Ao Caminho De Algum Lugar escrita por Little Fish


Capítulo 14
Ao final do caminho.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o nosso ultimo cap. Tudo tem que ter um final certo ;) rs Obrigada por todos os reviews, obrigada pelas leitoras que acompanharam cada capitulo com fieldade. Fico muito grata ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176130/chapter/14

Nick olhava de longe. Não estava nem um pouco a fim de ajudar Greg que ainda se debatia pra sair do aperto de Sara.

O garoto virava a cabeça freneticamente até que parou quando viu Nick encarando ele.

- Nick! – ele berrou e olhou pra cima onde o cuspe de Sara descia – NICK! Me ajude. NICK.

Com um sorriso no rosto Nick ficou parado. Realmente ele não queria ajuda-lo. Esvata querendo ver o que iria acontecer. A leoa protegendo seus filhotes. No caso dela protegendo seu leãozinho frágil.

Quando Greg viu que Nick não ia mexer nem se quer um musculo ele começou a chorar apavorado, com nojo. Olhava pra bola de cuspe que descia lentamente e fazia cara de nojo ao choramingar.

Então Nick se aproximou, quando o cuspe estava bem próximo do rosto de Greg.

- Sara, Grissom esta bem. – ele falou com calma.

A morena ergueu uma sobrancelha e num movimento rápido sugou todo o cuspe, o que fez não só Greg, mais os dois (Greg e Nick) abrirem a boca e sentir o mais nojo possível naquilo.

Sara saiu de cima do garoto, mas antes que ele pudesse ficar de pé ela deu um tapa em sua testa.

- Se liga comedia. – ela se virou olhando pra Nick que ainda tinha a cara de nojo – Ele teve sorte. – e passou por ele.

- Eu disse que ela era louca. – mesmo sara estando longe agora, Greg ainda sussurrava pra Nick.

- Cara. Você que é pirado.

Quando todos voltaram para o carro, Sara estava dando cafune em Grissom. Warrick queria matar Greg pela estupidez do garoto, mas Nick dissera que não era necessário pois Sara já tinha feito o suficiente.

Eles estavam cansados. O Sol parecia que esquentava mais e mais ao longo dos minutos.

Decidiram que o melhor a fazer era entrar no carro e continuar. Alguns deram graças a Deus por Greg não voltar com o gato. E ele mesmo estava pianinho.

Quando voltaram pra estrada com o carro todo amaçado e sujo, Cath pediu pra fecharem os vidros e ligar o ar-condicionado novamente.

Nick que agora estava na frente fez o que a loira pediu. Mas reparou que o ar não estava pegando.

- Ah, seria um milagre se estivesse pegando. – Sofia fechou a cara.

- Depois de tantas batidas. – Hodges fez um bico.

Então os vidros foram abertos novamente e o vento quente entrava pelas janelas abertas, Sara colocava a mão pra fora e brincava com o vento...

As horas se passavam e aquilo estava se tornando realmente chato. Por que Eckley tinha feito aquilo? Ele estava brincando com a cara de seus colegas de trabalho? Ou queria que eles jamais voltassem?

Grissom soltou um suspiro e logo depois Cath falou quebrando o silencio.

- Eu não aguento mais essa calmaria, esse calor. Estamos chegando? – ela prendia o cabelo de novo, fazendo bater no rosto de Warrick.

- Eu vi uma placa logo ali atrás, acho que estamos próximos. – nick disse olhando pros lados.

- Liga esse radio? – Wendy pediu.

Foi Grissom quem ligou o radio. No começo só Wendy que cantava, mas quando começou a tocar a terceira ou quarta musica todos ali dentro também cantavam. Parecia um coro desorganizado, mas era um coro, o coro deles.

Mesmo estando desconfortável, quente, apertado e tudo o mais. Estava também bom ali. Estavam felizes. No futuro com certeza eles ririam de tudo aquilo.

Enquanto a mulher da musica gritava num “aaaah” que não terminava, sara a acompanhava. A morena foi até o final. Ficaram tão animados que Cath mesmo esmagando todo mundo pra se virar pra trás, ninguém reclamou, porque ela se virou com uma garrafa de Vodka na mão. Warrick gargalhou.

