Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 5
4º Capitulo: Uma Linda Historia de Amor?


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras obrigada pelos comentarios e bem vindas as novas então ai vai mais um cap. bom agora vocês vão conhecer os meus queridos novos personagens espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/5

Eu só podia estar sonhando. Bom isso era obvio ja que eu estava em uma campina cheia de flores com um vestido branco e minha mãe estava na minha frente involuntariamente meus olhos lacrimejaram.


Ela me olhava com tamanho carinho. O mesmo olhar que ela me dava quando queria me dizer algo que era importante. Ela abriu os braços e eu a abracei sentindo o cheiro o seu perfume floral. Eu me sentia em casa.


– Mãe? É você mesmo. Eu disse com dificuldade para abrir os olhos.


– Claro. eu estava com saudades. - ela disse passando as mãos no meu cabelo.

– e papai? também?. - Olhei para os lados o procurando. - não Bells ele não esta aqui, mais eu não posso ficar muito tempo. Eu estou cuidando do seu bebe. - ela disse sorrindo. - ele é lindo.


– quem?. Eu perguntei. Eu não estava grávida era impossível eu e James nunca tínhamos tamanho contato primeiro porque eu julgava ser muito nova eu tinha 17 e não achava que estava preparada.


– Seu bebe.. ele vai demorar para chegar mais já esta traçado. - ela colocou a mão no meu rosto novamente. - ele tem olhos como o do pai... e o cabelo tão castanho quanto o seu. - ela sorriu aquele sorriso com covinhas.


– quem é o pai?.. - perguntei.


– eu não posso contar, você tem que me escutar não posso ficar muito tempo.


– não por favor mãe não me deixa de novo. Eu choraminguei no seu colo.


– meu amor eu nunca vou te abandonar eu estou aqui. - ela apontou pro meu coração.


– eu sei. - murmurei.


– eu só posso te dizer uma coisa.. vai ser uma linda historia de amor.


– Mãe?. Mãe?.


– MÃE!. - Eu pulei da cama. Sentindo minha cabeça pesar ai meu deus o que foi isso.


– Bella se ta bem?. Rose sentou na cama me olhando. - você gritou eu me assustei.


– to sim desculpa é que eu sonhei com minha mãe. - tinha sido tão real acrescentei mentalmente. - ai. - gemi colocando a mão na cabeça doía tanto.


– ressaca. Ela resmungou se jogando na cama. Ouvi um estrondo no corredor me levantando e indo abrir a porta. A cena era cômica Alice estava correndo atrás do Jasper com uma almofada.


– Filho da mãe. - ela gritou. - eu só não falo puta porque é mãe da minha melhor amiga e é um doce de pessoa, como você pode seu cachorro. - ela começou a bater nele com a almofada.


–calma Alice é um engano. - ele disse tirando a almofada dela e segurando os punhos dela.


– Me solta Jasper Hale A-C-A-B-O-U!. Ela disse se soltando dele e batendo a porta do quarto provavelmente ela foi se trocar. Ele fitava a porta por onde ela tinha entrado. Rose bufou do meu lado.


– O que você fez?. Perguntou Edward saindo na porta.


– Nada!. A Louca da Jéssica me ligou. E me chamou de amor a Alice atendeu e pirou


– você é bem Burrinho ne o loiro santo deus. Disse Emmett sentando no sofá que eu estava e fiquei olhando pro nada. E então me dirigi ao quarto onde Alice estava. Dei três batidas na porta.


– Ali? Sou eu pode abrir. - Eu disse calmamente. Apesar de eu estar com uma ressaca brava ela era minha amiga. Ela abriu um canto da porta que me permitia passar. Eu entrei e ela trancou a porta. Era a primeira vez que a Alice não era a Alice. Seu cabelo estava bagunçado e sem maquiagem os olhos estava vermelhos por causa do choro e o seu nariz também.


Ela não me encarava olhava o chão e eu ouvia o seu soluço isso não era certo. Uma garota tão gentil e alegre como Alice neste estado estendi os braços e olhei pra ela. Ela levantou o rosto e me encarou com um leve sorriso.


