In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 22
Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/22

Eu estava no carro de Jared e ele entrou e olhou pra mim. 

- Tudo bem, pode começar. - e então eu derramei as piores lágrimas da minha vida, senti uma mão no meu ombro e olhei para Jared, que agora estava mais compreensivo que nunca. - Eu sei o que voce ta pensando ok? Eu estava que nem uma idiota cantando uma música pra ele no palco enquanto ele beijava a ex.

- Como voce sabia que a música era pra ele? - perguntei surpresa

- Eu senti pelo seu tom de voz, e o jeito discreto que voce tentava não olhar pra ele - Jared disse reprimindo um sorriso e eu ri. Ele dirigiu até a frente de um lago, se virou pra mim e passou a mão no meu rosto delicadamente - Olha, eu sei que hoje é seu último dia em Londres por causa da turnê, que voce tem que ir pra Paris mas eu só queria dizer que eu senti a sua falta, e muito.

Jared estava se aproximando e estava acontecendo o que geralmente acontece quando ele se aproxima, eu não consiguia me afastar. Ele deu início a um beijo calmo e colocou uma das mãos em minha nuca e a outra em minha cintura, acabei, mesmo depois de relutar e tentar resistir, correspondendo. Quando separamos o beijo, os lábios de Jared estavam vermelhos.

- Eu sinto muito - Jared disse se afastando

- Tudo bem.. - alguns minutos se passaram sem que nos falássemos até que eu viro pra ele - Que horas são?

- Meia noite e meia, acho melhor eu te deixar no hotel e ligar pro Cam.

[...]

Eu havia chegado no hotel, tirado aquela roupa, colocado qualquer coisa e separado uma roupa pra amanhã, porque todas as outras já estavam na mala. As meninas chegaram, falaram comigo, me abraçaram, xingaram Zayn, arrumaram as malas e trancamos a porta e ficamos vendo Gossip Girl, House (viciadas) e voltamos a infância com Hannah Montana. ¬¬ Nem digo nada porque né..

Dia seguinte

Acordei, tomei banho, me vesti (/a/ http://bit.ly/tLcqQz; meninas http://bit.ly/vtVMJx) e fui pra sala com as minhas malas, Zayn e Louis já tinham descido com as malas deles, então Liam, Harry e Niall ajudaram as meninas, e eu nem estranhei quando eles se beijaram.

- O que eu perdi? 0-o - perguntei e todos riram

- É que ontem nós começamos a ficar - disse Alex, que estava com Liam, Vic com Harry e Dani com Niall

- Mas voce não gostava do Cam? 

- Eu achava que sim, mas acho que seu irmão merece alguém melhor. - Vic disse sorrindo, Cam apareceu, colocou o braço envolta de mim e levou as nossas malas, eu estava abraçada a ele e coloquei a cabeça em seu ombro. O caminho todo até o aeroporto foi quieto, até que dizem que eu tenho que sentar do lado de Zayn '-' obrigada retardado que marcou lugares ¬¬.

- Oi amor tudo bem? - Zayn disse vindo me beijar e eu coloquei uma revista na frente

- Por favor não dirija a palavra a mim durante a viagem. Obrigada.

- O que aconteceu amor? - perguntou Zayn parecendo sinceramente não saber, se alguém tivesse me falado que tinha visto ele beijando Rebecca eu não acreditaria depois do jeito que ele perguntou, mas eu vi.

- Não se finja de santo tudo bem? Cala a sua maldita boca porque eu quero silêncio durante a viagem, já não basta que eu vou ter que te aturar durante toda a turnê? - disse cheia de raiva e então tirei o colar que ele me deu e coloquei em sua mão e me levantei fui até a cadeira de Louis e Cam e abri meu melhor sorriso. - Ahn cenouras? Voce troca de lugar comigo?

Ele riu e fez que sim com a cabeça indo até pro meu antigo lugar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.