Um Caminho Para O Recomeço escrita por Sophie Hatake


Capítulo 2
Capítulo 1 -O Retorno e a solidão


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora, por favooorzinhoinhoinho...é que meio que ainda estou escrevendo e encontrando ao mesmo tempo partes da historia, algumas das partes que eu tinha perdido ,eu as encontrei mais terei que mechelas um pouquinho...mais bem aiii esat o primeiro capitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176005/chapter/2

Capitulo 1- O  Retorno e a solidão

 “Eu tinha que ser forte, de alguma maneira... treinos e mais treinos não foram o bastante... o corpo pode ter se tornando mais forte, mais ainda assim era fraco, ainda mais quando se tem um espirito ao qual viveu apenas com lagrimas... ’’

 Logo a pois o meu retor, vejo Konoha se reerguido. De certa forma estava ansiosa , com Tsunade-sama que a pouco tempo havia saído do coma e com o Naruto que  foi treinar para controlar o chakara da raposa de nove caudas. Eu estava depositando toda minha confiança nele, em que em breve  retornaria, e com ele Sasuke estaria...Era o que me restava , esta esperança.

 Ao chegar em casaa , meus pais me abraçaram forte, e questionaram se eu estava bem; eu respondi que sim tentando expressar um pouco de confiança, pois meu coração estava despedaçado, a imagem de Sasuke não saia de minha cabeça, o que o ódio e a solidão fez com ele; rsrsrs...eu pobre ingênua achava que podia ajuda-lo, tsc...

  Depois de  ter tomado um banho relaxante e me vestido adequadamente, eu iria descansar, não que eu quisesse , mais eu sentia que era necessário, não só meu corpo ,como também minha mente precisava de um descanso, dos acontecimentos que vinham acontecendo e os que viriam a acontecer .

Derepente ouço um bater de porta .

-Pode entrar_ disse.

-Desculpe-me querida, mais posso conversar com você. _disse minha mãe com um  olhar preocupado.

 Consenti com a cabeça para que continua se.

-Vejo que você o encontrou... não é_ disse ela com  uma voz suave.

 Eu consenti novamente com a cabeça abaixada, tentando esconder as lagrimas que teimavam em desses em meu rosto.

-Eu sei que esta sofrendo muito com isso, mas... tente pensar um pouco em você ._dizia ela enquanto levantava meu queixo.

-Sakura...eu e seu pai te amamos muito, nos queremos o seu bem , sei que esta passando por um... momento difícil, em que seu coração esta cheio de magoa e que apesar de seus esforços, você acha que não esta ajudando ninguém. Você  esta enganada...olhe pra você , a aprendiz da Hokage, uma das melhores medicas, senão a melhor depois da Hokage-sama, podendo até supera-la e sendo uma das ninjas mais cobiçadas da aldeia ,tendo apenas 16 anos.

-Mas... _eu iria continuar mais fui interrompida pelo meu pai, que entrava no quarto naquele momento.

-Nada de mas, mocinha... nosso destino não esta de um dia pro outro, nos o construímos seguindo os caminhos que a vida nos impõe ...podemos seguir vários caminhos, mesmo você estando no pior momento, quais quer ele seja, a caminhos que serram oferecidos , descobertos ou até mesmo construídos por você .Pois se diante daqueles que estam diante a você, muitas das vezes não é aquele que você realmente deseja, então construa o seu, pois é assim que é o destino. _disse papai.

-Querido, você não estava ouvindo a conversa de tras da porta, estava. _disse mamãe com um olhar torto para papai.

-Claro que não, Sayuri. Não invente coisas sim.

-Tudo bem...agora vamos deixar a saky-chan descansar, Hayko.

-Certo...descanse Hime.

Era só ele que me chamava assim Hime... Princesa..., me transmitia tranquilidade . E foi assim que adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhhh comente por favooorzinhoinhoinho...simmm então bjuus e até o proximo capitulo, néé, ja na.