–Lice!. Ela me abraçou e ouvi seu soluço novamente me separei dela. - vamos arrumar as coisas e ir lá pra casa?. Nos podemos fazer a tarde das garotas ou podemos ir no shopping.Ela deu um leve riso.


– o shopping sempre é um SPA pra mim. - Ela foi até o sofá do quarto colocou as pantufas respirou fundo e saiu do quarto. ela estava de pijama colocou a mochila nas costas. A sala estava em silencio ela não olhou para o Jasper. Corri até o quarto onde eu tinha dormido e peguei minha mochila dei um beijo em Rose e depois virei pra Edward ele estava com vergonha de algo mais eu não sabia do que.


– depois falamos pode ser?. Ele perguntou. - Bella você se lembra de alguma coisa de ontem a noite.Olhei pra ele confusa.


– desculpa não!. Eu disse – eu tenho que ir Ali precisa de mim. Dei um beijo na bochecha dele . Eu não entendi mais quando meus lábios tocaram a pele dele. Eu queria mais. Respirei fundo inalando o seu perfume tão bom. “ você não vai sair daqui até que eu tenha o que eu quero.”


senti uma onda de vergonha eu não acredito que eu tinha me atirado pra cima dele. Senti minha bochechas queimarem virei as costas e sai correndo dali.


Alice já estava no carro me esperando. Ela estava tentando manter a dignidade mais estava difícil com aquele micro pijama e pantufas ela amarrou o cabelo e limpou as lagrimas.


Entre no carro colocando as mão no rosto.Ela me encarou confusa.


– que foi?. Perguntou.


– Nada e você como ta?. Ela fez uma careta em quanto ligava o carro.


– eu estou bem apesar de tudo não é a primeira vez que acontece nossa relacionamento e o famoso Romance io-io. - da parou o carro por causa do sinal. - Mais não deixa de ser irritante toda vez é alguma garota ligando se atirando. - O celular dela começou a tocar ela estendeu pra mim atender.


– Alô?. Ouvi duas garotas brigando no outro lado da linha.


– Oi? Ai meu deus é a Alice?. Disse uma voz meio fina.


– Não é a Bella a Ali ta dirigindo não pode atender vou colocar no auto ta?.


–Ta. - Apertei e a garota começou a gritar – EU VOU MATAR O JASPER E NÃO VEM DEFENDER EU VOU MATAR ESQUARTEJAR E LAGAR NA CASA DA JESSICA.


– Blair se acalma. Disse Ali rindo. - Você sabe que é normal.


– TAAANTO FAZ. A TAYLOR QUER FALAR. - Ouvimos um barulho. - ALICE VOCÊ FEZ O QUE COM O JASPER?.


– só dei uns tapas. -Ela riu. - e então querem ir no shopping comigo e com a Bella?.


– QUEM É BELLA?. Perguntou uma voz ao fundo.


– Minha prima e agora irmã.


– AAAAAAH ISABELA NÃO É? SINTO MUITO PELOS SEUS PAIS. - eu suspirei.


– Obrigada.


– TA ENTÃO AGORA SÃO EXATAMENTE. - deu uma pausa. - QUE HORAS SÃO BLAIR?.


Ouvimos um “loira burra “ e um tapa. - SÃO EXATAMENTE 10 HORAS DA MANHA QUE CRIIIME ACORDAR A ESTA HORA. - ela resmungou.


– Tay mando um beijo pra Blair e nos encontramos no shopping as 12:00 pode ser? Não esquece de chamar a Gabi.


– TA BEIJOS BELLA BYE. -Então ela desligou. Alice revirou os olhos.


– são uma figuras. - Ela disse virando a esquina da nossa casa.


– eu gostei delas. - Eu disse quando chegamos e vimos que o carro de Carlisle não estava.


– será que o Daddy saiu?. - Ela abriu a porta olhando pros lados. Pegou minha mão e me guiou até meu quarto.


– Bella me empresta aquele seu, sobretudo lindo preto?. Ela fez uma carinha de manha.


