O Jardim Secreto escrita por MarinaHinacha


Capítulo 14
Décimo Quarto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176064/chapter/14

O caminho para o balneário tem muita sombra. Hanashi até retirou o chapéu e os óculos escuros. Com o tempo. Cada um fez o mesmo. A dona Hyuuga coleta todos e os guarda em uma das malas carregadas por Neji. Sem os óculos escuros, todos apreciam melhor a beleza do percurso. Andar com Hinata pela floresta é magnífico para Naruto. Mais do que apreciar a natureza. Muito melhor apreciá-la ao lado da mulher que ele ama. Em um momento, ele detém os pés e sai do caminho marcado pelas pedras.

— Naruto aonde vai? — a azulada se preocupa. Ele não vai muito longe. Ele sobe em uma árvore e colhe uma flor dividida, naturalmente, em pétalas brancas e azuladas. Quando ele retorna, ele entrega a flor nas mãos da linda dona dos cabelos azuis.

— Combina com minha doce Hinata.

— Que linda. Naruto. Muito linda. Obrigada. — Ela coloca a flor atrás da orelha direita. Os orbes azuis se deleitam com ela.

— Que amor. Combina mesmo com minha filha. — O coração da dona Hyuuga se amolece. Hinata fica na duvida se a mãe se referiu à flor ou ao Uzumaki.

— Bleh. — Hanabi acha melosidade demais. “Não sei porque ele não perde essa postura de romântico. Ele já comeu ela.” Mantém as palavras no pensamento. Hiashi e Neji permanecem calados. Todos prosseguem caminho e não demoram a chegar ao balneário. Naruto se maravilha com as águas esverdeadas e claras. Da para enxergar a areia branca e as pedrinhas no fundo. Tem até uns peixinhos pequenos. Menores que o polegar de Hinata. Tem várias famílias distribuídas - com uma distância razoável - em torno da piscina natural. A maioria dos adultos se acomoda em cadeiras de praia alugadas. Hanashi se aproxima do sobrinho e pega uma das malas. Ela se abaixa colocando a mala sobre a areia e a abre. A dona Hyuuga separa as roupas de banho de cada um. Ela vai distribuindo aos outros até sobrar apenas a dela. Hanashi fecha a mala e devolve para Neji.

— Temos que nos trocar no banheiro do restaurante? Querida? — perguntou a dona Hyuuga à primogênita. Hanashi segura sua roupa de banho. Ela fecha a mala. E Neji se pronta para carregar a mala outra vez. Tem um restaurante à vista. Com teto de palha em formato cônico. Meias paredes de tijolos circundam as mesas. Dessa forma os clientes têm a vista da piscina natural.

— Não. Mãe. Se usarmos o do restaurante teremos que consumir algo antes. — Hinata responde e começa andar:

— tem um banheiro público com várias cabines. — Ela se torna a guia. Naruto vai andando bem ao seu lado. Vão para o outro lado da piscina natural. Adentram um caminho reto de terra batida e chegam ao banheiro. A azulada para no caminho que se bifurca em corredores. Ela se volta ao loiro:

— Naruto. Você vai por aqui. — Apontou com a mão.

— com meu primo e meu pai. É a divisão masculina. Eu irei me trocar junto com minha mãe e Hanabi. Na ala feminina.

— Está bem. — Ele abaixa a cabeça e a beija na testa. Inspirando forte a pele dela.

— Acho que seu namorado é inteligente o suficiente para distinguir qual dos banheiros é masculino e feminino. Hinata. — Hiashi olha para os símbolos de cada corredor. Um é o desenho de uma silhueta de um bonequinho azul. E outro é o desenho de uma bonequinha rosa usando vestido.

Hinata trava um pouco, mas consegue pensar em algo:

— U. É mesmo. Os símbolos foram renovados. — Ela observa os desenhos:

— os símbolos estavam muito apagados da última vez que visitei o balneário.

— Vem. Uzumaki. — Neji chama o loiro para se trocarem. Hiashi começa a andar na frente pelo corredor da ala masculina. Naruto vai atrás deles e chegam no espaço das cabines. São oito cabines. Todas ocupadas. Naruto coloca o calção de banho sobre uma das pias e retira a camisa. Depois o short.

— O que está fazendo? — Neji se atormenta. Seu olhar desce ao volume da cueca do Uzumaki.

— Trocando-me. É o nosso objetivo aqui. — Enfia os dedos no cós da cueca. O Hyuuga na velocidade do Flash detém as mãos do Uzumaki.

