Sem Limites escrita por Ninatii


Capítulo 4
Que outra opção eu tinha?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,mais um pouquinho de nossa louca Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175971/chapter/4

Água entra na minha boca e ela tem um gosto diferente, parece com sabão ou xampu, tem água em todo lugar e começa a me sufocar eu não consigo sair dela não tenho forças para mover meus músculos doloridos, a água entra livremente me afogando me deixando desesperada por ar então eu ouço um barulho alto e sufocado. É horrível o que me deixa ainda mais desesperada em busca de ar em busca de qualquer coisa que eu possa me segurar, o barulho não para até eu me sentir sendo carregada e olhos verdes profundos entrar em foco. A dor no meu peito é tanta que eu fecho meus olhos sendo capaz de simplesmente sentir o ar entrando e saindo de meus pulmões.

–--Bella, você está bem?Por favor, me diga o quê aconteceu. —Diz a voz do anjo que me tirou do inferno, que me fez sair da tormenta.

Eu quero responde-lo, mas nada pode ser mais importante que respirar, fico em silencio até a letargia me levar novamente para um sono sem sonhos.


........................................................................................................................................................


A luz cinzenta da manhã bate em meu rosto, está quente não como estaria em Phoenix minha antiga cidade, mas quente até o ponto confortável.

Levanto meio que dormindo tentando escapar sem fazer barulho e acabo tropeçando e caindo no chão, na verdade o chão seria mais duro.

Ei, você não olha onde anda? Não acredito que ia me abandonar sem nem se despedir. ---Diz Edward aos gritos acordando.

Abro meus olhos perplexa, quando vejo que não foi na bagunça que e tropecei e sim nele que dormia num colchonete perto da minha cama.

–--Ah meu Deus o quê você está fazendo aqui?--- Respondo no mesmo tom que ele, saindo de cima dele.

–--Não sei se você percebeu, mas a casa é minha, querida. ---Sussurra ele para mim bocejando.

É ,a casa era dele e eu estava sendo horrível o acordando com chutes na tentativa de fugir. Fugir, eu prometi que não faria mais isso, Mas com certeza não tínhamos combinado em dividir o quarto. Eu não estava em posição de exigir nada de qualquer forma, mas teríamos que discutir sobre isso. Então saio deixando ele ainda no chão, como se nada tivesse acontecido e vou procurar o banheiro. Eu nem sabia como tinha chegado aqui, só me lembrava de entrar em seu carro e cochilar no banco ouvindo o radio.

O apartamento era pequeno e estava maior baderna, logo acho o banheiro e me tranco lá por alguns minutos. Uma olhada no espelho me diz que eu preciso de um banho, eu ainda estava com as mesmas calças da noite anterior, porém a blusa não era minha, ela era bem maior e parecia um vestido em meu corpo pequeno, imagino esse cara trocando minha blusa e um arrepio percorre minha espinha. Tiro toda a roupa e tomo um banho demorado tentando relaxar todos os meus músculos e botar minha cabeça no lugar. Ontem tinha sido um dia difícil, meu primeiro nessa cidade estranha, e tinha tomado mais uma decisão precipitada, vir para casa desse cara não era a coisa mais sensata a se fazer, mas que outra opção eu tinha?

Quando acabo, me seco em uma toalha que parecia limpa e me visto novamente com as mesmas roupas. Com certeza eu teria que ter trago pelo menos algumas peças comigo.

Saio e logo o encontro na cozinha preparando ovos, parecia bom, a cheiro estava fantástico, Então ele sabia mexer uns ovos. O cara era bem grande poderia fazer qualquer coisa comigo se quisesse, mas nada tinha acontecido e eu estava muito grata por isso, não poderia imaginar em nada pior depois do que tinha acontecido em Phoenix. Ele parecia não ter me notado então entro devagar na cozinha desorganizada fazendo barulho com o pé.

–--Está com fome?--Diz ele sem olhar para mim.

–--Um pouco. --- Respondo me sentando na mesa.

Ele me serviu com ovos que comi com pão e leite gelado, então ele mergulha seu pão no leite e come a mistura nojenta. Olho fazendo uma careta.

–--Qual o problema nunca fez isso?---diz me retribuindo a careta.

–--Não e não quero fazer, isso parece horrível.

–--Não critique o que nunca experimentou querida. ---Fala ainda rindo da minha careta---vamos coma. Só um pouquinho---Falou me dando uma colherada da gororoba.

–--Não, sério, isso parece vômito.

–--Espero que você seja mais forte para seu emprego. --- Resmunga ainda comendo e olhando atenciosamente para mim.

–--Trabalho é outra coisa eu realmente preciso dele. ---Já tinha me esquecido que ele me empregaria, essa era sua parte do acordo um lugar para ficar para mim trabalhar pra ele.

–--Espero que assim seja. Onde você deixou suas bagagens?Alice quer te conhecer.

Minhas bagagens....bem como eu explicaria que eu estava apenas com as roupas do corpo?Acho que o melhor era ser honesta, ou enrolar...

–--Alice? Quem é essa?

–--Ela é minha irmã, nós somos sócios, eu, ela e Emmett meu outro irmão herdamos um estabelecimento de família e é lá que você vai trabalhar nada pesado com certeza, mas que exige maturidade. ---Ele cochichou a ultima parte como se fosse um segredo, e isso fez um arrepio involuntário percorrer minha espinha.

–--Eu sou o suficiente matura, E além de conta já topei certo?--- Digo segura de minhas palavras pelo menos dessa vez.

–--Certo Bella, então vamos lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninas lindaças ,como que a nossa Bella vai lidar com sua nova amizade, hein?
E no inicio foi só um pesadelo ou uma lembrança?
Espero que gostem desse novo Capitulo.
Amores estou amando escrever, e espero seus Reviews,Quero saber o que estão achando da Fic.
Bjk Para todos.