Only Commas , escrita por CSI Always


Capítulo 27
esqueci de você ,


Notas iniciais do capítulo

Hei gente,capitulo ai com aquela bagaça que eu falei de apagar a memoria.peguei a ideia do filme ;S
- AAH.eusei que vocês odiaram o"nome de cachorro". mas que antes de começar assistir CSI,quando eu era um suricatinho,eu tinha uma cachorra chamada Sara *0* QQQQQ
aaah gente,sinceramente.eu poderia me casar com os personagens das minhas fics.qqqq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176167/chapter/27

Já havia passado 4 meses,desde que Sara e os outros não se falavam mais,e que Catherine tinha sumido.Já fazia,4 meses que ela e Grissom tinham se tornado amigos,e para Sara um pouco mais que isso.Ela não admitia que estava apaixonada."Era apenas uma paixonite aguda".

A primeira aula dela,seria com Grissom.Por incrivel que pareça,ela tinha aprendido a gostar das aulas.Ela sentou em uma das primeiras mesas de um laboratório que tinha no colégio,esperando anciosa.Suas mãos estavam suando.Isso só acontecia quando estava com Greg e Nick.Mas já fazia muito tempo.

--

- Cara !

Greg gritou para Grissom,antes que ele entrasse no laboratório.

- Olá,Greg. - Grissom disse se virando para o garoto. -

- Tem que me deixar entrar ai .

- Por que ?

- Por que eu passei a noite inteira treinando com um espelho o que falar para uma garota.

- E acha que entrar no laboratório e abrir um sapo vai resolver seus problemas ?

- Não,eu preciso falar com uma garota que esta aí .

- Ai eu estaria te deixando matar aula.

- Mas é importante ! Ninguém vai te dedurar.

- Eu conheço a coitada,Greg ?

- Sei lá.Sara Sidle.

- Ah ! - Grissom falou sorrindo,como se tivesse descoberto a cura do cancêr. - A garota com nome de cachorro.

- Ela não tem nome de cachorro.Vai me deixar entrar ?

- Ok,eu deixo.Mas vai ter que me compensar por isso.

- Ah ! Obrigado, "fessorsinho" !

- Greg,pelo menos fala que nem gente.

Grissom disse e entrou primeiro no laboratório,onde todos os estudantes estavam com um jaleco branco e óculos enormes.Greg entrou logo em seguida e Grissom entregou um jaleco para ele,enquanto apontava para o lugar na primeira carteira ao lado de Sara.Greg corou de vergonha quando via os olhos assustados de Sara olhando para ele.Pôs o jaleco e sentou ao lado dela.Grissom começou a falar um monte de coisas que ele não estava ouvindo,e ele resolveu falar.

- Oi Sara. - Greg disse ainda olhando para Grissom,com o coração acelerado.De repente,Sara pôs a mãos no pescoço dele e começou a apertar,enquanto ele se virava de frente para ela. -

- O que você quer ? - Ela dizia enquanto Grissom nem percebia ela alí estrangulando um aluno. -

- Eu vim falar com você ! -ele disse com dificuldade. -

- Então fala.

- Assim não da. - Greg disse e Sara soltou o pescoço dele. -

- Seja rápido. - Sara cruzou os braços. -

- Sara, já faz 4 meses.Eu disse que não conseguiria ficar longe de você e não consigo.Sei que eu errei,mas quando fiquei com você não pensei na aposta.Então,por favor,se vingue de qualquer jeito,pode até me matar,mas por favor,não fique longe de mim.

Greg disse e imediatamente algumas garotas que estavam sentadas atrás deles,disseram "OOOOOOOOUNT".

Sara corou de vergonha pelas palavras de Greg.O garoto sorriu e abriu os braços esperando que ela o abraça-se.Sara imediatamente riu do garoto e em seguida o abraçou.Os dois ficaram ali por um tempo,até Grissom chamar atenção deles.

- Hei,deixem para namorar depois.

Grissom disse sentindo um certo desconforto,quando Sara mostrou o dedo do meio para ele.Ele já estava acostumado com esse tipo de tratamento,e admitia para sí mesmo que ela era "uma aluna especial".

