Ao Caminho De Algum Lugar escrita por Little Fish


Capítulo 6
O bom da vida é se divertir (8'


Notas iniciais do capítulo

Como vão hen hen. Mais um cap gamante e sedutor o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176130/chapter/6

                     Terça-Feira

- Liga esse ar-condicionado! – Wendy deu dois tapas no banco da frente. Sara grunhiu baixo e ligou o ar.

- por que a demora? – Sofia reclamou.

- Não sei! Vai saber. – Sara respondeu.

- Calem a boca, a estrada já esta cheia de caminhões. Essa hora da manhã... Sofia por favor leia o mapa. – Cath pediu passando por um enorme caminhão.

Sofia abriu o mapa. Olhando pros pontilhados. Quando Cath desviou de uma vã.

- Merda. – Cath abria o vibro. Apertando todos os botões e abrindo todos os vidros do carro – Seu corno, não esta me vendo? – Cath gritava pro outro motorista que lhe mostrou o dedo do meio – O que? Ele que morrer?

O vento bateu na cara de Sofia jogando seu cabelo na sua cara.

- Ah meu olho. – Sofia gritou largando o mapa que vou na sua cara.

Wendy começou a ri enquanto Sara tentava fazer com que Cath parasse de xingar o cara.

Sofia passou a mão no rosto e o mapa foi sugado pra fora do carro. Sofia deu um tapa em Wendy que parou de ri e colocou a cabeça pra fora do carro.

- CHEGA! – Sara gritou, olhando os botões do painel pra fechar as janelas – Que saco. Só sabem gritar?

- ou, ou. – Wendy olhou pra Sofia que olhou pra com a mesma expressão.

- Você viu Sara? Íamos morrer! – Cath acelerou o carro.

- Não seja dramática. – Sara se virou – que cara é essa idiotas?

- Culpa da Sofia! – Wendy disse num folego só e se virou.

- O que? – Sara olhou entediada pra Sofia.

- Culpa da Cath que abriu a janela.

- O que houve? – Cath se alterava de novo.

- O mapa.

- o que tem o mapa? – Sara franziu a testa.

- Voou. Pra. Fora. Do. Carro! – Sofia estava boquiaberta.

- Ah, eu mato essa branquela. – Cath largou o volante se virando um pouco. Sara agarrou o volante.

- Não. Depois você faz isso Cath. – Sara dizia enquanto tentava conduzir o carro desvairado.

- Sua vadia! – Cath tentava puxar o cabelo da outra loira enquanto Wendy tentava separar e acabou tomando um tapa.

- Ah Cath vamos bater! CATH!! – Sara berrou quando um carro buzinou passando por elas.

- Sua vaca magrela! Agora onde estamos? – cath batia nas duas do banco de trás.

- Para Cath. – Wendy gritava enquanto tentava puxar Cath. Sara ainda com dificuldade conduzia o carro.

- CATH! – Sara gritou de novo.

Cath por sua vez fuzilou Sofia com o olhar e se virou, mas era tarde, ao se virar estavam perto demais do acostamento. Ela pegou no volante, mas o carro derrapou batendo numa arvore podre do deserto.

**~

- Será que ele morreu?

- De susto? – Nick perguntou olhando pra Greg caído no chão com a língua pra fora.

- Nós poderíamos vede-lo, como uma boneca inflável gay! – Hodges deu uma sugestão rindo.

- essa é boa. Mas nem a parada gay ia querer ele. – Warrick o olhou novamente.

- Vamos coloca-lo dentro do carro! – disse Nick.

- Ele é pesado. E se estiver mesmo morto? – Hodges arregalou os olhos – A culpa vai ser do Nick, a ideia foi dele. Estou jovem demais...

- cala a boca. – Grissom pediu ao sentar no banco da frente do carro.

- Aquela aranha deve ter picado ele! – Warrick olhou pra Grissom.

- Não era venenosa, ou era? – Nick ergueu o rosto.

- Não ,não era! – Grissom os olhou – Tenho uma ideia pra acorda-lo! – e então ficou de pé indo na direção do garoto deitado no chão.

- Mas nem sabemos se esta vivo! – Nick levantou as mãos.

Grissom o ignorou.

- O que vai fazer? – Hodges perguntou quando Grissom se agachou.

- Respiração boca-a-boca.

- Mas isso não é só pra quando alguém se afoga? – Nick franziu a sobrancelha.

