Harry Potter e Hany Potter escrita por tha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

A prisioneira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17616/chapter/3

Muintas coisas havaiao mudado em hogworts as cores verdes da soncerina estavao em todo lugar, como Sneyp era o novo diretor ,desde o primeiro instante em que viu Hany, ficou encantado ele era apaixonado por Llilian, torceu muito pra ela ir pra soncerina e assim foi.

Naquela noite sombria no floresta, chovia muito, uma mulher corria pelos campos de hoguworts quando encontro Hagrid.

Hagrid:VC ...ta viva ,,,,meu deus vem com migo.

Ele a levou para sua casa, lhe deu um agasalio e um cha e ela lhe conto tudo.

Hagrid:16 anos presa?

-VC DEVE TER SIDO TORTURADA...

Lilian: Tiago nao iria querer ver os filhos sofrendo!!

Hagrid: tem razao Harry  um otimo garoto e a menina eu a vi a pouco....foi pra soncerina!

Lilian: eu presiso vela....(Hagrid, Harry, Ron e Mione entrarao derepente)

Harry colocou a mao na boca ao ver a mae....se..ta....viva...disse emocionado, ele a abraÇou um abraÇo esperado a 17 anos.

Harry: esses sao meus amigos...ai esqueci a te o motivo que me fez vim aqui!!

RONY:deicha eu te lembra cara...sua irm saiu debaicho desa chuva danada correndo e o Malfoy foi atras dela!!!

Harry: eu tenho que ir...

Lilian e Mione: nos tambem vamos

arry: e perigoso pode ter comesais la fora e a Hany e o Malfoy sao comesais......

Mas elas sairam na frente...

RONY:no meu livro de como intender as mulheres diz que quando .....

Harry: agora nÂo cara vamos.....

PROCURAO EM TODO LUGAR E NADA......

nO OUTRO DIA

Lilian estava paseando pelos campos quando viu Hany e Malfoy entao se escondeu para ouvir.

Malfoy: sabe que nao pode sair anoite e tava chovendo....

Hany: sabe que so meu tio me controla e eu tinha que ir pro beco!!

Malfoy: olha eu sou...

Hany: um cara mimado pelo pai!!!

Malfoy: ia dizer seu namorado!

Hany: eu quero um tempo!!

Malfoy: ta terminando?

Hany: nao mas se entendeu assim ela estuporou....

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deichem comentarios
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e Hany Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.