Dean and Sam - The New Adventures escrita por Ruby Winchester


Capítulo 3
Dean insanity


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste...
P.S.: Ambos ainda a mesma idade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175982/chapter/3

— Estou cansado. - Sam reclamara.

— Essa é boa. - Dean gargalhou. - Cansado de que?

— De quase tudo.

Dean olhou Sam com uma cara de curiosidade.

— Pode começar a falar o que te deixa "Cansado". - Dean brincou.

— Ah Dean, você sabe... O papai nunca esta com a gente, ficamos mudando toda hora de escola, e tenho que aturar seu bom humor o dia todo. - Sam parecia serio.

— Wow. Meu bom humor? - Dean gargalhou.

— Sim, fica fazendo brincadeiras idiotas o dia todo, odeio isso. - Sam rolara os olhos.

— Bom, isso é para compensar das suas chatices de quando era pequeno, vivia me enchendo o saco e me pedindo coisas quase impossiveis, e se nao fizesse ficava com um bico de todo o tamanho. - Dean deu um sorriso de dois segundos e continuara. - Voce era um menino muito malvado. - Dean novamente gargalhara.

— Hahaha, quanta graça. - Sam entreolhou Dean com um olhar de ironia. - Eu nao era assim.

— Nossa, voce me fazia fazer varias coisas, tinha que ceder a todos os seus interminaveis pedidos. - Dean relembrara.

— Ja que era assim, porque fazia minhas vontades? - Sam revidara com essa desculpa.

— Justamente porque alem de voce ficar com raiva de mim, eu fazia de tudo pra te ver sorrindo Sammy. - Dean o olhara com um leve sorriso no rosto.

Sam engolira seco.

— Qual é? Vai ficar com essa cara de "Criança que nao ganhou presente no natal" o dia todo? - Dean dissera.

— Dean, se nao percebeu estou arrumando a mochila pra partimos amanha a noite, se fosse voce faria o mesmo. - Sam bufou.

Como Sam ja começara a ser serio e ignorante logo pequeno, Dean vivia a pensar nisso.

Dean nao aguentara ver Sam com aquela cara, e o pegou por tras e se deixaram cair na cama, onde Dean começou a fazer cosquinhas em Sam, o deixando sem ar de tanto gargalhar.

— E ai Sammy? Vai continuar com essa cara? - Dean ainda fazendo cosegas em Sam dissera.

— N-Não D-Dean, eu j-ja parei... - Sam mal conseguia falar de tantas gargalhadas que estava dando.

— Acho bom mesmo. - Dean dissera o soltando.

Dean queria que Sam esquessece logo o ocorrido da semana retrasada, em que fora atacado por seu "Amigo", e vira o que Dean fizera naquela noite.

— Ouw pirralho, va tomar seu banho. - Dean ordenara.

— Não preciso que me mandem fazer as coisas, ja ia daqui a pouco. - Sam dissera, ele odiara ser ordenado a fazer as coisas que ja sabia que tinha que fazer.

— O senhor bravinho, calma ae. Acho que nao quer receber mais cosegas ne? - Dean sorrira.

— Bom, acho que nao ne... - Sam dissera isso e foi tomar seu banho.

 

Aquela tarde de sabado se passara e ja era noite.

— Sammy, desmancha essa cara se nao sei se é de raiva ou mal humor, e venha sair um pouco comigo. - Dean nunca saira do hoteis em que ficavam, mais achava que seu irmao estara muito desanimado e merecia sair um pouco tambem.

— So um momento. - Sam desligara a TV e foi a junto de seu irmão depois de trancarem o quarto onde estavam.

Dean levara Sam junto dele a um supermercado logo perto para comprar coisas basicas que precisavam, nao posso negar que Dean so fora la por causa de Ann, uma bela jovem que la atendia.

— Bom, ficar la dentro o dia todo nao é bom, vamos tomar um pouco de ar e ir comprar algumas coisas no surpermercado.

Logo se viram dentro do supermercado onde Ann os cumprimentara.

— Ola rapaz. - Ann disse a Dean e logo vira Sam.

— Nossa que menino mais fofinho, como se chama? - Quando Sam ouvira aquilo se sentiu uma criança imbecil.

Não queria responde-la, mais por educação respondeu.

— Sam, meu nome é Sam. - Sam dissera com um sorriso forçado.

— Ele se parece um pouco com voce, é seu parente? - Ann perguntara a Dean.

— Ãn...? - Dean nao prestara ateçao, naquela hora so queria ver os peitos de Ann que chamara sua atençao.

— Ah, ah sim... Sam é, ele é meu irmãozinho. - Dean respondera, e vira que Sam facilitou uma garota pra ele e dera um sorriso.

— Ele é muito bonitinho ne? Assim como voce. - Ann fora direta.

— É mesmo ne, é bonitinho, teve a quem puxar. - Dean sorrira.

— Dean, acho que viemos comprar alguma coisa ne? - Sam dissera impaciente com aquela baboseira toda, ja estava ficando enjoado.

— É-É, Ann vo comprar e... E ja volto aqui. - Dean se encantara com a beleza da moça.

— Claro amor, tera de pagar as mercadorias. - Ann sorrira.

Assim, Dean e Sam compraram o que tinham de comprar e foram a Ann, para pagar.

— Bom senhor, sao U$ 30,59. - Ann dissera.

— Ãn... - Dean ainda viajara nos peitos de Ann.

— Ata, claro tome. - Dean tirara o dinheiro e pagara aquela bela moça.

— Acho que podemos ter umas comprinhas em particular, oque acha? - Dissera Ann aos sussurros com Dean lhe entregando um cartao com seu numero.

— É, claro. - Dean dera um sorriso safado.

— Bom, obrigado, ja vamos indo. - Dissera Dean sendo puxado por Sam, ja quase estourando de raiva.

— Tchau coisa fofinha. - Dissera Ann para Sam.

Mais desta vez Sam fez uma cara feia e apenas saira nervoso.

— Eu nao sou um bebe pra ser tratado assim. - Sam reclamara.

— Ah, deixa de ser chato, a peitu... Quer dizer, a moça te elogiou. - Dean dissera.

— É, mais odeio ser tratado como bebe, voce sabe. - Sam dissera indignado.

— Bom voce sempre sera um bebe enquanto fizer essas caretas de garoto mimado. - Dean dera um gargalhada.

— Palhaço. - Sam apenas dissera isto enquanto Dean envolvera seu braço pelos ombros de Sam, enquanto caminhavam ate o hotel.



CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...
E ai, como avaliam? Excelente, Bom, ruim, pessimo? ^^ Avaliem isto nas reviews por favor, obrigado a quem le, fico muito agradecida, beijos da Ruby. :)