Our Past , Our History ... escrita por Angie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Futuro Lemom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176056/chapter/1

Meu nome é Seeley Booth, tenho 16 anos, moro em Washigton D.C. , oque posso dizer? Sou capitão do time de basquete. Obviamente eu sou popular, já namorei todas as garotas da minha sala, bom menos a Angela, mas ela é terreno proibido, ela é do Hodgins.Hodgins... meu melhor amigo desde sempre, infelizmente eu nunca tive coragem de contar a minha triste realidade, meu pai é viciado em alcool, que bate em mim, na minha mãe e no meu irmão. Todos os meus amigos me conhecem superficialmente, e eu tento esconder essa minha realidade sendo o melhor, oque namora todas as garotas, mas na realidade nunca encontrei o verdadeiro amor. Agora eu estou chegando na escola, ah, lá vem o Hodgins, ele parece feliz. 
- Oi Seeley! Hoje o dia está lindo não é? 
- Oi Jack , por que esse dia tá tão lindo? 
- Cara eu já era apaixonado pela Angela, agora que eu conversei com ela eu estou muito mais!
- Cara, que bom!
Trrrríííímmm
- Bom vamos pra sala, quero ver logo a Angela. 
- Tá , vamos- falei virando os olhos. 
   Nós fomos andando, quando entramos na sala, Angela estava conversando com uma garota, acho que é nova por aqui: branca , magra , aparentemente alta, cabelos castanhos, mas não deu pra eu ver seu rosto  pois estava de costas . Eu ia ver seu rosto quando senti os lábios de alguem sobre os meus, era Tessa, minha atual "namorada". Passo bons momentos com ela mas não a amo .
- Oi Seel, que saudades! 
- Oi Tess. - falei sem muita animação. Logo depois entrou o professor e eu fui me sentar. 
- Bom dia turma ! Vejo que temos uma aluna nova ! você gostaria de se apresentar? 
- Hã...Claro...- Era a garota que estava conversando com a Angela , ainda não vo seu rosto, quando ela passou só vi suas costas de novo . E então ela virou, ela é linda ! tem os olhos mais lindos que eu já vi! Azuis.
- Bom... eu sou Temperance Brennan , tenho 16 anos e vim da Carolina do Norte.
- Muito bom Temperance, eu sou o professor de História , Rodrigo Dornelles , me chame de Dornelles, então oque pode me dizer sobre a  Primeira Guerra Mundial? 
-Bem... A Primeira Guerra Mundial teve seu estopim em 1914 com o assassinato do descendente ao trono austriaco Fancisco Ferdinando durante uma visita a Sarajevo...
- Está ótimo, daqui eu continuo , e parabéns Temperance, seja Bem-Vinda!!
~~~~~~~~~~~~~continua~~~~~~~~~~~~~~~~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima..