Um Caminho Para O Recomeço escrita por Sophie Hatake


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Guerra


Notas iniciais do capítulo

- Gomenasai pela demora pessoal,bem não vou enrolar falando os motivos pela demora que afinal foram muitas, uma das maiores foi a falta de inspiração, bem obrigado por tudo e espero que gostem
[''iner''- (¨¬_¬) ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176005/chapter/4

Capitulo 3- A Guerra




Depois de se despedir de meus pais que estavam com olhares muito preocupados e vou me agrupar no meu esquadrão... Eu nunca imaginaria que a guerra seria assim...

Confrontos e mais confrontos, estávamos em batalha, mas de alguma forma sentia algo estranho, não por ver pessoas queridas por nós, que haviam morrido e retornarem a lutar, mais não a nosso favor. Eu lutava, salvava algumas vidas, ganhávamos amigos e até admiradores, rsrs...


É claro minhas lembranças não deixavam de me perturbar, a despedida de meus pais, Sasuke e meus constantes sonhos estranhos, e por mais que eu não tivesse tido tantas perdas e confrontado entes queridos, como muitos que estavam ali... Por que eu sempre era a fraca, por que eu sempre tinha que ter alguém pra proteger, nesta guerra uma união se formou, laços se firmaram, mais eu ainda me sentia estranha com um aperto no coração, mais não era pelas mortes que se estendiam diante de mim, era como se algo a mais fosse acontece mais eu não sabia o que.


Depois que unimos todos os esquadrões e lutávamos ao lado de Naruto, houve o clímax de tudo em um piscar de olhos vimos a morte diante de nos, muitos morreram, bem seria uma destas se Kakashi-sensei não me tira se da frente mais nem todos tiveram essa sorte, nesta hora vimos um Naruto bobalhado ao qual não sabia o que fazer a mercê do inimigo, sempre tudo era encima dele, essa guerra era para protegê-lo mais acabou que ele entrou para nos proteger mais uma vez e viu se frágil por não poder proteger a todos, graças a Hinata ele se reergue e voltou a frente na batalha, bem seria mentira eu não dizer que fiquei com inveja de Hinata, mais não pelo fato ela ter ficado ao lado de Naruto, bem ele era meu amigo eu queria também a felicidade dele, mais eu queria também poder dar forças para aquele que amo, fazê-lo entender a direção ao qual esta a tomar se pode ou não o afetar, e assim como ela fez poder proteger aquele que ela ama.



Você é tão covarde, nem mesmo soube lutar pelo que tanto ansiava- Uma voz suava em minha mente.


– Quem é você _ Falei


–Sakura você esta bem- Falou Kakashi-sensei que me olhava preocupado.


Você é apenas um estorvo, você não vê uma peça inútil no tabuleiro ao qual só atrapalha a jogada, por mais que seja dita como uma peça de batalha, você não chega ser nem uma distração, bem sim você é uma distração, mais do que vale se você é uma distração que favorece o inimigo.

Não eu, não eu sei que... - Estava começando a ficar confusa.


Você não tem escolha, você tem que eliminar seus pontos fracos, se não eles vão te eliminar, você vai fracassar e ninguém vai estar ao seu lado, quando a verdade for revelada...


– SAKURA- escutei um grito mais, não sabia da onde, não sabia nem onde mais estava.


– Hm vamos ver se você terá força para suporta, a verdade por trás de sua vida.

De repente tudo escureceu e antes de eu apaga-se.


Agora vamos brincar, e ver do que seu outro eu é capaz.

“Às vezes nos mesmos não percebemos nossas capacidades, muitas das vezes não por não nos acharmos incapaz, às vezes sim por que não tentamos nada maior antes, sem ter um auxilio ser dependente de mais de uma coisa faz com que nos tornamos fracos, pois em uns momentos teremos que escolher mais muitas das vezes aquilo que eu achava certo, foi

Uma escolha equivocada a se tomar.

Pois um homem sábio uma vez disse: "você pode ter tudo na vida se estiver disposto a sacrificar todo o restante para isso". O que ele quis dizer é que tudo tem seu preço. Então antes de entrar numa batalha, é melhor você decidir o quanto você está disposto a perder. Muitas vezes, ir atrás daquilo que faz a gente se sentir bem significa abrir mão do que você sabe que é certo [...]




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=3
comentem sim, para deixar uma autora feliz.
obs: desculpem pelos erros de concordância e gramaticas que houverem, mais agradeço desde já tudo, bjinhos e bjundas e ahhh ja naa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Caminho Para O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.