Our Past , Our History ... escrita por Angie


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom, não tem desculpa, né? Não ta grande mas tem fortes emoções! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176056/chapter/11

Após Brennan sair correndo, Sully foi atras dela enquando Booth brigava com Tessa pela mentira. Sully se aproximou de Brennan que estava chorando muito por causa da decepção.

-Tempe, não chore. Odeio te ver assim.- disse pondo uma mecha do cabelo dela atra da orelha.

-Eu quero ficar sozinha.- Disse ela quase implorando.

-Saiba que eu sempre estarei aqui.-Ele a beijou no exato momento em que Booth apareceu procurando-a.

Booth ao ver a cena, ficou com raiva e saiu dali o mais rapido possivel sem ter tempo de ver quando Temperance dava uma joelhada no membro de Sully e saia correndo. Sully xingou o vazio e foi embora.

.~.

Depois de alguns dias, como Booth estava com raiva de Temperance por haver beijado Sully, ele seguiu o jogo de Tessa e começou a agir como seu namorado. Isso fazia Temperance sofrer cada vez mais. Ela tomou uma decisão que mudaria sua vida. Pelo menos por um grande tempo.

O dia na escola estava sendo bem longo, ela tinha que ficar ali olhando Booth brincar de namoradinho com Tessa. Ela ouviu o sinal bater e foi para sua sala e sentou-se duas cadeira á frente de Booth. A aula de física começou e ela já não estava aprendendo mais nada. A secretaria da diretora bateu na porta e pediu para o professor:

-Professor, a aluna Temperance Brennan terá que sair mais cedo. Temperance, arrume suas coisas.

Temperance começou a arrumar suas coisas sendo observada por toda a turma. Principalmente por ele. Ela terminou e se levantou.

-Pra onde você vai?- perguntou Booth por impulso.

-Não é da sua conta.- e ela saiu.

.~.

Quando Temperance chegou no orfanato, Mary e Chease já etavam lá. Eram um casal jovem, muito bonitos. Simpaticos. Temperance se sentou em uma cadeira de frente para eles.

-Oi- falou timidamente.

-Olá- respondeu o casal animadamente.- Então você é a Temperance! A sua assistente social nos falou muito sobre você! Ela disse que gosta de ler.

-É verdade, adoro ler, principalmente quando são coisas que possam aumentar a minha capacidade intelectual.

-Nossa! que bom. Também nos disseram que você tem notas muito boas- Falou Mary se ajeitando em sua cadeira.

-Tenho medias boas, quero entrar em uma faculdade boa.

-Então, Temperance, nós gostariamos muito de adotar você. Mas gostariamos de saber se você está disposta a ser a dotada, existe uma complicação em nosso caso.

-Qual seria?- perguntou Temperance curiosa.

-Nós moramos em L.A.

Temperance abriu um pouco sua boca em surpresa. Mas, não era isso que ela estava precisando? Um novo começo. Uma nova vida?

-Bom, nós temos que ir, mas quando tomar uma decisão, por favor, nos ligue.- Disse Chease se levantando e dando um cartão para ela.- Ficaremos em D.C. até o fim dessa semana, espero que seja uma decisão positiva.- ele pegou a mão de Mary e ambos foram embora.

Brennan olhou para o cartão em sua mão, "Chease Backerman" ela leu as letras em itálico. Ela tinha passado por muita coisa, estava com medo, mas depois da decepção que ela passou com Booth, provavelmente esse seria o melhor caminho, recomeçar. Resolveu pensar um pouco antes de responder, essa não era uma decisão que poderia tomar de uma hora para outra. Lembrou-se de sua história com Booth, como uma pessoa que lhe defendeu pôde traí-la de uma forma tão cruel.

.-.

Quando ela chegou no colégio no outro dia, como de costume ela viu Booth com Tessa, passou direto. O dia foi calmo, mas ela não tirou aquela conversa da cabeça, conversou muito pouco com Angela e voltou para o orfanato. Abriu seu caderno de anotações e pegou o cartão. Ela andou pelo corredor até a porta do escritório, bateu três vezes. Ouviu a voz da Felícia, sua assistente social, mandando-a entrar. Ela entrou e falou:

-Eu tomei uma decisão.

-Pois bem, qual seria essa decisão?- falou a assistente olhando seria para Temperance.

-Os Backerman, eu tenho uma decisão sobre eles.

-Qual é?

-Eu vou para LA.- a assistente abriu um sorriso suave.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?