Harry Potter e Hany Potter escrita por tha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

No trem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17616/chapter/2

Rony:nao devia ter me escrevido pra aritimetica....

Harry: vc e aquele livro idiota rsrsrs

Mione: que livro?

Rony: um ai...

Malfoy: Potter....,Haary se virou asustado mas nem ligou pra ele e sim pra irma que esta ao lado do soncerino.Enfim disse: como vao vcs?

Hany: muito bem obrigada....

A voz pensou Harry fina como me disceram que era da mamae...e que educacao.......

Hany: ai que indelicadesa da minha parte,meu nome e Hany muito prazer Potter.

hARRY:APENAS hARRY TA OTIMO...

Draco: vamos Hany disse baixinho, ate mas pra vcs....

Eles sairam e Harry se sentou na poutrona ao lado de Ginna um grande sorriso aparesceu em sua face.

Ginna: se ela nao fose sua irma ficaria com siumes....

Harry: oh...disse lhe bejando,olha Gi nao persebeu como ela e educada, podia ir pra grifinoria!!!

Rony:ela e amiga do Malfoy nao vai pra nossa casa nunca....

Hermione: nao parece ser apenas amiga dele Rony!!!!

Harry: sera que eles estao juntos??? ah agora isso nao importa ela ta indo pra Hoguwortsrsrsrsrsrs

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deichem comentarios isso e muito importante pra mim
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e Hany Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.