– ta bem.


Nós nos arrumamos rapidinho. Eu coloquei uma roupa básica Jeans skinny colado preto um sapato estilo bonequinha preto um sobretudo azul escuro que ia até a cintura


. Amarei meu cabelo deixando minha franja solta coloquei uns brincos argola e peguei minha bolsa preta. Alice estava com uma meia calça fina preta um salto alto e meu sobretudo preto. Ela estava com uma saia cintura alta por baixo. O celular dela começou a tocar de novo. Ela disse um simples “ já vou” e desligou.


– Vamos elas estão aqui na frente. Ela disse guardando o celular. Quando saímos tinha duas garotas lindas escoradas no carro.



Elas me olharam e sorriram simpáticas. A loira veio e me abraçou e depois a morena também. Depois olharam Alice e a morena começou a falar:


– Não sei como você ainda atura o quinteto maléfico eu detesto aquela Jenny eu vou matar ela e a Jéssica. - ela respirou fundo. - Serio e isso se aplica a Anna ouviu Tay porque serio sua irmã é uma megera. - A loira riu no caso acho que ela era a Taylor e a morena Blair.


– Nate estava lá em casa com ela. - ela riu sem graça – não tenho nada a ver com isso mais o que ele viu nela?.


Eu e Alice estávamos paradas olhando as duas que começaram a rir do nada.


– eu liguei pra Rose nos vamos passar lá pra pega-la e a Gabi disse que ia sair com um cara o negocio e o seguinte. - Disse a Blair mandando a gente entrar no carro eu e Alice fomos atrás e Taylor e Blair na frente. - nós vamos ir no shopping comprar até não poder mais e daí nos vamos no it Girls fazer uma re-paginada no visual e daí vamos comer sorvete naquela sorveteria maravilhosa que tem no shopping e tem mais vai todo mundo dormir na minha casa e amanha vamos divas pra escola. Terminou seu discurso. Nós nos olhamos rimos e dissemos.


– Ok. - No caminha pra casa da Rose Blair me contou um pouco sobre ela. Ela parecia meio calculista mais era muito engraçada.


– Serio Bella você é muito legal. - ela disse quando estacionamos na frente da casa da Rose. Ela entrou atrás e perguntou. - eai?. Nos rimos. - que foi?. Perguntou.


– nada então nos estávamos falando do quinteto de megeras. -Disse Blair. Rose fez uma careta ela murmurou “ Nathalia vadia”.


– quem é Nathalia?. Perguntei empolgada.


– Ok eu vou falar da garotas Out!. - Disse Taylor – Ok temos a Putânya que é a líder das vadias já conheceu?. -fiz um aceno com a cabeça. - temos Jéssica. - ela me olhou eu acenei com a cabeça e ela olhou feio pra Alice. - elas foram na sua casa né?.


– o que eu vou fazer Mike convidou. - Ela disse erguendo as mão.


– Ok sempre o Mikadela. Murmurou.


– quem ? O Mike porque?. Perguntei curiosa.


– é uma mistura de Mike com cadela. É que ele fica que nem um cachorrinho atrás da gente e parece um cachorro. - Ela disse fazendo uma careta.


– Correção atrás de você. - Ela não respondeu a provocação de Blair


– Ta daí temos minha maninha retardada a Anny mais todo mundo chama ela de Ann bom ela é asquerosa e muito burra.


– como pode odiar sua própria irmã?. Perguntei.


– quando você conhecer vai ver. - Ela disse. - temos a Jenny que é uma total vagaba que dá em cima do Chuck.


– MEU NAMORADO. - Berrou Blair.


– e a Nathalia que fica com o Emmett..


– e que odeia a Rose porque sabe que se ela estralar os dedos o Emmett vai correr atrás dela.


– Uau. - Eu disse elas eram mesmo rivais.


– ah tem o Nate que é meu irmão que namora a Anny. E tipo ele é afim da Tay só que ela não da uma chance pra ele. - Disse Blair olhando Tay.