Grissom tapou o nariz de Greg e puxou seu queixo, abrindo sua boca...

- PARA, PARA... Estou bem, estou acordado. Ou, me larga, tira essa sua boca nojento de perto da minha! – Greg empurrou Grissom e ficou de pé num pulo.

- Ei, não é que funcionou. – Hodges arregalou o olho impressionado.

- Sabe, eu tive um sonho engraçado! – Greg estreitou os olhos. Os quatro que estavam a sua volta soltaram um suspiro e entraram no carro ignorando Greg.

- eu preferia quando ele estava morto! – Warrick disse fechando a porta do carro.

Greg bufou e sentou no banco de trás. Grissom ligou o carro.

- Vamos continuar. – e deu partida.

**~

- ai meu Deus, sua testa esta sangrando! – Wendy olhou pra Sara que abria o olho devagar.

- Vai se ferrar, as três são umas filhas da mãe. – sara abriu a porta do carro saindo dele.

Cath fez o mesmo. Indo correndo ver o estrago. Colocou a mão na cabeça e suspirou se sentando no chão quente.

- Espero que o carro ligue! – ela disse baixo.

- Vai ligar. Só deu uma leve amassada. – Sara avaliava o estrago – A arvore sofreu mais. – e riu.

- A culpa foi sua Cath. – Sofia prendia o cabelo.

- Cala a boca as duas. – Sara disse antes que começassem.

Wendy sorria o tempo todo.

- Como vamos continuar? – Wendy quis saber.

- Perguntar ai pra loira burra. – Cath fuzilou Sofia com o olhar.

- Estamos mais perto do lugar do que de casa, então vamos prosseguir. A gente vai perguntando pras pessoas dos postos de gasolina, ou sei lá – Sara disse olhando pra elas e tirando o boné.

- Amiga você anda tão... Inteligente! – cath sorriu.

- Minha perfeição. – sara piscou

- Sara, sua testa...

Sara passou a mão na testa onde tinha um pouco de sangue. Bateu com o pé no chão e deu de ombros.

- Foi nada, já vou limpar.

- Tem certeza? – Cath ficou de pé.

- Sim. Agora vamos tentar ligar o carro. – e voltou pro carro – eu dirijo um pouco agora.

Sara sentou no banco do motorista onde rodou a chave e tentou ligar o carro, ela conseguiu na quarta tentativa. Onde ficou aliviada. E pegaram a estrada de novo.

- Que ótimo que conseguimos. – Wendy sorriu colocando o cinto.

- Que barulho irritante é esse? – Cath perguntou franzindo a testa.

- O carro bateu. Vai saber! – Sara disse acelerando – Vai se acostumando. – riu e seguiram.

**~

A tarde ia tomando seu rumo doce e quente...

- cara, para ai, rápido. – nick pediu.

- A pra que agora? – Grissom olhou pra ele rapidamente.

- Preciso tomar banho! – Nick quase gritou.

- É mesmo Grissom pare ai na frente. Tem lagos aqui! – Hodges disse olhando pela janela.

- Vamos tomar banho com o povo olhando pra nós? – Grissom franziu os lábios indo em direção ao acostamento.

- Não! – Warrick disse – Reparou que tem arvores e mato aqui? Acho que Não estamos mais no deserto!

Grissom parou olhando pro local.

- Estamos no deserto. Ainda. Mas tem lugares que tem agua e provavelmente tem arvores e mato. – ele olhou pra trás.

Todos saíram do carro. Nick e Grissom foram ao porta-malas pegaram as mochilas e trancaram o carro indo pra dentro da pequena mata.

Eles tiveram uma visão magnifica onde tinha o encontro da mata com o deserto e um enorme lago que vagava por ali. Era uma imagem que eles não acreditariam que existia se eles mesmos não tivessem visto.

Greg gargalhou a arrancou a roupa pulando no lago.

- Ele pulou pelado ou foi minha impressão?  - Warrick arregalou os olhos.

- Que cena horrível! – Nick estava que nem uma estatua.

- Gente essa agua esta perfeita. – Greg nadava ali rindo.

- Eu não entro ai com você pelado! – Hodges disse.

- Para gente! Venham. Tirem as roupas fica melhor.

Eles se entre olharam e olharam pra Greg achando aquilo... Estranho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui ui esse Greg aushuhauhs' Espero que tenham gostado. Até o proximo e mil beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Caminho De Algum Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.