Our Past , Our History ... escrita por Angie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, ai vai a continuaçæo! Vou postar mais rapido! Feériaaass!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176056/chapter/2

Sou Temperance Brennan ,tenho 16 anos, me mudei para Washington D.C. na semana passada e essa familia é pior que todas!! À um ano atras, meus pais me abandonaram na vespera do Natal e logo depois foi a vez do meu irmão. A familia que estou vivendo não tem filhos , Lauren e Paul, os dois são no minimo repugnantes ! Paul já me bateu por ter chegado com 5 minutos de atraso para o jantar.
Eu sei que deveria contr essas coisas para a Assistente Social mas... eu não aguento mais ser tratada como nada , tendo que guardar minhas coisas em sacos de lixo toda vez que uma familia acha ue não sou boa o suficiente. Tento esconder essa triste realidade me dedicando de corpo e alma aos estudos , para poder ser alguem .
Hoje foi meu primeiro dia de aula na escola nova , cheguei e tive que enfretar as gracinhas de uns garotos por causa das roupas que eu uso ( calça jeans, All-star , e a primeira blusa que eu encontrar.) . Sentei em uma cadeira no fundo da sala e começei a escutar música no meu MP3 , logo depois chegou uma garota simpatica, alta, magra, de cabelos escuros . Ela, oa contrario das outras, veio falar comigo.
- Oi, você é nova , não é? - falou sorrindo
-É , eu sou .- e devolvi o sorriso. 
-Prazer, sou Angela, Montenegro
- Temperance Brennan
-Bom tempe, como você é nova por aqui,  se você quiser mais trde eu te mostro o colegio , você vai adorar esse lugar! É tudo legal e os garoti são demais!
- Hum... é claro e ... você pode me fazer um favor?
- Sim
- Não me chame de Tempe , é que me tras pessimas lembranças. me chame de Brenn!
- Claro, e... me chame de Angie .Então, como você... AI MEU DEUS!! 
- oque foi?- perguntei asustadapela rapida mudança de expressão dela .
- É o Jack Hodgins! Eu sou tipo totalmente afim dele! 
 eu virei para olhar mas meus olhos se desviaram para a figura de um garoto, alto, forte, musculoso e ,é claro, para a garota loira que ele estava beijando. Então desviei o olhar para o garoto que a Angie estava falandoe ele é bonitinho, mas não faz meu tipo. Logo depois entrou o professor, ele me chamou, eu me apresentei para a turma e senti AQUELE goroto me olhando . Dei uma olhada rapida para ele e... NOSSA ! Que olhos lindos ! Mas ai o professor fez uma pergunta , eu respondi e fui me sentar, senti o olhar dele queimando as minhas costas enquanto eu voltava para o meu lugar e via a Angie me olhando com uma cara de "como-diabos-você-sabia-essa-resposta?" e eu só sentei e continuei ouvindo a   explicação . Vai ser um longo dia...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até Logo... Bjinhos Luh ^^