Only Commas , escrita por CSI Always


Capítulo 25
garotas ,


Notas iniciais do capítulo

Nand3a,quando escrevi isso não me referi a todas as bailarinas no mundo,mas sim aquelas que estavam lá naquele momento,mals se te ofendi >3
hei gente.não pus detalhes de novo porque achei que ia ficar muita puutariia aquie.qq
HEEEEI GSR'S,Grissom está chegando *O* se não me engano no próximo capitulo,onde vai acontecer um graaande desastre,q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176167/chapter/25

- Opa.

Nick disse enquanto entrava na cantina acompanhado pelos outros,menos Warrick que estava logo a frente,com uma garota ao lado dele.

- Não sabia que Warrick tinha uma namorada. -ele sorriu,olhando para Catherine que estava ao lado de Sara. -

- Eu também não. -ela disse incrédula,e apressou o passo,indo até o garoto e deixando os outros para trás.-

A loira chegou até Warrick,que estava conversando com a outra garota.

- Warrick,posso falar com você ? - a loira cruzou os braços. -

- Claro.- ele disse e acompanhou a loira até um canto. -

-Quem é ela ?

- Minha namorada.

-Sua namorada o cacete ! - a loira disse incrédula. - você está com ela desde quando ?

- Desde semana passada.

- O quê ? -a loira ficou boquiaberta. - você transou comigo ontem !

- Fala baixo !

- Você não pode fazer uma coisa dessas !

- Não é nenhum crime.

Warrick disse e Catherine se segurou para não chuta-lo.Ao invés disso,empinou o nariz e saiu andando em direção aos outros.

- É mesmo a namorada dele ? -Sara disse enquanto Catherine parava ao seu lado. -

- Preciso que você fassa uma coisa pra mim.

--

- Eu acho legal.

Greg disse para Sara,enquanto estavam sentados um de frente para o outro na cama de um dos quartos da casa de Warrick,fumando maconha, depois da aula.

- Não é legal.É vergonhoso. - Sara disse encarando o nada. -

- Não é vergonhoso você ser virgem.

- Você é ? -ela o encarou sorrindo. -

- Não.Mas eu não ligo de você ser.

- E porque não ? -ela disse enquanto ajeitava a alça de sua camiseta que estava quase caindo. -

- Porque... -ele ficou em silêncio por alguns segundos e depois sorriu,jogando o "papel" onde a maconha estava enrrolada no chão. - Eu sou seu amigo,não é ?

Sara sorriu e ficou em silêncio por alguns segundos,enquanto Greg observava o teto.Mesmo não tendo feito nada ainda,ela já estava corada de vergonha.

- Você - ela disse e Greg olhou para ela. - pode tocar,se quiser.

A morena disse e Greg tinha os olhos esbugalhados e assustados.

--x--

- Legal.E do que é ?

Warrick disse sentado na mesa da cozinha de Catherine,enquanto a loira colocava uma torta na mesa.Catherine avia inventado uma mentira qualquer para Warrick ir comer algo na casa de sua mãe,enquanto ela estava fora.

- Experimenta. - a loira sorria de pé ao lado da mesa.-

- Ok. - Warrick disse e deu uma garfada na torta.Mastigou um enorme pedasso e engoliu. - Está gostoso.Que sabor é ?

- Vingança ! - Catherine gritou e pegou uma faca em cima da mesa. - Soube que você é alérgico a pessego,não é ?

--x--

  - Tocar ?

Greg disse ainda assustado encarando a morena que estava corada de vergonha. 

- Tocar no quê ? -ele disse nervoso. -

- Eu lembro que,no começo,quando nos conhecemos ... você twittou que havia tocado nos meus seios.Então -ela disse ainda corada,sem saber onde enfiar a cara. - pode tocar,se quiser.

Greg não respondeu.Só ficou ali parado por alguns segundos,enquanto a morena encarava seu all star jogado no chão,ao lado da cama.Ele não pensou duas vezes.Se aproximou mais da morena,e fechou os olhos.Achava que isso nunca iria acontecer na vida.

A garota estava com uma camisa minuscula de alças finas,o que facilitou para o garoto.Ele pôs as mãos dentro da camisa dela,e em seguida tocou nos seios,com as mãos por cima do sutiã.Ainda estava de olhos fechados,e nem percebeu que sorria.

- Greg. - o garoto imediatamente abriu os olhos quando ouviu seu nome,e deu de cara com a garota encarando ele. - Você pode tocar sem o sutiã.

--x--

- O quê ?!

Warrick disse enquanto observava a loira ali,com uma faca na mão.

- Você está doida ? -ele disse pondo as mãos no pescoço. - Eu vou morrer !

- Isto é pra você aprender -a loira disse se aproximando e apontando a faca para o rosto dele. - A nunca mais dormir com uma garota enquanto esta namorando outra.

- Tá,eu não faço mais,agora me leva pro médico !

- Você promete ?

- Prometo !

- E você vai terminar com aquela outra vadia.

- Tá bom !

- Prometa !

- Eu prometo !

- Mais uma vez.

- Eu prometo !

- Ok. - a loira disse e pôs a faca na mesa,e se afastou do garoto.-

- Me leva para o médico.

