Fic cancelada escrita por Escritora sonhadora


Capítulo 3
Capítulo 3 - A chegada do monstro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175956/chapter/3

Decidimos sair dali o mais rápido possível, andamos cerca de cinco horas até que não nos agüentávamos em pé. Brendown, nosso sátiro, tentou nos impedir, ele disse que estava sentindo um cheiro forte de monstro, mas mesmo assim não demos ouvidos, estávamos cansados de mais pra isso. Como ainda era dia claro, não montamos acampamento, encostamos em uma árvore e começamos a dormir.

Acordei meio assustada, estávamos deitados sobre a grama, não avia uma árvore ali? Brendown estava na minha frente e uma garota estava ao seu lado – ela era bonita, alta, tinha cabelos cor de mel longos e cacheados.

- Acordem! Acordem! Precisamos ir – suplicavam os dois

Levantei-me acordando Connor que estava usando meu ombro como travesseiro.

- O que aconteceu? –  Perguntou Connor enquanto chacoalhava o irmão para que acorda-se.

- O monstro, aquele de umas noites passadas… - disse Brendown – ele já está por aqui, Pamela o avistou e veio me contar.

Não entendi uma se quer palavra, mas ultimamente nada fazia sentido mesmo. Mas e aquela menina, quem era? O monstro, será que é o motivo do nervosismo de Travis ao ficar de vigia noite passada? Enfim, eu tinha essas e mais um milhão de perguntas, mas eu não poderia despejá-las ali, e ainda mais agora.

Peguei minhas coisas e voltamos a caminhar, dessa vez aquela menina, Pamela, foi com a gente, o que achei um pouco desconfortável, ela ficava me olhando a cada cinco segundos. Não demorou muito e Brendown já começou a dizer como teria sido melhor escutá-lo e não parar.

- Ok, ok, já entendemos Brendown, nós só..

- Shhhhhii! – Brendown fez sinal de silêncio

- Ele está aqui? – perguntou Travis

- Sim – Brendown engoliu em seco.

- Então começou a batalha.

- ABAIXEM-SE! – Connor gritou e todos nós obedecemos.

Uma calda enorme e cheia de espinhos veio em nossa direção e passou por cima de nossas cabeças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic cancelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.