coloquei tudo no chão e me concentrei para atacar na hora certa, coloquei meu celular no vibra cal (não sou burra não né gente?). Em segundas meus poderes interiores já estavam prontos!

Eu: Paraaa!Solte-os agora, larga meu marido sua vadia da esquina!

Isabel: Seu marido? Que mau gosto Pedrinho.

Meu sangue ferveu que porra de intimidade é essa com MEU marido?Quando percebi um redemoinho de água a radiava.

Isabel: Tirem-me da qui seus estúpidos!

Eu: Se vocês derem um passo eu a  afogo!

Luan me pegou por trás fazendo meu redemoinho dar um banho em Isabel.

Isabel: Cachorra!Você vai pagar!!

Quando ela veio para me bater um escudo me protege (novo poder da Yelly), eles me colocaram do lado dos meninos, eu tinha que me concentras, chamei Yelly e ela fez um escudo nos protegendo duas, começamos a nos concentras, a s coisas começaram a voar nossos anjos interiores eram bem poderosos, foi quando os nossos pudermos automaticamente os atacaram, corremos para bem longe, Becca fez eles se esquecerem do que viram menos da parte de serem seqüestrados!

Pov Yella of.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Of Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.