- Não é uma torta de pessego de verdade.

- É claro que é ! -ele disse enfiando a mão na torta e mostrando um pequeno pedaço de pessego no meio. -

- Ops. -a loira observava o garoto que começava a ficar vermelho.-então...acho que devo te levar ao médico.

--x--

A morena tinha dito e ainda corada,voltou a encarar seu all star.Greg estava nervoso.Fechou os olhos de novo e voltou a se concentrar.Tirou as mãos de dentro da camisa dela,e depois pôs de novo.As mãos dele passaram devagar pela barriga,até chegar nos seios.Ele respirou fundo.Com um pouco de dificuldade,ele conseguiu por as mãos por dentro do sutiã,e,nos seios de Sara.Ele ficou alí sorrindo por alguns segundos,até sentir os lábios da morena encontrar os dele.

Ele imediatamente tirou as mãos dos seios dela,enquanto eles se beijavam.Sara em algum momento,parou de beijá-lo e tirou a camisa dele,depois voltou a beijá-lo.Ele fez o mesmo com ela.

Sara se deitou na cama e Greg deitou em cima dela.Ele começou a beijar o pescoço da morena,enquanto ela abria o ziper da calça dele.Assim que ouviu o barulho do ziper sendo aberto,Greg deu um sorriso malicioso.

--x--

- Ele vai ficar bem ?

Catherine disse para um médico,enquanto os dois estavam ao lado da cama onde Warrick estava deitado.Estavam em um hospital,após Warrick ter passado mal.

##- Ele vai sobreviver. - o médico sorriu e saiu da sala,deixando os dois sozinhos. -

- E aí .. - a loira sorria. - Como está se sentindo ?

- Não me vem com essa. -ele encarava ela. - Você não sabe fritar nem um ovo.Quem foi que fez isso ?

- Eu disse que não ia contar.

- Foi a Sara ?

- Foi. - a loira disse enquanto cruzava os braços. - Mas ela não sabia que eu ia usar para te matar.E eu disse pra ela fazer algo parecido com pessego,não de pessego.

- Porque fez isso ?

- Porque você é um babaca.

- Se quizesse pedir pra mim não beijar ninguém a não ser você,era só pedir.

- Quem te disse que eu quero uma coisa dessas ? Está se achando muito,garoto. Levanta daí e pega suas roupas,vamos embora.

--x--

- Preciso de ajuda.Preciso escolher uma flor.

Nick disse para a funcionaria ao seu lado,em uma floricultura,enquanto segurava uma orquidea.

##- Como ela é ? - a garota sorria para Nick. -

- Ela é o tipo garota problema,que chuta você no meio das pernas se tentar beijar ela,quase toda semana vai para a detenção na escola e...

##- Moço - a garota cortou ele,enquanto cruzava os braços. - É melhor você procurar uma garrafa de vodka.

Nick andava sorrindo feito um bobo pela rua,enquanto segurava uma garrafa de vodka na mão.Estava indo em direção á casa de Warrick, já que Sara não estava em sua casa.Iria dizer qualquer coisa pra ela,não importava o que,mas qualquer coisa para ela ficar com ele ... e não com Greg.

Chegou em frente a casa de Warrick e seu sorriso ficou maior.Ele entrou na casa sem bater,e não encontrou ninguém na sala.Sentiu o "cheiro" da fumaça da maconha e imaginou que Sara estava se drogando com Catherine em um dos quartos.

Ele subiu as escadas e olhou para o corredor,e avistou uma porta um pouco aberta.Foi andando devagar aé a porta,e,quando abriu um pouco mais do que já estava aberta,avistou Sara deitada ao lado de Greg na cama,cobertos por um lençol enquanto sorriam mesmo dormindo.Ele ficou ali boquiaberto por alguns segundos,e em seguida estava cheio de ódio.Socou a parede ao lado da porta e saiu andando o mais rápido que podia.

Já no andar de baixo,ele jogou a garrafa de vodka no chão um pouco antes de sair pela porta.

--

Sara terminou de pôr seu all star e sorriu.O sol já estava quase se pondo.Ela se levantou da cama e observou Greg que ainda dormia.Sorriu.Pôs uma das mãos no pescoço do garoto e apertou,fazendo ele acordar.

- Isso não -ela disse enquanto ele olhava ela assustado. - significa que estamos namorando,ok ?

- Certo.

Greg disse com dificuldade e a morena soltou o pescoço dele.Em seguida saiu do quarto,deixando lá um bobo sorrindo.Enquanto estava no andar de baixo,percebeu a garrafa alí quebrada no chão.Não entendeu muito bem.Saiu da casa sorrindo,e encontrou Catherine estacionando o carro logo em frente,com Warrick no banco do passageiro.Sara sorriu e como sempre faziam,Catherine imediatamente correu em direção a morena e a abraçou,enquanto Warrick mal-humorado entrava na casa.

- Hei Cath,vamos fazer uma coisa legal ?

- claro.

- Tatuagens ! No pulso,uma metade de um coração no meu e a outra metade no seu.Melhores amigas.

- Somos menores de idade.

- Conheço um garoto que faz,por 15 dólares.

- Tá bom ... já que você ama tanto.

- Cala boca e dirige.

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!