— Devemos nos trocar dentro de uma das cabines. Uzumaki. — A voz do Hyuuga está carregada de pavor:

— há pais que entram com seus filhos aqui. Eles podem expulsá-lo se o verem pelado.

— Verdade? — Naruto na vida de escravidão não tinha escolha. Quando menino tinha que dividir o banho com os outros escravos. Adultos ou não. Todos pelados. A realidade mudou apenas quando adquiriu sua fama de sucesso nas batalhas. Passou a ganhar esses “bônus” de ter mais tempo no banho. De poder nadar em uma região mais afastada dos guardas. Onde pudesse ter maior espaço para nadar e mergulhar.

— Uma cabine se abriu. — Hiashi avisa. Ele olha para o loiro:

—  já que está quase nu. Uzumaki. Vai primeiro.

Naruto cata as vestes e vai para a cabine desocupada. O Hyuuga mais jovem se aproxima do Hyuuga mais velho.

— Será que na Grécia não tem cabines? Tio Hiashi?

— Não sou experiente na cultura da Grécia. Neji. Mas existem ambientes menos reservados. Como algumas fontes termais do Japão. Onde as pessoas se trocam publicamente. Particularmente. Acho isto reprovável. Não me sinto bem me desnudando em um lugar que pode ter crianças.

Uma nova cabine esvazia e Neji pede que Hiashi a use primeiro. Naruto se retira da cabine e o Hyuuga mais jovem entra na que o Uzumaki usou antes. Enquanto se troca Neji se alivia por saber que o calção de banho folgado do loiro não marcará o volume da cueca. Da para entender o porquê Hinata já compartilhar uma vida íntima com Naruto. Nem ela, como mulher preservada, conseguiria resistir. Com todos trocados, a família Hyuuga mais o Uzumaki entraram debaixo da chuveirada. São dez chuveiros alinhados ao lado dos banheiros públicos. Hinata contou para o Uzumaki que é necessário lavar o corpo antes de adentrar nas águas limpas do balneário. Naruto passa as mãos pelo corpo e seus olhos percorrem a extensão da azulada ao lado. Ela está de maiô azul arroxeado. Sem alças. Ele consegue ver toda curva marcada. Infelizmente. Ele não é o único que baba nela. Há homens se demorando na chuveirada para apreciá-la. O loiro a abraça forte a trazendo para seu corpo. E isso faz com que os homens percebam que estão sendo fuzilados pelos orbes azuis. Eles se amedrontam e tratam de se retirar do balneário. Hanabi rir. E Neji se irrita por dentro. Como protetor das primas, Neji objetiva intimidar aqueles que as fitam com perversidade. Porém, os homens não temeram quando notaram que o jovem Hyuuga os encarava.

— Muito bem. Naruto. Proteja o que é seu. — A dona Hyuuga sorrir ao loiro. Saem do chuveiro e próximos da piscina natural, Hanashi abre uma das malas sustentadas pelo sobrinho. De dentro da mala, a dona Hyuuga pega dois protetores solar:

— vamos proteger nossa pele! — ela entrega um protetor solar para a filha mais velha e depois chama a outra filha:

— vem cá Hanabi.

— Ai mãe. Não precisa passar protetor solar em mim. Eu sei passar sozinha. — Hanabi se irrita por ser tratada como criança. De braços cruzados se aproxima da dona Hyuuga que espalha um pouco da substância pastosa e branca na mão direita.

— Então vai passando nos braços que eu passo nas suas costas. — Hanashi entrega o protetor solar nas mãos da filha caçula. Esfrega nas mãos e passa sobre a pele de Hanabi. O maiô de Hanabi é verde amarelado. Costas desnudas.

— Vou alugar uma cadeira. Descansarei antes de entrar na água. — Hiashi avisa se afastando da família.

— Aluga uma para mim. Querido. — Hanashi pede. Abaixada, ela espalha o protetor pelas pernas de Hanabi que está passando as mãos cheias de protetor solar no pescoço.

Neji coloca as malas sobre a areia.

— Eu vou trazer a sua cadeira. Tia. — Ele vai atrás do tio. Os dois avançam na direção do estabelecimento vizinho do restaurante. Onde se aluga boias, roupas de mergulho, cadeiras, guarda-sol e mais variedades.

Hipnotizado o Uzumaki assiste a azulada se passar protetor solar. Há momentos que ela enfia a mão sob o tecido colado da roupa de banho. O que atiça o desejo do loiro. O que o quebra do hipnotismo natural dela é quando os azuis reparam na vermelhidão de uma das mãos da Hyuuga. Ele captura a mão dela.

