Dean and Sam - The New Adventures escrita por Ruby Winchester


Capítulo 2
Life Bitch - Parte 2/2


Notas iniciais do capítulo

Lol, provas e mais provas,;-p agora consegui uma tregua, e tem ai mais um capitulo, reviews? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175982/chapter/2

Sam realmente parecia estar congelado, ele estava pasmado com aquela cena que naquela hora estava vendo, ele não acreditava.

— Droga... Sam... - Disse Dean saindo de cima de Mari e surpreso com a presença de seu irmão ali.

Sam não conseguiu falar.

— Mari nos dê licença por favor... - Dean falou brevemente.

— Mais Dean eu... - Mari começou.

— Agora por favor... A gente se vê depois. - Dean disse novamente.

Assim ela se vestiu rapidamente e saiu bufando, enquanto Dean pegara uma toalha para se enrolar.

— Sam é... - Dean deu um sorrisinho vagabundo.

— Dean... Voce estava fazendo sexo com ela? - Sam perguntara na maior das inocencias.

— Que? Sexo? Como sabe disso menino? E...

— Dean, não me enrola, eu sei o que fazia. - Sam dissera.

— Hey, Sammy, qual é? - Dean percebera seu rostinho.

— Bom... é que...

— O que Sam? Voce estava na casa do seu amigo. O que foi? Ele te expulsou de la? Te atacou? - Dean disse gargalhando, queria quebrar o clima, mais era pessimo nisso.

— Sim... Ele... - Sam não sabia mesmo como explciar pra Dean o que acontecera naquela noite.

— Fala logo Sam... Droga, agora me deixou preocupado.

— Sim Dean, ele me atacou quando eu estava dormindo e... Foi horrivel e eu vim correndo pra ca... - Sam disse aos prantos.

Dean se sentiu a pior das criaturas naquela hora... Deixar seu irmãozinho na casa de um qualquer que nunca viu, sem nem saber onde morava direito. E sentia bastante raiva desse garoto, queria apenas soca-lo ate desmaia-lo.

Sam chorava muito e abraçava forte seu irmão.

— O meu Deus... Sam, por favor, não chore, sabe que estou com voce, e aquele desgraçado vai ver so e...

— N- Não Dean, deixa como estar, so não quero mais voltar aquela escola, por favor Dean... - Sam disse entre os soluços.

— Claro Sammy, se é assim que quer esta bem. - Dean tentava o tranquilizar.

— É... Eu vou tomar um banho, estou todo suado..

Dean sabia que logo Sam iria lhe perguntar mais sobre o que ele fazia com Mari, mais decidiu esperar perguntar (mais não demoraria muito).

Logo eles se banharam, vestiram roupas limpas e frescas e foram deitar cada um em sua cama.

— Bom Sam, so não pense mais nisso, mais qualquer coisa não se esqueça, eu estou aqui ok?

— Sim, mais naquela hora eu senti muito medo, e nojo dele tambem, so consegui sair porque alguem abrira a porta naquele momento, foi sorte, nao sei o que ele queria mesmo. - Sam disse ainda assustado.

— Nao me faça nem pensar no que ele poderia fazer, so de falar ja em faz querer ir ate ele agora e quebrar todos os seus dente e...

— Calma Dean... Boa noite!

— Ok, boa noite Sammy.

Dean logo dormira e Sam ficara acordado sem conseguir dormir, e pensara naquele momento como sentia nojo de Jorge, ele tinha achado encontrar uma verdadeira amizade, e foi tudo um engano. Tambem pensara em ver aquela cena de seu irmão com a menina mais popular do colégio.

Sam ve Dean se mexer na cama para lá e para cá e fica intrigado e resolve acorda-lo, talvez estava tendo um pesadelo.

— Dean, Dean... Argh, Deeean... - Como Dean era dificil de acordar quando estava tendo pesadelos.

— Deeeeaaaan... - Sam por fim gritara e ele acordara.

— Ai... Sam? Que susto, mais que diabos esta fazendo?

— Me desculpe, so achei que devia te acordar, estava se mexendo pra todo lado, o que estava sonhando?- Sam perguntara curioso.

— Bom... Sonhava que eu estava caçando com o papai e... o pior acontecia. - Dean falava num to desanimador.

— Nossa, so sabe sonhar isto? Se soubesse que era isso nem teria te acordado. - Sam disse brincando.

— Ah muleque. - Dean sorrira. - Achei que estivesse dormindo.

— Não estou conseguindo...

 

Sam voltou pra cama e não resistiu e perguntou:

— Dean, voce sempre faz aquilo?

— A-Aquilo oque Sam? - Dean não estava a fim de falar aquilo, mesmo sendo com seu irmão, era vergonhoso.

— Sexo Dean, voce sabe. - Sam dissera tranquilo.

— Sam, vamos dormir? Esta tarde, voce sabe. - Dean tentara fugir do assunto.

— Dean, sabe que nao sou otario, me fala logo.

— Sam, isso é uma coisa normal que todo mundo faz...

— E voce faz sempre nao é?

— Sam... Argh, podemos dormir?

— Ah Dean, por favor, quero te perguntar mais uma coisa.

— Tudo bem Sammy, o que foi desta vez? - Dean so queria nao estar falando aquilo com Sam.

— Nada... acho melhor tentar dormir agora.

 

E assim pegaram no sono rapidamente e dormiram.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Bom, ta ai, se gostou deixe review, voce nao vai morrer se deixar uma review, voce nao perdera sua mao se deixar uma, o que que custa? Por favor *-* Beijão. Espero que tenham gostado By: Ruby Winchester



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean and Sam - The New Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.