Ao Caminho De Algum Lugar escrita por Little Fish


Capítulo 7
Paradas escandalosas.


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. manolas lindas o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176130/chapter/7

- A agua esta mesmo boa. – Nick balançava a cabeça.

- Fique longe de mim negão! – Hodges mantinha distancia de Warrick que já estava bem distante dele e dos outros.

- Grissom o que esta fazendo? – Nick olhou pra ele que enchia um pequeno balde com a agua do lago.

- Vou tomar banho! – ele respondeu.

- então por que não entra aqui?

- Meu corpo é muito lindo pra eu ter que me despir na frente de vocês. – ele deu uma pausa pegando o baldinho cheio – Vocês morreriam de inveja.

Nick riu com os demais e Grissom foi pra perto do carro onde tomou um banho rápido.

- Cara, cadê o Greg? – Hodges perguntou olhando pra todos os cantos.

- Ah, meu Deus. – Warrick ficou mais perto da margem – Droga, alguma coisa encostou na minha perna.

Nick gargalhou e Hodges se aproximava mais da margem do outro lado.

- Olha gente, já tem gente aqui tomando banho. – os três ali viraram os rostos pra olhar pra pessoa que falara. Um homem baixinho com uma roupa de Camp com três crianças em seus flancos gritando e tirando a roupa.

- Ei, não, não. – Warrick gritou em protesto e balançando a perna – Não entrem aqui!

- Por quê? – um dos meninos perguntou.

- Porque sim moleque. – Nick franziu a testa.

- Ah, divida um pouco esse espaço! O lago é bem grande. – o homem disse se abaixando e arrumando o pequeno piquenique.  

- É serio cara. – Warrick falou se afastando do primeiro menino que pulou na agua – Nick diz algo – ele sussurrou pra Nick que também se afastava.

- Cara, aqui não é um bom lug... Ah que merda! – Nick deu um pulo quando Greg saiu da agua olhando bem perto pra Nick com um enorme sorriso.

- Lá embaixo é escuro. – Greg fez que sim com a cabeça.

- Deixa de ser demente Greg, faça alguma coisa. – Nick arqueou a sobrancelha.

Greg olhou pros outros que mantinham distancias das crianças.

- Ei, vocês vão querer bolo? – o homem baixinho perguntou enquanto a garota pequena pegava um pão.

- Eu sim. – Greg ergueu os braços saindo da agua.

- Greg fique aqui! Greg! – Warrick gritou, mas Greg prosseguiu.

Saiu da agua tirando a agua do cabelo curto e se virando pro homem que arregalou os olhos.

- Papai. – a menina choramingou – Ele tem uma cobra! – o homem baixinho rapidamente tapou o olho da menina.

- Meninos saiam de dentro dessa agua agora.

- Qual foi tio. – um deles disse.

- Agora! – ele ficou de pé com a menina no colo ainda tapando seus olhos – poderiam ter mais um pouco de respeito.

- Disse pra não ficar aqui! – Warrick disse dando de ombros.

Os garotos saíram da agua e ajudaram o homem baixinho com as coisas do piquenique e então voltaram de onde vieram...

- Greg você é louco? – Hodges saia da agua pegando suas roupas.

- Por quê? – Greg olhou pra eles.

- Ah cara ninguém quer ver o que você tem entre as pernas. – Nick virou a cara.

- Por que aquele pessoal foi embora... – Grissom vinha andando, mas parou – Ah, Greg! – ele balançou a cabeça passando um creme no braço.

**~

- Quero fazer xixi! – Sofia falava enquanto desenhava com o dedo no vidro da janela, entediada.

- Estávamos paradas ainda agora Sofia. – Cath falou baixo.

- Mas me deu vontade agora, e estou muito apertada! – ela bateu com a cabeça na janela.

- Então aguente mais um pouco!

- Não dá! – ela começou a se contorcer do banco de trás.

- Para logo Sara! – Wendy pediu.

- Xixi, xixi... – Sofia choramingava.

- Ahh. – Sara encostou o carro.

Sofia desceu do carro rapidamente, mas parou e ficou rodando e quicando no chão.

- O que ela esta esperando? – Sara perguntou pra Cath.

- A morte vim busca-la, só pode. – Cath cerrou os lábios.

- Ela esta parecendo uma barata tonta. – Wendy olhava pela janela.

- Sofia faz logo. – Cath gritou.

- Não dá. Tem muitos carros passando... – ela fazia caras e bocas.

- Faz no matinho. – Wendy ria.

- Não consigo andar.

Sara desceu do carro pegando uma toalha que estava por cima de sua mala.

- Wendy pode me ajudar? – Sara acenou pra morena que desceu do carro.

Cath aproveitou pra dar uma relaxada enquanto Sara e Wendy esticavam a toalha na frente da loira.

- Pronto, esta tampada. Agora faz logo. – Sara ordenou.

- Primeiro virem o rosto. – Sofia tinha uma cara angelical.

Sofia deu mais uma olhada nas duas que tinham agora os rostos completamente virados. Então ela arriou a calça, sentindo prazer em esta fazendo seu precioso xixi.

Ela levou um susto quando viu um flash e Wendy e Sara prendiam a risada. Sofia ergueu a cabeça levantando a calça e vendo Cath com uma câmera nas mãos.

- Ah. Eu não podia perder essa. – Cath sorria pra Sofia.

- Apaga isso agora.

- Relaxa loirinha. – Cath pôs a língua pra fora – Apenas recordação. – e piscou o olho, satisfeita com a vingança.

**~

Grissom se ajeitou no banco ligando o carro.

- Estão todos aqui dentro? – ele perguntou.

- Sim, infelizmente. – Nick agora estava no banco de trás e Warrick estava na frente.

- Serio, estamos muito longe ainda? – Hodges perguntou.

- Não sei! – Grissom balançou a cabeça saindo dali.

- Estamos com má reputação! – Nick colocou a mão no rosto.

- Por quê? – Greg olhou pra ele sorrindo.

- Por causa de você Greg! – Nick olhou pra ele – Cara, seja sincero com a gente... – Nick deu uma pausa rápida – Você é gay?

Grissom pigarreou e Warrick olhou pra trás ansioso pela resposta. Hodges se curvou pra olhar também.

- Serio mesmo? – Greg franziu a testa – Vivem comigo a anos e não sabem sobre mim?

- Ah, merda! Eu sabia. – Nick virava o rosto.

- É por isso que toma banho quando vamos tomar banho? – Warrick perguntou fazendo cara de nojo.

- Vou tomar banho com vocês porque é legal a zoação! – Greg sorriu.

Grissom o olhou pelo retrovisor boquiaberto.

- por isso tomo banho em casa. – Grissom disse mordendo os lábios e olhando pra estrada.

- Greg você é um cara nojento. – Hodges se afundou no banco.

- Epa. Gente, não isso. Qual foi! – Greg agora levantava os braços – Não sou gay!

- Mas você acabou de dizer...

- Vocês são péssimos interpretadores. – Greg riu – E ainda dizem ser peritas. Hun – ele deu uma pausa rápida – Se eu fosse gay eu já teria falado.

- Você é gay! – Hodges o olhou – Mas ainda não sabe! – e piscou.

- Não, e ainda vou provar! – Greg disse estreitando os olhos maliciosamente.

- Esse garoto da medo. – Warrick se virou pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cp. não ficou lá como eu queria, maso proximo juro que vai ser melhor ;) até o proximo beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Caminho De Algum Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.