Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 6
5º Capitulo: No escuro é melhor.


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras ;D Mais um cap. novinho pra você.
Bom antes de tudo quero informar que a Fic é "Comédia" e não drama pode até parecer por causa da sinopse um tanto dramática mais é comédia romântica fiz pra você rirem e se divertirem adolescentes são assim e acho que meus personagens não estão longe disso. esclarecido isso. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/6

Eu estava tão cansada, depois do shopping fomos a nossa casa buscar minhas coisas e de Alice.. Uniformes, matérias e pijamas já que iríamos dormir na casa de Blair.Apesar do estresse com Tania mais cedo as meninas não pareceram estar incomodadas ou chateadas com as provocações percebi que era algo com qual elas já estavam acostumadas.



Ao poucos fui percebendo a personalidade de cada uma. Taylor era a mimada acostumada com a atenção ela tinha problema com a irmã ela contará que simplesmente tinha desistido da irmã e resolveu dedicar-se a musica sua única saída.



Blair me pareceu um tanto calculista, mais ela era divertida vivia sorrindo e falava como um gravador. Rose era a mais seria a fechada ela somente observava as discussões entre Blair e Taylor e de vez em quando vinha a intervir eu entendia perfeitamente o porque dela não dar uma chance a Emmett já que ele vivia brincando. Alice era simplesmente Alice e eu estava ansiosa para conhecer Gabriela.



– Vamos logo suas lerdas Nate deve estar quase subindo nas paredes.- Disse Blair descendo do carro.



– Por quê? - Perguntou Taylor olhando pela janela.



– você é burra ou se faz de burra? – perguntou irritada Rose a olhou feio. - eu só comentei com ele que você iria la em casa ele ficou todo animadinho – Provocou. Taylor não respondeu ao em vez disso saiu do carro e nos também.



Bom a casa de Blair não era diferente da de Esme e Carlisle, grande e espaçosa Blair abriu a porta e nos deixou entrar. Um lindo garoto estava parado na porta sua expressão era ansiosa e sorriu quando nos viu.



Ele devia ser Nate o irmão de Blair seus cabelos eram um loiro escuro e o os olhos azuis. Estes mesmo olhos focaram Taylor e seus bochechas ficaram rosadas ele se direcionou até ela e depositou um beijo em sua bochecha ela sorriu sem graça.



– Oi Nate. – falou sem graça. Outro garoto surgiu na porta e Blair saiu correndo imaginei ser Chuck ela seu os lábios nos dele e sorriu.



– Babys... – murmurou e Nate fingiu uma tosse.



– da pra largar minha irmã? Ela não deveria perder a inocência dela com um canalha como você. – Falou irônico e Blair deu um sorriso forçado.



– Claro já que você fica comendo a Anny aqui em casa! – retrucou. Taylor trocou o peso da perna parecendo incomodada e Nate a observou chateado, Blair percebeu o que tinha falado.



–Cabelo bonito... – murmurou Nate pra Taylor que deu um sorriso sem vontade ele continuava a olhar ela.




– Obrigada Nate.. hã Blair vamos arrumar a sala. - disse ignorando Nate e saindo do lado dele.



– Qual é Taylor eu não vou te morder. – se escorou na parede e ela o olhou chateada.



– é claro que não – falou. – e ai o que faremos?



– é o que faremos? – sorri contando o clima os olhos dele voltaram para mim curiosos.



– Isabella? – perguntou e eu o olhei confusa – Edward falou de você a manha toda. – minha cara queimou.



– Isso é mentira. – disse Edward entrando na cozinha. – não foi a manha toda! – ele parou do meu lado dando um beijo em minha bochecha eu poderia estar mais envergonhada?




– clima. – disse Emmett rindo entrando na sala e parando ao lado de Rose que fechou a cara.



– que idiota – falou irritada e ele a olhou sua expressão ficou um tanto vazia.



– quem falta? – perguntei olhando pros lados eu somente não via Jasper.



– Jass, Gabi e Jake. – disse Nate.



– Chegamos. – falou uma menina a voz dela estava distante mais ela logo apareceu na cozinha com um sorriso enorme. – e eu vim dirigindo.



– Jake deixou? – perguntou Chuck irônico ela fechou a cara.



– morte. – sussurrou enquanto abraçava Rose.



