In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 23
Paris (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/23

Sentei do lado de Cam e ele olhou pra mim com o sorriso venenoso de sempre.

- Que foi?

- Voce com essa saia curtinha aí

- Cam! - eu disse batendo em sua cabeça fazendo-o rir. Tirei meu iphone da bolsa e coloquei os fones de ouvi escutando 30 Seconds To Mars, ok, minha banda preferida. Cam pegou um dos fones e começou a ouvir e cantar junto comigo.

[...]

Acordei no meio do voo olhei para o lado e vi Cam dormir como um anjo, me levantei com cuidado para não acordá-lo e fui em direção ao banheiro, como tinha alguém lá dentro eu fiquei esperando do lado.

- Hay? - Zayn disse me fazendo acordar

- Zayn? O que voce ta fazendo?

- Usando o banheiro? - ele disse como se fosse óbvio 

- Quer saber? Eu vou voltar pro meu lugar! - eu disse já me virando quando Zayn me segurou pelo braço e entrou comigo no banheiro trancando a porta - Seu retardado me deixa sair!

- Não até voce deixar eu falar - eu cruzei os braços esperando - Aquele beijo não foi minha culpa ok? Ela me beijou e depois eu separei o beijo.

- E quando voce pretendia me contar? Quando saísse nas revistas? 

- Eu ia te contar hoje mas voce veio logo me ameaçando - ele levantou as mãos como quem dizia "me rendo" e toda minha raiva foi passando aos poucos. Ele veio pra perto de mim, tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e me beijou - Eu te amo Hayley.

Meus olhos brilharam como nunca

- Também te amo Zayn.

[...] 

O voo tinha se passado assim, olhares disfarçados para Zayn e risadas com Cam. Assim que descemos do avião, já que todos sabiam que estávamos bem, Zayn veio até mim e me beijou, várias pessoas bateram foto mas ok, só espero não ser morta por directioners. Pegamos nossas malas e assim que estávamos entrando no táxi recebo uma ligação de Jay. L. ¬¬

- Pelo que vi voces se entenderam né?

- Oi pra voce também - revirei os olhos

- Oi, como isso aconteceu?

- Ele me explicou.

- E voce acreditou?

- Aham - disse como se fosse óbvio, agora estávamos todos sentados no táxi. 

- Voce não aprende - pude ver ele revirar os olhos e sorrir

- E voce não cansa de ensinar né?

- Nunca, vou sempre estar aí pra ajudar. - não pude evitar abrir um sorriso nessa parte

- Voce é o máximo Jay

- Jay? - ele riu - Voce também é o máximo Hay, tchau.

Desliguei e não pude evitar rir muito, todos me olharam estranho então eu lembrei que tinha que falar para eles.

- Gente, eu tenho que falar uma coisa. - passei a mão no cabelo nervosa - Ontem quando o Zayn beijou a Rebecca, eu pedi uma carona pro Jared e no caminho a gente.. Nós.. 

- Voces..? - Louis perguntou

- A gente se.. a gente se beijou - eu disse de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.