Acesso Vip escrita por Daenerys


Capítulo 8
Capítulo 8 - Promessas


Notas iniciais do capítulo

Demorei gente... Ma desculpam sério. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176110/chapter/8

Lembrei-me dele como se fosse ontem, um corpo musculoso, um sorriso alinhado, cabelos castanhos cacheados e olhos verdes. E as covinhas... Ele era meu melhor amigo, mas porque eu o deixei? Então, meu sonho começa... Está mais para uma lembrança dolorosa.

Eu e Robert estávamos sentados na grama, na frente de um pinheiro, conversando sobre a vida, falando sobre a vida, besteiras...

- Janie, como você e Bry estão?

- Tá tudo bem...

- Eu to achando que ele não merece você.

-Hã? Como assim?

- Ele não te valoriza.

- Rob...

- Eu te valorizo, Janie! Você tem de ficar comigo. Lembra do nosso beijo...

- Você bebeu? Eu sou sua amiga, você tem namorada, a Vick.Isso já tem anos Robert. – eu corei.

- Eu terminei com ela, TUDO! Agora podemos ficar juntos.

- Mas eu amo o Bry! Acho melhor eu ir Rob... – eu saí correndo e ainda o ouvia gritar “Janie, volte para mim!” Tentava processar o acontecido, parecia bêbado, mas nunca bebeu. Chego em casa apavorada  e corro para meu quarto, então começo a chorar.

Acordei suada e assustada... Agora lembrava tudo, claramente de Rob, acho que vou arriscar minha vida e ir para esse lugar secreto.

- Filha! Você está atrasada! – minha mãe gritava do andar de baixo e eu olho para o relógio: 07:01. Faltam a penas 10 minutos para a aula começar! Tomei banho o mais rápido possível e desci para a cozinha, pegando uma maçã. Chegando à escola, subi as escadas infinitas até o terceiro andar e cheguei com 2 minutos de atraso na sala. Bati a porta envergonhada, da janelinha dava para ver a cara vermelha do professor de matemática.  Ele abriu a porta.

- Por que há essa hora, Janie?

- Desculpa professor... – eu falei envergonhada.

- Da próxima vez, eu não vou deixar você entrar, ok? – eu assenti e fui me sentar, todos acompanhavam meus passos com o olhar, até que eu cheguei a minha carteira... Bry me olhava maliciosamente. Quando Sarah percebeu, deu um tapa em seu ombro, com a cara extremamente irritada.

Ele me secou a aula toda... Fiquei incomodada co isso, mas é até bom para ensina-lo a não trair as pessoas.  A aula acabou, levantei da carteira e andei até meu armário. Coloquei meu livro de matemática lá e peguei o de biologia, quando percebi uma foto no fundo empoeirado. Eu estava lá com Rob, abraçados no meu aniversário, ele estava com o primeiro pedaço do bolo de Nutella.

- Janie, vamos? – perguntou Dara

- V-Vamos –eu disse guardando rapidamente a foto de 2005. Mas Dara percebeu o objeto.

- Eeeei, quem é esse bonitão na foto? – perguntou ela olhando todos os detalhes da foto/ Rob.

- É meu... Primo. – falei dando um sorriso amarelo para ela.

- Hum... Algum dia desses quero conhecer. – ela riu baixinho, me devolveu a foto e me puxou para a sala de aula fechando meu armário.

As aulas do dia acabaram e nós fomos até meu Impala, ela ficou bem surpresa.

- Meu Deus, não sabia que você tinha um Impala.

- Tenho siim haha. E me orgulho muito de ter.

Chegamos na casa dela , fomos para seu quarto, as paredes eram cor de musgo e faixas pastel misturadas com tons de rosa. Ela me olhou e deu espaço para que eu entrasse.

- Então... Quer comer? Minha mãe fez lasanha. – fiz que sim com a cabeça e descemos para a cozinha.

Comemos a lasanha e logo subimos para seu quarto para podermos estudar.

- Queria muito ter um primo desses Janie...

- Hã? C-Como assim? – ela ta falando do Rob anta, agora teria que explicar(inventar) tudo.

- Seu primo né? Aquele bonitão da foto... Ei. – ela estalou os dedos na minha frente enquanto eu inventava algo para falar.

- Ah, sim... Ele é do Canadá, aquele foi meu aniversário e nós só nos encontramos naquele dia... Ele costumava nutrir uma certa paixão por mim, até nos beijamos naquele dia... – falei demais, ela abriu um sorriso e fez uma cara maliciosa.

- Hum... Janie Janie... Não sabia que era tão safada. Mas... Ele já veio aqui outra vez?

- Não que eu saiba... Depois daquele dia não nos encontramos mais.

- Sei, mas então... Voltando para Roma... – ouvimos um barulho, no andar de baixo. Então as luzes se apagaram.

Descemos cautelosamente, Dara tinha um bastão na mão e um estilete na outra. Me deu o estilete e me utrapassou, ouvi uma voz bem conhecida.

- Janie... Eu sei que você está aqui, vi seu Impala... Não adianta se esconder com sua amiguinha.

- Quem é ele Janie? – ela murmurou em meu ouvido.

- N-Não sei... – Rob, por quê agora?

- Como ele sabe seu nome? Faz alguma coisa.

- Eu não sei. – falei um pouco mais alto e escondi o estilete no bolso da minha calça. – Vamos sair daqui.

- Tem uma porta dos fundos, vamos, ande.

Chegamos à liberdade, mas Rob estava logo atrás de nós, com uma arma, com a que ele bateu na cabeça de Dara.

- Hm... Aqui está sua amiguinha – levei a mão ao meu bolso. – Não se mexa, eu tenho uma arma e não tenho medo de usar. Venha sweet heart, não tenha medo do seu amigo de infância. – ele riu e me puxou pela cintura apontando a arma no meu queixo. – Hoje você pagará sua promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem sugestões para novos personagens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acesso Vip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.