Ao Caminho De Algum Lugar escrita por Little Fish


Capítulo 13
Sabia que isso não daria certo.


Notas iniciais do capítulo

ah odeio quando eu demoro a postar, mas é que as vezes me embolo. rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176130/chapter/13

- Manda essa merda de gato parar de miar. – Hodges estava furioso tapando a orelha.

Greg fuzilou ele com o olhar franzindo a testa.

- Não falhe assim do meu gatinho.

- Greg é verdade, larga esse gato, jogue ele pela janela. – Sara mordeu os lábios.

- Esse gato esta miado a tempo, e já esta horrível de ficar aqui. – Cath ajeitava Greg em seu colo.

Todos então ficaram em silencio quando o gato parou de miar e deitou no colo de Greg ficando encolhido.

A medida que os minutos passavam mais desconfortáveis eles ficavam. Ninguém aguentava mais fica ali. Hodges já estava vermelho e nervoso por Wendy esta em seu colo e Nick ria a cata minuto que olhava pro cara ao seu lado.

Sara que a cada minuto batia com a cabeça na janela por tedio, já estava com a cabeça tombada pra trás.

Estava um tedio total dentro daquele carro. A ansiedade que eles tinham a dias atrás não pairava mais neles.

Wendy sorria todo tempo, era estranho todos ali cansados e Wendy ainda ter energia de sobre em seu corpo esbelto. Ela brincava com seus dedinhos, até que ela reparou que o gato branquinho a encarava em posição de ataque. Ela ficou paradinha e desviou o olhar. Mas Wendy ainda sentia que o gatinho estava encarando-a e então olhou de novo. Sim, ele estava. E mais uma vez desviou o olhar, mas aquilo começou a incomodar. Seu sorriso sumiu e ela mordeu os lábios e ao olhar de novo pra coisinha braço no colo de Greg ele soltou um grito.

Até Grissom levou um susto.

- AAH. Esse gato! – ele gritou e o gato nervoso pulou do colo de Greg e com as garras pra fora pulou em todo mundo.

Sara com o susto tacou o gato pro outro lado que bateu na cabeça de Hodges que começou a gritar. Sofia pulou pro colo de sara enquanto Nick tentava tirar o gato que estava grudado em Hodges. Greg mandava eles pararem de tentar agarrar o gato e deixa-lo calmo, mas Cath tapou sua boca. Warrick se virou, olhando pra confusão atrás.

- Gente se acalme. – ele gritava.

- esse gato vai comer o Hodges. – Wendy choramingava.

- Tire esse gato de mim. – Hodges berrava.

- Eca. A pata dele esta na boca do Hodges. – Sofia tentava olhar.

Nick com toda sua força deu um tapa no gato. Greg soltou um grito e o gato foi parar no painel do carro dando um susto em Grissom e fazendo Warrick gritar.

Grissom perdeu a direção saindo da estrada. Todos gritavam, aquilo parecia uma montanha russa maluca onde ninguém conseguia se mexer e outros nem respirar. Grissom bateu com a cabeça e desmaiou e o carro enlouquecido rodopiava.

Sofia ficou tonta a baixou a cabeça. O gato desvairado se agarrou no banco com suas garras.

Quando o carro parou. Ninguém mais sabia o que fazer. Mas Greg se curvou tentando pegar o gato que pulou pela janela entre aberta e fugiu pelo meio deserto.

- Volte aqui. – Greg passou pelo colo de Cath saindo do carro.

Sara abriu sua porta e Sofia caiu pro lado de fora, de cara na areia quente onde ficou deitada resmungando baixo. Wendy com a mão na cabeça se virou se lembrando de seu amado e puxando seu rosto analisando-o. E dando de ombros beijou o rosto que estava vermelho. Nick colocou a língua pra fora e passou por cima de Sara, saindo do carro e tropeçando em Sofia que grunhiu de dor com a pisada.

- Desculpa. – ele encarou ela caído no chão – Ninguém fica deitado em frente a uma porta de carro. – ele franziu a testa se sentando.

Sara empurrou o casal ao seu lado que saíram do carro e se deitou tirando o boné. Suspirando e olhando pra frente se sentou novamente vendo Warrick curvado pro lado e o corpo de Grissom jogado.

Ela mordeu os lábios e se jogou pra frente.

- Grissom? – ela o chamou.

- Ele esta morto? – Nick apareceu na janela do carro.

- Não fale merda. – Warrick franziu o cenho.

- Ok. – Nick olhava o corpo tombado pro lado.

Sara não teve reação, não sabia o que falar ou fazer vendo o corpo molenga.

- O que aconteceu? – Cath olhava e ao ver a cena tapou a boca para não gritar.

Sara furiosa, saiu do carro, com a testa franzida e os lábios apertados em uma linha reta.

Olhou em volta procurando o culpado de tudo aquilo. Greg.

- Aquele filho da mãe vai morrer hoje. – ela encontrou o garoto ao longe sentado no chão.

Ela correu em direção a ele.

- Sara, não faça besteira! – Nick gritou a morena que saiu correndo que nem a um demônio.

Greg ao ver a morena possuída indo em direção a ela, não perdeu, ficou de pé e correu.

 Enquanto os dois brincavam de cão e gato Grissom soltou um gemido baixo, fazendo Cath relaxar e sentar ao lado da porta.

Nick grunhiu e saiu correndo em direção a Sara que xingava Greg de tudo quanto é nome.

- Oh, meu bebê. – Wendy mimava Hodges que estava bem, apenas assustado.

- Ah, deixe Hodges ai! E venha nos ajudar. – Sofia franziu a testa.

Grissom se sentou, Warrick ajudando ele todo o tempo.

Hodges soltou um muxoxo e mandou Wendy ajudar Grissom. A morena ficou de pé pegando na mala uma garrafinha térmica com agua fresca e levando pra Warrick que abriu dando um pouco pra Grissom.

- O que aconteceu? – Grissom dispensou a agua olhando para o moreno.

- O gato do Greg pu...

- A sim, lembrei. – Grissom o interrompeu coçando a cabeça, olhou pros lados – Esta faltando pessoas aqui! – ele franziu a testa.

- Sim, esta faltando. – Warrick fez um bico.

- Seu filho da mãe, vou te matar – Sara corria atrás dele

- Pare Sara. Estou cansado de correr. O gato foi embora. – Greg não se atrevia a olhar pra trás.

- Vocês dois, parem. – Nick estava ofegante.

Sara mais furiosa correu mais rápido e pulou nas costas de Greg derrubando-o no chão. Nick parou na hora abrindo a boca.

- Nossa. – ele olhou assustado – Acho que estou começando a acreditar no Greg. Essa mina não é mulher.

Sara puxou o cabelo do garoto que gritou e girou ele prendendo seus braços.

- Seu idiota. Grissom esta machucado se não estiver morto.

- Não foi minha culpa. – Greg berrava.

Sara sugou todo ar possível e com lentidão uma bola de cuspe. Greg arregalou os olhos e começou a se debater, mas a morena era mais forte.

- Socorro. Socorro. – ele gritava desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam desse cap? E será que alguem vai ajudar Greg ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Caminho De Algum Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.