— Por que a mão de minha doce Hinata está tão rosada?

A Hyuuga se assusta. Não reparou que sua mão continuava vermelha desde o ônibus. Com a hesitação dela em responder, o Uzumaki se lembra que a apertou.

— Eu machuquei minha doce Hinata. Vergonha. Vergonha. — Ele baixa a cabeça. Ele beija a mão dela e a massageia:

— eu sinto. Doce Hinata. Perdoe-me.

— Não foi nada. Naruto. Eu havia até esquecido. E minha pele é muito branca. Quando coço uma ferradinha de mosquito, tem vezes que demora mais de um dia para sumir. — As mãos dela seguem ocupadas. Uma segurada pela mão do Uzumaki. E outra segura o protetor solar. Então Hinata usa a testa para acarinhá-lo. Ele abaixa a cabeça e os dois grudam suas testas. Ficam se esfregando e começam a rir. Estão se acarinhando ao estilo cachorrinho.

— Vem. — A azulada se desprende do carinho:

— vou te passar um pouco de protetor.

O Uzumaki não gosta da consistência do protetor. E detesta pensar que ficará todo branco feito farinha. Mas depois se suaviza vendo que a cor branca some conforme a mão delicada da Hyuuga esfrega contra a pele dele. A azulada faz o possível para fazer uma boa distribuição de protetor solar pelo monumento de corpo do Uzumaki sem gastar todo o conteúdo do protetor. Ela pede para ele se ajoelhar. Ele obedece. E o trabalho dela se torna mais fácil.

— Feito. — Hinata tampa o protetor solar e sorrir analisando o belo físico do Uzumaki:

— agora podemos tomar banho.

— Vamos! — ele se levanta e agarra a mão dela. Ele dispara na direção das águas.

— Calma Naruto! — ela deixa o protetor solar cair.

Hanashi rindo vai andando até o protetor solar e o pega. O Uzumaki carrega a azulada no solo e salta na água. Hanabi já estava na água. Nadando de costas, toda relaxada. Hiashi e Neji retornam com as cadeiras. As cadeiras são postas uma ao lado da outra. Hanashi coloca as malas aos pés das cadeiras. Neji decide se banhar. Hanashi começa a passar protetor solar no marido. Hinata abraça o loiro pelo pescoço. Ele a leva nas costas. Mergulham juntos diversas vezes. E quando ela quis pegar um pouco de sol na borda da piscina natural, ele a levou até lá e depois retornou ao meio da água. Evidente que quem mais ficou feliz com a visita ao balneário foi Naruto. Ele se recorda do quanto se banhava quando retornava de uma batalha. Os outros escravos de guerra se banhavam sem energia, mas ele se banhava parecendo que havia terminado de acordar. Hanabi chega ao lado da irmã e assiste Naruto. A mais jovem pergunta para a mais velha:

— Seu namorado também pratica nado esportivo?

— É bem possível.

A azulada fecha os olhos. Sorrindo levemente. Está sendo um dia perfeito. Quando retornar a abrir os olhos. Enxerga o amontoado de mulheres que estão entrando na água. Elas tentam disfarçar a pressa.

— há há há que desesperadas. — Hanabi rir delas.

O Uzumaki dá uns giros no fundo e depois volta. Nada um pouco de costas e depois de frente. Duas loiras tentam nadar pelo meio e ele tem o cuidado de não dar de encontro com elas. Elas sorriem para ele.

— Ele tá cagando e andando para elas há há há — a Hyuuga caçula se diverte. Hinata sorrir. Porém, mesmo que seja notável o quão alheio Naruto se encontra em meio ao tanto de mulheres, a azulada sente um incomodo gritando batendo no peito. Tem vontade de arrastá-las pelos cabelos.

— A mas isso é golpe baixo. — Hanabi observa uma mulher que está fora da piscina segurando um filho pequeno. Ela chama atenção do Uzumaki e o pede ajuda para pegar uma sandalinha do filho que está boiando na água:

— se ela tiver marido. Coitado.

Quando dá 16: 30h. A Dona Hyuuga chama para comerem algo no restaurante. Hinata está com vontade de ir ao restaurante tomar algo. No entanto, Naruto diz que prefere ficar mais tempo tomando banho. Hinata muda de ideia e também decide permanecer. Ela percebe que o número de mulheres na água aumentou.


CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!