– assassina. – murmurou brincando, Jake apareceu logo atrás dela e Jasper também que estava com uma sacola da Victoria Secret’s franzi o cenho e Alice pulou em seus braços.



– Cute-Cute – eu ri olhando Edward que revirou os olhos. -Você trouxe meu presente?. - Ela perguntou. Ele ergueu uma sacola dourada com vermelha pra ela. Ela deu uma espiada e um risinho sem graça.



– Não vai mostrar? - Perguntou a Gabriela rindo



– Não. - Ela disse rápido demais.



– Alice mostra. – pediu Blair



– Não.



Eu escorei minha cabeça no ombro de Edward que colocou suas mãos na minha cintura. Blair olhou Alice com nojo forçado e Alice sorriu.



– então não mostra. Vamos olhar o filme? Perguntou.



– aham – falei e Edward pegou minha mão e foi me guiando até onde iríamos olhar o filme quando chegamos a sala já estava arrumada.



Um sofá imenso Almofadas espalhadas pelo chão e pipoca em cima da mesa do centro e uma tela enorme. Jasper sentou ao lado de Alice no sofá e Chuck e Blair também. Eu me sentei no chão ao lado de Tay e Edward e a Gabi sentou ao lado de Jacob já Nate ficou de pé ele parecia em duvida. Rose sentou ao lado de Blair e Emmett sentou no chão na frente de Rose.



– Nate ta fazendo exercício? Perguntou Blair o olhando seria.



– Não por quê? – a olhou confuso.



– Então te senta você não vai ficar mais alto! Tay da um espaço pro Nate sentar. – ela se levantou parando em frente a TV. – tem 3 opções, O chamado, Alice no Pais das maravilhas e Noite dos mortos.



– sabe e-eu não... curto filme de terror. – falou Taylor gaguejando. – é tenso não quero não...



– Garotos? – perguntou suplicante.



– O chamado. – Chuck falou. – quem mais quer? – perguntou.



– ai gente assim fica bem difícil. – reclamou.



– ta. – falei tentando resolver. – quem quer terror? – perguntei. Todos ergueram os braços exceto eu, Taylor e Alice.



– nãooo. – gemeu Taylor contrariada.



– Ta quem quer olhar o chamado? – perguntou Blair. Somente Chuck alevantou o braço. – Okay a noite dos mortos. – falou colocando o DVD.


[...]

Eu estava confusa não sabia exatamente o que estava acontecendo na sala Blair estava sentada no colo de Chuck e os dois estavam tão abraçados olhando o filme que eu cheguei a pensar que os dois iam se juntar em um.



Taylor estava agarrada de tal forma a Nate que eu achava até que ele estava gostaram da situação. Eu e Edward também a cada cena nos apertávamos mais. Alice e Jasper bom Alice dava cada berro que eu chegava a gritar com os sustos que ela me dava. A Gabi o Jacob eram outros que se abraçasse mais se uniam. Bom eu não sabia se era o medo mais Rose tinha descido do sofá e estava grudada a Emmett que ria do filme.




Eu entrei em desespero quando o cara ligou a cera elétrica e partiu a mulher sem querer minha garganta estava doendo de tanto gritar. O pior foi quando os zumbis encurralaram a menina.



– Sai daí... sai ai meu deus... ele vai pegar ela... ai eu não quero ver... não não AHHH.... AI MEU DEUS. - Gritou Taylor colocando a cabeça do pescoço de Nate que mordeu o lábio satisfeito.



– OMG serio que vocês tão apavorados com isso? -Riu Emmett ele passou o braço pelo ombro de Rose que se aconchegou nos braços dele todo mundo olhou pra eles.



– OK isso sim foi assustador. - Disse Gabi aos risos abraçada a Jacob.



De repente todos ficaram em silencio no filme escondidos e a musica de suspense estava me deixando tensa. então alguem deu um Grito todos pularam e Nate começo a rir.



– Calma gente é meu celular. Ele se levantou indo até a outra sala atender.



– Bom acho que já chega de filme né afinal eu to meio nervosa. - Disse Blair se levantando e desligando a TV.



– Taylor você vai dormir aqui? - Perguntou Nate voltando a sala.


– Vou por quê? - Perguntou seria.



– sua mãe perguntou. – disse.



“Mentira” pensei. Nós tínhamos ido lá pegar o uniforme eu ri da cara de pasma de Blair. Taylor começou a rir e olhou pra ele que estava vermelho.