--

- Oi.O que trouxe pra mim comer hoje ?

Sara disse enquanto sentava ao lado de Grissom,acompanhada de Greg.Grissom era o único professor que sentava na cantina.Sempre dizia quer lá era mais divertido.

- Eu trouxe uma torta. - Grissom disse sorrindo com a torta já em cima da mesa. -

- Eba,torta ! - Greg disse faminto. - Do que é ?

- É uma torta de ... - Grissom diria,mas foi cortado. -

- Catherine ! - Sara disse assustada,olhando para frente. -

- Não,é de morango.- Grissom disse estranhando. -Torta de Catherine? Nunca ouvi falar.

Sara não respondeu.Levantou e saiu puxando Greg,em direção a uma loira.Grissom se sentia estranho.O que ela tinha com Greg,afinal ?

Sara andava puxando Greg,que também já havia avistado Catherine.Ela estava com uma barriga,grande para 4 meses.Os dois pararam ao lado da loira,que estava de costa,conversando com outra garota.

- Catherine ? - Sara disse e a loira virou-se para os dois.Greg estava imovel e boquiaberto,ao lado da morena. -

- Ahn ... oi.- a loira disse sorrindo. - Eu conheço vocês ?

- Tá zoando com a nossa cara ? - Greg disse incrédulo. -

- Sara,Greg. - Sara disse incrédula.Em seguida,mostrou o braço para ela,onde tinha uma tatuagem da metade de um coração no pulso.-

- Desculpa . - Catherine disse observando a tatuagem de Sara.- Eu não conheço vocês.

A loira disse e saiu andando,acompanhada da outra garota.Sara imediatamente saiu puxando Greg de novo ,por outra direção.

--

- Tá maluca ? a mãe dela não vai querer falar com a gente.

Greg disse para Sara,que batia na porta da casa da mãe de Catherine.Eles tinham fugido da escola,no intervalo.

- Sim ? - Lilly disse abrindo a porta. - Ah,Srta.Sidle.

- Oi. - Sara disse sorrindo. - Qual é o problema da Catherine ?

- Ela não tem problema nenhum. - a mulher ainda sorria,cruzando os braços. -

- Então o quê,ela bateu a cabeça e perdeu a memoria ? - Sara cruzou os braços. - Não me vem com essa.

- Tá bom. - Lilly disse pondo a mãe no bolso da calça,e tirando um papel dobrado.Entregou a Sara,que abriu rapidamente e começou a ler junto de Greg. -

" Devemos informar que a paciente Catherine Willows apagou da memoria Sara Sidle,Greg Sanders,Nick Stokes e Warrick Brown. "

- O que isso quer dizer ? - Greg disse incrédulo. -

- Há uma clinica que eles fazem esse tipo de coisa,em LA.Você leva para eles tudo o que te faz lembrar a pessoa que você quer apagar da memória,e eles ficam com elas. - Lilly disse sorrindo. - E a noite enquanto o paciente está dormindo,eles apagam da memória cada momento que você passou com tal pessoa,nesse caso vocês.

- Não tem nada que nós podemos fazer ? Pra ela lembrar ? - Sara disse com o papel ainda na mão. -

- Ela apagou vocês da memoria dela. - Lilly disse incrédula. -

- Não estamos nem aí. - Greg disse cruzando os braços. -

- Ok. - Lilly se sentiu vencida. - Como o Dr. disse,deve ter uma única coisa que pode fazer ela lembrar de tudo.Mas não faço ideia do quê.Vocês vão ter que descobrir.

- Obrigado. - Sara sorriu.- Isso é importante para nós.

Sara disse e Lilly entrou na casa e fechou a porta.

- Greg ... - ela disse enquanto eles ainda estavam em frente a casa de Catherine. - Você tem uma bicicleta,não é ?

- Eu tenho 3. -ele disse sorrindo,orgulhoso. -

- Ótimo.Precisamos ir ver velhos amigos.

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EUSEI,FICOU PODRE.