– você sabe porque.. - ela disse baixinho. Ela nos olhou – eu não fiquei com ninguém ainda. - Ela disse calma. Lutei pra não abrir a boca.


– nossa - Eu disse e ela me olhou triste.


– não ria é serio estou esperando o cara certo. - Ela terminou.


– O Nate é o cara certo ele se arrasta ao seus pés. Bella você vai ver.

[...]


A tarde no shopping foi legal eu comprei tanto que eu não conseguia mais nem carregar. Foram sapatos e mais sapatos roupas e mais roupas depois de colocarmos todas as coisas no carro e ainda faltou tivemos que amontoar e amassar algumas pra caber Taylor foi a que mais comprou depois fomos comer sorvete eu preguei um de chocolate com bastante cobertura de chocolate. As meninas comeram os seus e depois fomos pro salão cortei meu cabelo um pouco e fiz uma escova definitiva deixando meus cabelos bem lisos e cortei a franja um pouco mais curta. E claro picotei atrás. Ficou realmente legal. Alice também deu uma leve repicada Rose fez umas luzes loiras Blair também e cortou um pouco e Taylor também Alisou o cabelo ela disse que tinha o cabelo ondulado mais queria deixar liso. E depois cortou a franja. Estávamos linda quando eu vi 5 garotas nos olhando feio e eu reconheci Tanya.


Jessíca estava com um sorriso peculiar no rosto e eu vi a inveja no rosto de cada uma quando nos viram ficamos uma de frente pra outra. Tanya e eu, Anny e Taylor, Nathalia e Rose, Alice e Jéssica e Jenny e Blair. Eu e Tanya ficamos nos encarando uma com nojo da outra então ela abriu aquela boca.


– Olha como elas estão diferentes. - Disse.


– Olha agora eu posso dizer que eu tenho uma irmã ne cunhadinha. - Disse Uma loira muito parecida com Taylor. Na verdade eu chutei os nomes pelo que eu vi no nível de inimizade.


– Quem é minha cunhada?. Ai desculpa eu não sabia mais eu tenho que te dizer meu irmão anda levando tantas lá em casa que eu não sabia que ainda estavam juntos. - Anny fez uma careta de raiva então Blair se voltou pra outra loira. - Jenny o que você passo no seu cabelo azeite?. - Disse Pegando o cabelo da loira enquanto se afastava de Blair.

– e o Chuck já ta sentindo minha falta?. Ela perguntou com um riso falso.

– tenho certeza que não já que ele não fala de você! É que a gente anda tão ocupado e nem tem como ele pensar muito quando esta no meio das minhas pernas. - Jenny urrou de raiva.


Nos andamos pra frente mais elas não deixaram.


– Tanya sua cabeçona esta na minha frente. - Eu disse e passei por ela batendo no ombro.


As garotas a seguram e começaram a rir.


– Você viram a cara dela?. Eu pensei que a cabeça dela ia explodir. Disse Tay rindo.


– Eu vi ai meu deus. Alice suspirou e pegou o celular discando um numero.


– Oie sou eu.. me liga quando ouvir.. eu te amo. - ela deu um leve suspiro e o celular dela começou a tocar.


Seja quem for e devia ser Jasper com quem ela estava falando.


– eu sei... eu.. Jass... me desculpe.. ai Bebe eu também te amo.. aiii você é tão fofo como é? Rosa ai meu deus que vergonha.. não vou poder usar hoje eu vou na casa da Blair.. AAAAHH serio? Os meninos também vão.. sessão de filme de terror?. Não sei não. Eu quero ver talvez eu use hoje.. talvez.. ta vou desligar nos vamos ir arrumar a sala de vídeo.


– você não vão fazer sexo na minha casa Alice Cullen.


– O Chuck também vai!. Retrucou. - Jasper, Nate, Edward, Emmett e Jake.


– Liga pra Gabi. Disse Taylor animada.


– foi só falar em Nate que ela se animou né?. Falou Rose rindo.


– um pouco. - falou aos risos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam comentem e digam o que acharam .. ou deem so um up beijos ;*