Our Past , Our History ... escrita por Angie


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Uff! Finalmente!! kkkkkkkk Não eu não esqueci dessa fic! Eu não gostei desse cap. Mas estou em falta com vcs! #Fato
Tava vendo que essa é minha unica Fic com recomendação! kkkkk Agradecer isso para a minha BFON : BonesAgain( Tempe, Bia) hauhauahauhauahau
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176056/chapter/10

-Seeley! Venha aqui por favor.- Rose gritou da cozinha.

-Estou indo mamãe.- Gritou ele em resposta.

Ouviu-se os sons dos passos dele descendo a escada. Logo ele já estava parado na frente de sua mãe.

-O que foi mamãe? -perguntou Seeley meio preocupado.

-A assistente social ligou, Tempe vai ter que ir pro orfanato central.

-O que? Já?-Seeley agora estava triste.

-Já, na verdade, amanhã de manhã ela tem que estar lá. O orfanato é aqui perto, caminho pra escola de vocês.

-Claro, eu... eu vou... falar com ela.- Falou ele meio atordoado.

oOo

-Brenn?- ele bateu no quarto dela, ela costumava dormir até mais tarde nos domingos.

-Pode entrar.- Disse ela se sentando na cama, estava com uma camisola preta, curta. Deixava pouco para a imaginação. Seeley engoliu seco. 

-A assistente social ligou.- ele não olhou nos olhos dela.

-O que? 

-Você tem que ir pro orfanato amanhã. 

-Não... de novo não.- disse ela começando a chorar.

-Hey sweetheart, nós vamos nos ver todos os dias, e lembre-se: você vai escolher os seu pais adotivos. 

-Eu sei, é só que.... é horrivel viver naquele lugar. 

-Eu vou estar com você, meu amor. Sempre.

oOo Segunda-Feira oOo

Eles chegaram ao orfanato, a diretora ja estava lá. Ela levou Temperance até um quarto.

  Depois de tudo pronto eles desceram e estavam saindo para a escola, quando ela escuta: 

-Tempe?- a voz de um garoto. 

-Zack? OMG! É você!!! Eu achei que nunca mais ia te ver!- ela estava com lagrimas nos olhos. 

Seeley olhou para aquela cena um pouco confuso.

 Temperance correu e abraçou Zack.

 -Tempe. Como você esta bonita.

 -Obrigada. Como você vei para aqui?

 -Descobriram sobre o Jonh. Depois que você saiu de lá, uma vizinha o denunciou e ai.... me trouxeram pra cá.

 -É tão bom ter alguem conhecido por aqui! Mas agora tenho que ir para o Colegio. Eu te vejo mais tarde.

 -Ok, Tempe. Ah... o Sully está na cidade.- Zack falou, olhando para Seeley.

 -Eu sei. Mas agora... bom... este é meu namorado Zack.-Disse ela se aproximando de Seeley- E você sabe o que aconteceu. 

-É claro.- Disse ele com um pequeno sorriso. 

oOo 

-Quem é aquele? - disse Seeley.

 -Meu.... um amigo. Nós ficamos na mesma casa por um tempo. Ele foi uma otima companhia. 

*FlashBack On*

 -O que você quer quando sair daqui Zack? - Pegunto Brennan enquanto colocava gelo no novo ematoma.

 -Um lugar onde tenha muito chocolate. Ahh... e uma bola de futebol! Sempre quis ter uma! E você Tempe?

 -Um lugar onde eu seja amada.

 A conversa acabou com a chegada de Jonh ao quarto. Para fazer coisas ruins... de novo.

 *FlashBack Off* 

-Vocês eram tipo... irmãos?

 -É.... tipo isso. 

oOo 

Quando chegaram na escola, Booth foi falar com o time de futebol, junto com ele estava Temperance é claro.

 Quando chegou aonde eles estavam, viu uma pessoa loira se aproximando e derrepente, essa pessoa o beijou.... Tessa.

 Ele se separou dela. 

-O que é isso?- Booth estava espantado.

 -Ahh... eu recebi a sua mensagem Seelly! Claro que quero voltar com você! Booth olhou para Temperance e viu a dor em seus olhos. Ela apenas falou:

 -Seeley.... 

-Tessa! Eu nunca te mandei mensagem nenhuma! 

-Como não? Aqui olha.- Ela pegou o celular e mostrou para ele e logo depois para Temperance. Era o numero dele.- Viu? Na sexta.

 -Tempe, eu juro que eu não mand....- ela deu um tapa nele.

 -Você mentiu pra mim! Disse que estava no treino! 

-Eu não mandei essa mensagem!! - disse ele tocando o rosto dolorido. 

-Como não? é o seu numero! Quer saber? Você brincou comigo! Mesmo sabendo por tudo o que eu passei! Nunca mais chegue perto de mim!

 Ela saiu correndo....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Voltei com tudo? kkkkkkkk Minha nova prioridade é "Open Your Eyes" por causa da minha Brenn ( Brystow)
Review????
Artistic Kisses!
Angie( Luh)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Past , Our History ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.