- Loiras... – ele disse cutucando Hodges ao seu lado, que tinha cara de boco.

A garrafa foi aberta aos risos e todos ali começaram a beber. Até Grissom depois que Sara implorou, bebeu alguns goles. Eles estavam nem ai, queriam apenas se divertirem. Bebiam na boca da garrafa mesmo. Balançavam as cabeças. Parecia um grupo de adolescentes descontrolados dentro de um carro.

Foi quando Sofia reparou que a mão de Greg Sanders estava pairada em seu seio. Ele olhou pra mão dele e olhou pra sara que deu de ombros. Virou um pouco o rosto pra trás olhando pro garoto que piscara agora pra ela. Sofia arreganhou a boca não acreditando. Então aproximou os lábios do rosto de Greg.

Ele mordeu os lábios e esperou, mas infelizmente se ferrou.

- Eu só não te beijo porque eu vi o gato lambendo a sua boca. – ela sussurrou – E pode tirando suas mãos do meu peito antes que você fique com um olho roxo.

O garoto soltando um muxoxo tirou as mãos, mas colocou na coxa da mesma que deu de ombros, aquele menino não tinha mesmo jeito.

Wendy riu com a ceninha, mas logo deixou pra lá. Poderia zoar ele na hora certa.

- Chegamos! – todos olharam pra frente e pros lados animados quando Grissom gritou.

- Onde que é? – Cath sorria, botando a cabeça pra fora da janela quando Grissom parou.

- Cadê? – sara esticava o pescoço.

- Ali gente. – Nick apontava pra frente.

- Onde? – Hodges tentava enxergar.

- Naquela casa grandona ali? – Wendy perguntou,

- Essa mesma que esta com uma placa escrita, - Grissom falou agora mais lento – “Casa em reforma”

- O que? – Sara gritou.

- Não acredito que perdemos todos esses dias pra isso. – Cath deu um soco no banco da frente.

- Eu juro que mato Eckley. – Sofia franziu a testa.

O carro em um segundo se esvaziou. Todos ficaram em frente a casa onde tinha um segurança.

- Desculpa, mas não é permitida a entrada de vocês. – ele disse calmamente – A reserva de vocês era de três dias atrás, acabou hoje pela manhã. Esta fechada.

- Mas... – Nick fazia beicinho.

- Desculpa. Mas já estão fazendo a obra. – o segurança nada mais disse.

Grissom chutou a roda do carro e se encostou a ele, enquanto os outros estavam sentados perto de uma arvore decepcionados.

Como nada mais poderia ser feito. Wendy e Hodges pegaram na mala um dinheiro e alguns biscoitos. Foram ali perto comprar coisas para comer e ao voltarem Cath e Sofia já tinham forrado uma manta no chão onde colocaram as bebidas e comidas.

- Sara, Grissom, venham comer. – Warrick chamou.

- Já vamos. – Sara fez sinal de espera e então olhou pra Grissom – Não temos culpa e nem Eckley. Vamos comer. Depois ligamos pra lá e voltamos pra casa.

- Perdemos quase quatro dias de viagem pra nada? – ele a encarou.

- Pra mim foi bem divertido. – a morena sorriu.

Grissom olhou pra morena agora com um toque de gentileza no olhar.

- Por isso que a amo. – ele esboçou um sorriso e lhe tocou no rosto – Podemos nos divertir na volta também. – ele piscou e então foram comer também.

Nick passava mostarda no nariz de Cath que morria de ri.

Na verdade, mesmo que tudo tenha dado errado todos estavam felizes. Bom, iam ficar felizes até a hora que vissem suas fotos postadas no facebook por Sara Sidle. As fotos mais comprometedoras e mais bizarras possíveis. O tipo de foto que ninguém jamais queira ver, mas que pagariam um dinheiro alto só pra tê-las.

- ESSA É A MELHOR VIAGEM DE TODAS. – Sara levantou as mãos.

- Amigos para sempre (8) – Greg cantou quando Sara mandou um beijo pra ele, porque ali todos realmente eram amigos, não importava o que lhes aconteciam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim. Kary.