Dean and Sam - The New Adventures escrita por Ruby Winchester


Capítulo 1
Life Bitch - Parte 1/2


Notas iniciais do capítulo

Boom, aqui temos os irmãos sendo: Sam com 13 anos, e Dean com 17 anos de idade, estou com duas histórias e não prometo publicar diariamente, beijão ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175982/chapter/1

Foi-se mais um dia idiota de aula, coisa que estava cada vez mais chato pra Dean, e Sam odiara ter de mudar toda vez de escola.

John Winchester, pai deles, os deixara em um hotel vagabundo e fora a caça de metamorfos, coisas muito perigosas.

Sam estava alegre, logo chegara perto de seu irmão.

— Parece bem alegre. - Disse Dean passando o braço por seus ombros. - Pelo jeito aconteceu algo super bom pra voce ne?

— Sim, um amigo que conheci ontem... Ele me convidou pra fazermos um trabalho de História na casa dele, e aproveitar e estudar para a prova e...

— E...? - Proporcionou um modo continuo de fala.

— Ele me convidou para dormir la. - Sam pedia coisas a Dean que na maioria das vezes negava, como dizia ele : ''Tenho que te manter protegido, nao posso deixar fazer tudo que quer''.

— É mesmo é? Pode ir, mais eu te levo, e busco pela manha.

Quando ouvira Sam isso, não pode acreditar, teve vontade de sair pulando de alegria.

Então, Dean e Sam entraram no Impala que seu pai o deixara, pois John tivera ja outro carro, e Dean dera a partida.

Assim, chegaram ao hotel, e enquanto Sam fora ao banho, Dean lhe preparara uma roupa para dormir la em uma mochila junto de seu material.

Logo, saira Sam de seu banho, e fora vestir roupas limpas.

— Sam. - Dean o chamara.

— Sim Dean?

— Esse menino... Qual o nome dele?

— Jorge.

— Ah, e esse Jorge mora onde?

— Mora a 20 metros daqui eu acho, bem perto.

— Ata, então ok, vamos la maninho?

— Sim, vamos. - Dissera Sam entusiasmado, afinal, Sam era pessimo em amizades, e acreditou ter achado uma, mesmo que seja pelo tempo que ficasse naquela cidade.

E acham que Dean, aceitou de boa Sam ir dormir la? Não mesmo; Dean pensou que passaria a noite sem preocupações, e iria aproveitar a noite com uma bela garota que Dean estara a fim desde que chegou a cidade, e nunca pode ficar com ele por seu irmão sempre estar com ele. O nome da sortuda era Marimoon, pois é, ela era o sonho de todo garoto, e Dean a teria essa noite.

Então, os irmãos saem e andam pela rua em caminho a casa.

— Sam, qualquer coisa me liga ok? - Na verdade Dean não queria que ligasse, pois estaria com sua garota, mas Sam era seu irmão, e tinha de estar com ele sempre quando precisar.

— Claro Dean.

— Ta bom Moleque, vai lá. - Então Dean o abraçou, e logo Sam entrou na casa de seu amigo.

Dean então, chegara no hotel, e depois de ver varias periguetes na agenda, finalmente achou Marimoon. Então Dean discara seu número.

— Hey, Quem é? - Marimoon atendera seu celular.

— O seu gatão amor. - Dean brincara.

— Ah, hahahah... Dean, ja devia saber.

— E então? Lembra gatinha? as 8 p.m.

— Ah sim, claro que lembro, vou ate levar alguns filmes que tenho aqui para assistirmos e...

— Filmes?

— Sim porque, algum problema?

Dean sabia que se quissesse te-la naquela noite, tinha de começar devagar, entao apenas tinha de concordar.

— Não, imagina, é que não tinha entendido direito, pode trazer sim... Te espero gata, ate mais.

Dean esparava ansiosamente a chegada de sua "Peguete". Arrumou rapidamente aquela bagunça em que viviam, e tomou um bom banho.

—----------------------------------------x-----------------------------------------

Sam estara na casa de seu suposto "Amigo" estudando e fazendo um trabalho que parecia nunca terminar, e não é que acabou? É... Assim Sam se preparou para dormir e foi ao quarto de seu amigo onde uma outra cama o aguardara.

Sam ficou por meia hora rolando para la e para ca, sem conseguir pegar no sono.

De repente, Sam ve um vulto proximo a sua cama, mas ahca que é apenas furto de sua imaginação.

E sente alguem em cima de si... Pois é galera, não era fruto de sua imaginação... E quem era? Jorge, mais o que Jorge fazera ali na cama de Sam?

— Jorge, mais oque voce... - Sam foi enterrompido por um selinho nada agradavel e inesperado.

—--------------------------------------X-------------------------------------------

— Mari. - Dean disse abrindo a porta.

— Oi gatinho.

— Entre... - Dean disse a puxando para o sofa.

La ficaram por algum tempo vendo um filme chato que Dean nem olhou por um segundo, so conseguia olhar para as pernas e os enormes peitos de Mari.

— Não é justo, ele traiu ela... Ne Dean? - Marimoon comentara.

— O que? Ah... Ah sim, nossa que injusto ele traiu a namorada dele e...

— Dean, cai na real, ele traiu a mae dele escondendo que engravidou uma menina, eu sei que nao prestas atençao no filme...

— Bom ja que ja sabe... Por que nao vamos a melhor parte da noite? - Dean disse desligando a TV na maior afobação.

Logo ja estavam um tirando a roupa do outro, e no momento que Dean queria naquela noite.

Eles fizeram brincadeiras por horas e horas. Ambos estavam querendo aquela noite inteira so pra eles.

—-------------------------------------X-------------------------------------------

Sam nao conseguia sair de cima de Jorge, e logo a porta de seu quarto se abriu, por alguem que Sam nem se deu conta de tao assustado estava e saiu correndo por Jorge se assutar e sair de cima dele.

Sam correu muito rapido chorando e com nojo do que havia acontecido.

E logo que chegou na porta do hotel, ouviu gemidos, logo achou que Dean tivera passando mal.

Sam se assustou e abriu a porta lentamente e quase não acreditava no que via.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
O.o aew geente, mais uma historia Fanfiction pra voces lerem, peço-lhes tipo uma poção mágica para me fazer adicionar mais capitulos, sabe como? Reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean and Sam - The New Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.