A Garota Invisivel escrita por DarkBruh


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oie vim postar só hj. Sei que mereço uma porrada por isso. E que me desculpar não vai voltar o tempo. Mesmo assim me desculpem. :)
Bom enquanto supernatural nao começa eu vou postar pra vcs.
Postando do celular. Erros. Me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176032/chapter/16

Eu e a Taylor voltamos para a Alemanha. A mãe dela não estava em casa, mas mesmo assim entramos e ela foi até seu quarto me arrastando pra la tambem. A primeira coisa que fez foi tirar seu sobre-tudo e as botas enormes que sempre usa. Soltando um suspiro cansado se deitou na cama de casal se espriguiçando. Me sentei ao pé da cama perto dela e ela disse:
-nao vai dormir?
-claro, assim que me mostrar aonde fica o quarto de hospedes dessa mansao.
-eu não sei Bodhi. Nem entrei nessa casa da outra vez. E vai logo e deita aqui pra gente dormir que eu estou morta de cansaço.
-pois eu não estou cansado e vou ir esperar sua mãe pra que eu possa explicar o que esta acontecendo.
Ela bufou e se sentou na cama. Olhando nos meus olhos começou a falar.
-eu não sei o que aconteceu ou o que eu fiz e ja que prometi nao ler sua mente nao sei o porque de estar me evitando desta maneira. Portanto por favor se nao quer minha compainha e só dizer. Ok?
Eu revirei os olhos e me levantei indo em direção a porta e dizendo:
-voce nao fez nada. Voce nunca fez nada Taylor.
E sai de la escutando ela bufar ainda mais alto. Desci as escadas e me sentei no sofa daquela enorme sala de estar. Pensei em ligar a tv e assistir algo que me distraisse. Ou ate mesmo pegar meu celular e escutar alguma musica. Poderia ate mesmo jogar um jogo de tabuleiro chato e idiota sozinho, só para conseguir tirar aquela cena da minha mente. Mas sabia que nada adiantaria. Olhava para o rosto da Taylor e lembrava do sorriso em seus labios em quanto matava mais um casal atras dela. Demoramos tres dias para chegar aqui correndo e nesses tres dias esse casal veio nos procurar. Ela os matou. Sorrindo. E disse que iria matar qualquer um que tentasse atrapalhar sua vida. Que nao aguentava mais obstaculos. Que tudo isso era uma grande merda. Que ela ja havia cansado desse conselho. E de toda essa droga de poder inutil. Ok eu compreendo, mas foi ela que fez essaescolha. Se quisesse ficava apenas com o poder que eu a passei, mas nao foi isso que ela escolheu, quis ter todos os poderes e agora estao muitos atras dela e de mim tambem pois como previ sou considerado um traidor. Nao sei o que vou fazer. Mas acho que o unico jeito de acabar com esse ciclo e com essa rotina que nossas vidas esta se transformado. Bom acho que o unico jeito e invadir e matar todos da mansão do conselho. E claro assim que contarmos o plano pra mãe dela, ela vai querer nos ajudar. Afinal apensar de nao demonstrar afeto pela filha, ainda nao os perdoou por te fazerem abandonar a unica filha com o unico que ela realmente amou.
-voce tem razao. E eu ja sabia que isso iria acabar acontecendo. Se quer minha ajuda para exterminar todos do conselho. Vai ter minha ajuda. Mas isso vai ser dificil.
-nos sabemos. Mas nao podemos viver assim. Eles ja estao atras de voce a mais de vinte anos e agora tambem estao atras dela. E ela nao pode continuar nessa rotina de fugir e matar. Eu nao suporto ve-la assim.
-entao nesses dias que passaram fora conseguiu ao menos um beijo de sua amada?
-isso realmente nao interessa a voce.
-pelo contrario. Interessa sim. Afinal ela e minha filha. E eu vi desde o comeco o que aquele Tom causou a ela. E mesmo que eles dizem se amar nao e tao simples. Ele nao vai abrir mao de todas aquelas mulheres que estao disponiveis a ele a qualquer momento. Portanto, apesar de voce ser mais novo que ela sei que e o melhor. Afinal voce a ama de verdade.
-mas ela ama o Tom e nao sou eu quem vai estragar isso. Se ela quiser ficar com ele vou a apoiar. Pois antes de me apaixonar por ela eu sou seu amigo.
-ok essa conversa ja esta me irritando. Portanto vamos ao plano.
Ficamos horas conversando sobre como iriamos invadir a mansão. Quando ela acordou ja era de noite. E olhou pra Elena.
-boa noite. Aonde encontro algo para comer nessa casa?
-na cozinha obvio. Tem uma empregada la. Ela pode te der o que quiser.
-ok.
Ela saiu da sala e foi pra cozinha e eu fui atras dela.
-nos vamos partir em algumas horas.
-vai mesmo fazer isso Bodhi?
-sim.
-tudo bem. Se voce quer fazer isso eu tambem faço.
E assim pegou uma xicara com cafe puro e foi pro jardim o tomando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pesquisas provam que esse capitulo é capaz de enxer 8 toneladas de linguiça.
Rsrsrsrs
O que importa mesmo é o que vai acontecer no proximo capitulo. Portanto vamos esperar ate que eu tenha tempo pra postar.
As primeiras semanas de aula sempre sao tao cansativas. Ainda mais quando te passam trabalho de filosofia, quimica e biologia logo na primeira semana. É/
Vou parar de enxer o saco e assistir supernatural.
483 Küss
Bruh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Invisivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.