– Obrigada por avisá-la... – disse calma e compreensiva



– Que hora é? -Perguntou Gabi.



– 6hrs. - Disse Edward.



– Ok tenho uma novidade. – Falou Gabriela se levantando rindo. - como vocês sabem minha mãe namora com o pai do Jake e eles decidiram se casar.



– você vão morar juntos? – perguntou Blair sarcástica.



– droga eu não tenho esta sorte. - Disse Chuck resmungando.



– O Edward tem.- Disse Emmett me deixando vermelha.



– Ok eu não terminei. - Disse Gabi – O casamento vai ser em 3 semanas. - Ela terminou rindo satisfeita.



Nos rimos e depois ficamos em silencio Alice mordeu o lábio olhando a Sacola dourada com a fita vermelha Blair acompanhou o olhar e alevantou correndo e pegou a sacola.



–Devolve Blair. - Disse Alice furiosa.



– NÃO estou curiosa. - Disse saindo correndo e olhou dentro da sacola. Sua boca abriu em um perfeito “O” e as bochechas rosaram minha curiosidade matou me levantei e arranquei a sacola da mão de Blair que ainda estava com vergonha quando eu olhei e comecei a rir.



Dentro dela tinha uma MICRO quando digo MICRO é porque era muito pequena Lange ri rosa. Alice tirou a sacola da minha mão vermelha ela estava com vergonha.



– NUNCA mais façam isso. - Disse sem graça mais sua voz continha uma ameaça.



– isso foi uma ameaça? - Perguntou Blair rindo. – Qual é você é inofensiva!.



– isso é porque não viu ela na liquidação da Gussy. - Disse Gabi aos risos.



– nunca vou me esquecer daquele dia o que será que aconteceu com a garota das botas? – disse Rose.



– vou querer saber esta historia? - Perguntei pra Taylor.



– Acredite não. – murmurou.



Depois os meninos foram pro quarto e as meninas pro outro eu não estava com sono e nem uma delas.



– Então Rose porque você estava abraçada a Emmett? - Perguntou Gabi colocando o Uniforme em cima de uma mochila provavelmente para não ficar amassado fiz o mesmo com o meu olhando Rose que estava meio corada.



– Err.. medo do filme e eu fiquei muito assustada. - Ela disse meio sem graça.



– Sei. - Murmurou Taylor se levantando saindo pela porta, eu estava com sede.



– Alguém, por favor, me leva até a cozinha? - Perguntei todas olharam e viram que a Taylor não estava no quarto.



– eu levo. - disse Alice dando um pulo. Blair riu.



– Não, não a casa é minha eu levo. - Disse ela já abrindo a porta.



– Eu também quero água. - Disse Gabi se levantando também.



– é to com muita sede. - Terminou Rose.



Saímos uma atrás da outra.Fomos passo por passo e vimos Taylor ir pra varanda fomos até lá e vimos ela sentar na beira da piscina, estranho, então Nate apareceu e eu ainda estava confusa.Taylor se levantou e parou na sua frente e eles ficaram se encarando



Gabi soltou um riso baixo acompanhado pelo da Rose. Os dois ainda estavam se encarando ele foi chegando mais perto...



–VADIA. - Gritou uma garota loira indo em direção a eles... Anny – SOLTA ELE NOW. - Disse ela batendo com a bolsa na Taylor. Taylor estava vermelha de raiva tirou a bolsa da Anny e tocou na piscina virou as costas e veio correndo pra cozinha eu e as meninas saímos correndo e na correria eu bati em alguém que me puxou pela cintura e me levou até a sala.



– Edward? O que.. - ele não deixou terminar seus lábios tocaram os meus e eu senti tudo a minha volta sumir coloquei minha mão em seu cabelo o puxando mais pra mim. Ele fazia o mesmo me puxando pela cintura senti um arrepio e meu coração disparar. Nos afastamos sem ar. “No escuro é bem melhor.” eu não agüentei puxei ele para mais um beijo que foi ainda melhor que o outro.



A sua boca deixou a minha e parti para meu pescoço eu gemi baixo e ele suspirou pesado em meu ouvido.




– O que você pensam que estão fazendo na minha sala? - Disse Blair brincando e tentando não rir me afastei de Edward com um sorriso meio bobo céus o que esta acontecendo comigo?.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Beijs ;*